Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Lista que postaram dos dubladores dos personagens de League of Legends, que vai sair no japão (O Mystic Ghotic que postou no tópico de LoL):
http://i.imgur.com/5LmfQR4.jpg
Conheço quase todos:
Twitch - Kurotishuci (sei lá como escreve) de Bleach
Heimerdinger - Freeza
Sejuani - Conheço mas ñ lembro da onde
Cassiopeia - Acho que é a vilã de Sekirei
Olaf - Eren de Shingeki
Zac - Kagami de Kuroko no Basket
Renekton - Gate(?) de Berserk
Singed - Renji de Bleach
Malphite - Gorila de Slam Dunk
Zed - Pai do Naruto (esqueci o nome)
Gangplank - Personagem de One Piece (não assito)
Lee Sin - Ichigo de Bleach
Kha - Zaraki *-* Foda
Maokai - Pai da Rin de Fate/Zero
LeBlanc - Orochimaru
Corki - Personagem de Gintama (esqueci o nome)
Nami - Personagem de Shigatsu wa Kimi no Uso
Amumu - Black Rock Shooter
Janna - Personagem de BLack Rock Shooter se não me engano
Talon - Kiba de Naruto
Nasus - Uniforme da personagem de Kill la Kill (assim o nome do anime?)
Teemo - Pikachu '_________'
Mundo - Luffy de One PIece
Jarvan - Kuchiki Biakuya de BLeach
Nidalee - Personagem de Sakura não sei oq lá, anime tosco.
Malzarar(?) - Lancer de Fate/Zero *-*
Kog'Maw - Lancer2 de Fate/Zero
Rumble - Personagem massa de Gintama *-*
Lissandra - não me é estranha '-'
Vi - Vilã de Kill la Kill
Yasuo - Gin de Gintama *_____*
Volibear - Personagem mais engraçado de Gintama
Twisted Fate - Personagem de Fate/Zero
Braum - Personagem de Ano Hi Mita bla bla bla bla bla bla
Zyra - Personagem principal de Claymore *___*
Nocturne - Vilão de Naruto
Darius - Jiraya de Naruto
Kennen - Personagem de Gintama
Jayce - Personagem de Sakura não sei oq lá, anime chato
Ashe - Personagem principal de Ghost in The Shell
Wukong - Shikamaru de Naruto
Warwick - PErsonagem de Tokyo Ghoul
Katarina - Personagem de Kill la Kill
Mordekaiser - Ulquiorra *___*
Kayle - Full Metal Alchemist
Rengar - Personagem de Fate/Zero
Riven - Não lembro da onde
O resto eu não conheço.
Colocaram mais dubladores de personagens de animes de ação. *_* Se alguém conseguir me dizer o resto que eu não consegui, agradeço.

Assim, todo ano tem notícias sobre a morte de um ou outro dublador, mas geralmente são pessoas que ou não eram nada conhecidas e estavam fora de atividade já há algum tempo, ou são de uma geração totalmente diferente da minha, que pode ter dublado personagens de animes bem famosos, mas que nunca cheguei a ver ou vi bem pouco e, por conta disso, essas notas não me faziam refletir muito.
Mas com Miyuki Matsuki, que anunciaram há algumas horas seu falecimento aos 38 anos, me foi um pouco diferente, já que olhando a lista de seus papéis surgem vários personagens recentes e que me foram no mínimo agradáveis. Ela morreu já há alguns dias, mas, como parece costume lá no Japão em vários casos, a família preferiu levar isso a público somente agora. Citaram pneumonia como causa, sendo que desde o terceiro ou quarto episódio do último anime onde trabalhou, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, ela já estava internada, porém isso não prejudicou sua personagem pois parece que todas as suas falas já estavam gravadas, pelo que me disseram.
Nesse caso ela dublava a Anna;
Outros personagens dela;
Fujiyoshi em Sayonara Zetsubou Sensei;
Yoshinoya em Hidamari Sketch;
Cthuko em Haiyore! Nayaruko-san!;
Flora em Claymore;
Tanaka em Yurumates;
E Sapphire, a personagem mais sensata de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya apesar de ser um báculo mágico, ha;
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 02-11-2015 às 10:57.
pqp primeiro mundo é outra coisa

Propaganda...
Especial: Miyu Matsuki (★1977 - †2015);
http://animecote.blogspot.com.br/201...1977-2015.html
E... Mais carrinhos:
Os bonequinhos do Mario Kart do McDonald's mal pintados por chineses;
Também comprei um bonequinho da Princesa na Liberdade, e ganhei esse Chevette do meu chefe - ele veio na primeira edição de uma coleção da Salvat focados em modelos da Chevrolet.
Como já tenho assinada essa de Carros de Serviço, e de vez em quando compro algum caminhãozinho da coleção Caminhões de Outros Tempos (vão aumentar para R$ 102,00 a partir da 11ª edição, que isso), essa terei de deixa passar.
No site mesmo da editora é possível assinar a coleção toda pagando até em boleto, e por "apenas" R$ 1566,90...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 08-11-2015 às 12:25.

