Resultados 1 a 10 de 101

Tópico: [Rook-Fortera] Ryukis

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Como fui compulsoriamente citado no tópico, mereço que me resumam exatamente o que aconteceu e como descobriram que o cara tinha fake (não entendi pelas imagens do dee).

É isso bjs
    Parece que o @Skiann Torphyx desconfiou que existia um fake bajulando o autor do tópico e aí o @Nikolai Bazarov soube. Eles formaram uma dupla para desvendar o mistério daquele suposto estrangeiro que parecia usar o google tradutor para postar no fórum e resolveram dominar o life thread do cara e tiveram sucesso nessa investida. Derrubaram o poder através de um golpe onde utilizaram o ban hammer do TBR para punir o op e transformaram o tópico em uma democracia da zoeira.

O tópico atingiu os seus 15 minutos de fama onde até mesmo a nata offista compareceu à celebração do novo modelo de governo do life thread.

Não se sabe ainda, porém, se o op voltará a registrar suas aventuras na ilha de Rookgaard através desse tópico. Será que ele conseguirá se vingar do regime Skiann-Bazaroviano que se estabeleceu ou retomará com mãos de ferro o seu governo baseados em fakes bajuladores? Ou será que o imperialismo vai invadir essa zoeira aqui e o GrYllO vai fechar o tópico?

Tudo isso somente nos próximos episódios.

Acompanhem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 04-11-2015 às 22:04.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Parece que o @Skiann Torphyx desconfiou que existia um fake bajulando o autor do tópico e aí o @Nikolai Bazarov soube. Eles formaram uma dupla para desvendar o mistério daquele suposto estrangeiro que parecia usar o google tradutor para postar no fórum e resolveram dominar o life thread do cara e tiveram sucesso nessa investida. Derrubaram o poder através de um golpe onde utilizaram o ban hammer do TBR para punir o op e transformaram o tópico em uma democracia da zoeira.

O tópico atingiu os seus 15 minutos de fama onde até mesmo a nata offista compareceu a celebração do novo modelo de governo do life thread.

Não se sabe ainda, porém, se o op voltará a registrar suas aventuras na ilha de Rookgaard através desse tópico. Será que ele conseguirá se vingar do regime Skiann-Bazaroviano que se estabeleceu ou retomará com mãos de ferro o seu governo baseados em fakes bajuladores? Ou será que o imperialismo vai invadir essa zoeira aqui e o GrYllO vai fechar o tópico?

Acompanhem!
    Enquanto isso o shout fica na espreita, apenas esperando sua próxima vítima.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Enquanto isso o shout fica na espreita, apenas esperando sua próxima vítima.
    O Shoutbox se tornou o partido bolchevique do fórum. Somos a maioria dentro do partido único offista e uma de nossas divisões chamada de Skiann-Bazaroviana atua ainda nas seções tibianas do fórum.

O Shoutbox portanto está sempre a procura de uma boa zoeira pelo fórum, esperando apenas o momento certo de intervir e tirar onda.

Shoutistas, uni-vos!
    Última edição por Beowalf; 04-11-2015 às 22:36.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico atingiu os seus 15 minutos de fama onde até mesmo a nata offista compareceu à celebração do novo modelo de governo do life thread.

Acompanhem!
    Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    no shout nós chegamos a conclusão de que ele fingia ser uruguaio para que ninguém enchesse o saco dele por causa do seu português zoado.

um cara criou um fake pra elogiar a si mesmo já que ninguém dava bola pro LT dele, nós descobrimos, a casa caiu e a zoeira se alastrou como um câncer.

Fiquei com um +1 simbólico por problemas q falei no shout

Achei que o tópico tinha potencial e li.

Porra, RIALTO.

E qualquer coisa que tenha Ana Nadir no meio já curto pakas. Bom fazer parte desses momentos do fórum HUE

OdD>VSQS

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O que eu to fazendo aqui?
    Seja bem vindo ao Tibia Screenshots, seção onde a nata do Tibia Geral exerce a função de detetive para desmascarar os desonestos.

CSI Tibiabr, organização fundada em 2006 que permanece ativa até hoje.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhem!
    Isso que o cara pediu um RESUMO né.

@topic

Why god, why?

Anyway, obrigado por me marcarem.
    A nata offista apareceu em peso aqui pra zoar o maluco.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    21-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RYUKIS COMO VC ESTA LINDO ESTA BANIDO QUE BELO MOÇO BEIJOS

Cheguei tarde, mas precisei comentar também²
    Ninguém me marcou mais, o lado negro do off me trouxe aqui pra rir com vocês. kkkkkkk

Isso sim evita estupros (:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Isso que o cara pediu um RESUMO né.

@topic

Why god, why?

Anyway, obrigado por me marcarem.
    A nata offista apareceu em peso aqui pra zoar o maluco.
    Ah, mas pelo menos concentrei todas as informações em um post.

Melhor do que obrigar todo mundo a acompanhar página por página.

Ilustrei a história da melhor forma possível, para que ficasse gravada uma versão verídica dos fatos.
    Última edição por Beowalf; 05-11-2015 às 01:32.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(interrompemos essa zoeira esse LT para um comunicado sério)

Eu sei que a zoeira é legal e tals, mas aqui ela passou dos limites. Estão até usando o sistema de like/dislike do fórum como um tipo de ferramenta de perseguição.

Tenho duas alternativas:
    Ou eu desativo essa funcionalidade;
    Ou eu saio descendo o ban axe (dói bem mais que um ban hammer, acreditem) em todo mundo que está usando dislike como ferramenta de perseguição.

A escolha é de vocês. Sejam sensatos.

(voltamos à nossa programação normal)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  3. Apprentice Sheng em Rook! (Fortera)
    Por AlvaroBG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 08-05-2007, 17:50
  4. Por que td mundo fala que o Legion é o melhor de rook?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2004, 19:33
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem