Postado originalmente por
Leazno
@
Scarela
Esse @
Ryukis não é o cara que bugou os items de Main pra rook? (Demon helmet/ armor e etc) ?
Se for, me desculpe Ryukis, mas você não tem moral alguma de vir aqui neste tópico e reclamar das modificações que o jogo vem tendo, pois você mesmo está "destruindo" o joguinho que tanto você gosta com BUGS.
E Ryukis antes de falar que a cip vem fazendo no merda no jogo, olhe seu próprio personagem, Magic Sword em Rookgard? Hmm.. Reveja seus conceitos PARÇA.
Abraços
Cara, você não sabe se eu peguei os items o comprei, então se você não sabe melhor é ficar calado, e não é ilegal, a cip dexo a gente, até o customer suport me ajudo em relação a domar o war bear em rook, vai e reclama para tudos os negos que tem brass set, o melhor, vai e reclama para tudo aquele nego em main que abuso do bug de aquele boss e upo 232832938 levels e ainda não foi punido, bom isso é apenas 1 bug.. se vou citar tudos não sei quando acabo... o jogo é da cip não de você, se você diz que eu não tenho direito para dizer nada, então você tampouco tem direito, você sabe o que é direito de opinão? eu não gostei do update, ponto, isso destroi o rpg do jogo, agora você não vai mais de uma city para outra, cada veis está mais limitado a upar level apenas, até ja é um lixo upar skills, tem que dexar o char off kkk, isso é o jogo que você gosta? quando de conta, você está jogando de vicio apenas, porque diversão ja não resta muita, o unico bom é fazer quest, pegar montarias e coisas assim na minha opinão!!
E não sou "hater" vejo a realidad, vai e olha para o Facebook do Tibia, o Forum 80% da comunidade opina o mesmo.
@
Scarela vai estudar, tem cara de pao de dizer que eu falo alguma coisa errada e sou Uruguaio, aposto 100% que você apenas sabre br aushaushaush triste sua vida, fica calado melhor, depois fala que gringo reclama de brasileiro, com gente como você quem não iria reclamar, chego aqui a dar minha opinão, ainda em sua lingua e olha seus comentarios... triste sua situação, gostaria de ver seu espanhol kkk, nunca na vida, gente ignorante não aprende, melhor fica calado.