Postado originalmente por
Darkon
Só o que eu queria pra jogar decentemente no diamond era isso.
50% das minhas derrotas tem influência direta da minha internet. Netdowns, ping acima do normal (normal é 120-130 ms lal).
Tentar mudar minha net assim que possível, foda que, ao que parece, a "concorrente" não muda quase nada =/
- - - Atualizado - - -
OLHA essa skin nova da Tristana, as animações do dragãozinho são perfeitas. Caralho é a melhor skin do game.
A animação de morte dela HURT ME RIGHT IN THE FEELS.
Btw, e o Diamante darkao? vc falou que perder o diamante na ultima semana da season era de boa de recuperar e tal, pelo visto foi tenso né :/ Fim de season é o pior pra subir elo... só dá gente doente tryhardando e dando rage, mó chato jogar.
###
PATCH NOTES DA PRESEASON:
Twitch:
ESCONDIDINHO Usar Ra-ta-ta-ta durante a invisibilidade de Emboscada deixa de cancelar a invisibilidade.
-
Divertida essa porra, aehueauhaeu
Vayne:
-
Late game batendo fuckin 12% da vida máxima do inimigo como dano verdadeiro no W. OUCH
Le Blanc:
Passivo - Imagem Espelho
NOVOENGANGADOR, NÃO É MESMO A Imagem Espelho de LeBlanc agora exibe versões falsas dos efeitos Azul, Vermelho e do Barão
-
Agora sim RITO! Jamais pegarão a falsa nos low elo (até que alguém tenha a noção de pingar na Le Blanc quando ela tiver low life pra marcar a verdadeira hueaheauh)
Novo colhedor de essência
Recuperando mana com criticos e escalando CDR com chance critica, looooooooool. Quero ver o que o Bryantt vai achar desse item depois do rework, aeuheauhae
Ah fck, to sem paciencia pra postar tudo aqui (ainda nao li nem 30% do patchnotes uaehueaha)