olha só sete vc pode fazer isso um dia, precisar carregar um paciente numa maca enquanto soldados americanos jogam mísseis em vc durante a Guerra do Vietnã
Gente, esses médicos de Young Black Jack são tão dedicados, tão altruístas, tão valentes, tão...
... Imaturos e questionavelmente usados em cenas que servem de isca para o público feminino
Mas blz, fora isso e outras cenas bem cafonas, o anime tem divertido.
...
Atualizações do ranking...
1º One Punch Man - SEM CHANCE DE ELE SAIR DO TOPO, NEM MESMO SE FIZESSE GRANDES MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO MANGÁ (JÁ HOUVE UM ESBOÇO DISSO NO ÚLTIMO EPISÓDIO)
2º Gochuumon wa Usagi Desu ka?? /\ 1 - MOE AO INFINITO E ALÉM
3º Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider \/ 1 - IT'S GETTING BORING, E A GAROTA PRINCIPAL TEM SE TORNADO TÃO CHATA QUANTO A SUA VERSÃO 3D DO DORAMA
4º Utawarerumono: Itsuwari no Kamen
5º Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
6º Peeping Life TV: Season 1??
7º Osomatsu-san /\ 2 - MAIS ACERTOS DO QUE ERROS NOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS, E TÊM SIDO MUITO BOAS AS DUBLAGENS DE SEIS IRMÃOS IDIOTAS NUMA COMÉDIA DE VISUAL E ESTILO UM POUCO FORA DO COMUM
8º Young Black Jack
9º Lupin III: Part IV \/ 2
10º Noragami Aragoto /\ 2 - É, TEM PERMANECIDO BOM, VAI
11º Kagewani /\ 2 - CONTINUA UM ANIME TENSO, MAS TENHO MINHAS DÚVIDAS QUANTO A SE CONSEGUIRÁ CHEGAR A UM FIM NA HISTÓRIA QUE CRIOU TENDO SOMENTE MAIS 6 EPISÓDIOS CURTOS À DISPOSIÇÃO
12º Teekyuu 6 \/ 1
13º Itoshi no Muco \/ 3
14º Miss Monochrome: The Animation 3
15º Concrete Revolutio: Choujin Gensou /\ 4 - OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS JÁ ACHEI BEM MAIS INTERESSANTES, PORÉM PERMANECE RANDÔMICO EM EXCESSO
16º Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets?Sareta Ken \/ 1
17º Komori-san wa Kotowarenai! \/ 1 - CURTO DEMAIS PARA ALMEJAR POSIÇÕES MELHORES, SÓ ISSO
18º Shin Atashin'chi \/ 1
19º Onsen Yousei Hakone-chan \/ 1
20º Hacka Doll The Animation /\ 1 MELHOR TRAP DA TEMPORADA AINDA SE ENCONTRA AQUI, E FINALMENTE, PARA OS QUE NÃO CONHECIAM SUA ORIGEM, O ÚLTIMO EPISÓDIO REVELOU SEU SEXO DE MANEIRA NADA SUTIL. DESTAQUE PARA AS REAÇÕES DO PESSOAL DO MY ANIME LIST, ALGUNS SE DECEPCIONANDO QUE SUA GAROTA FAVORITA NA VERDADE ERA UM GAROTO, OUTROS ACHANDO UM MÁXIMO, UNS TERCEIROS DIZENDO QUE TANTO FAZ E POR FIM HATERS GONNA HATE DECLARANDO SEU ÓDIO POR TRAPS
21º Monster Strike \/ 1
22º Valkyrie Drive: Mermaid - AI MEO DEOS QUANTOS PEITOS
23º Fushigi na Somera-chan /\ 2 - ALGUMAS DE SUAS PIADAS ME FIZERAM ESBOÇAR ALGO SEMELHANTE A UM SORRISO, O QUE JÁ É O BASTANTE PARA SUBIR UM OU DOIS DEGRAUS NESSE NÍVEL
24º Tantei Team KZ Jiken Note \/ 1 - BOOOORING
25º JK Meshi! \/ 1 - PIADAS MAIS FORÇADAS DA TEMPORADA, FATO
26º Dance with Devils
27º Anitore! EX - JÁ TEVE ATÉ GAROTA CHUUNIBYOU FAZENDO EXERCÍCIOS, GENTE
28º Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso! - O BATE PAPO ENTRE OS DUBLADORES CONTINUA ÓTIMO, AO MENOS
29º Kowabon
30º Diabolik Lovers More,Blood - ANIME TÃO HORRÍVEL QUE O TENHO VISTO A VELOCIDADE X2 OU X4, DEPENDENDO DA CENA, PARA ACABAR LOGO COM OS EPISÓDIOS
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 10-11-2015 às 03:07.
Monte de manga saiu hoje.
Spoiler: Mangas
Norgami essa temporada tá show, o quanto o jovem Yukine evoluiu, de um guri bosta pra essa maturidade.
Eu só queria pegar esse Saitama carecudo e enfiar ele na minha cavidade anal, sério.
MEU DEUS, QUE OBRA DE ARTE É ESSA? EU QUERIA DORMIR E SÓ ACORDAR QUANDO TIVEREM TERMINADO O ANIME/MANGÁ
Eu acabei de raspar minha cabeça com gilete por causa de um quadrinho japonês que conta a triste história da vida entediante de um careca que derrota seus adversários com um soco, eu acho que estou doente.