Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 75

Tópico: Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    É, no mínimo, presunçoso da sua parte, assumir que eu não falo outras línguas. Fica na sua ae.

Se tem alguém que está falando "burradas" e agindo de maneira ignorante é você. É você quem está dando esse seu rage infantil, com frases prontas como "não tem players novos", "Tibia está morrendo", "Cip só faz merda".

Você é o único aqui nesse tópico que não está entendo vendo a situação. É incapaz de assumir que depots universais estão sendo implementados como resposta da CipSoft à própria comunidade. O jogo está indo pra frente...e vão haver mudanças. Se você parou no tempo, o problema é unicamente seu. Sim, existem outros haters como você...todos com as mesmas frases prontas: e ninguém dá a mínima para vocês. Não gostou? Aprenda a se manifestar decentemente.

Ninguém critica alguém por discordar de algo. Todo mundo aqui é livre para dar sua opinião...se você olhar para o começo do tópico, vai ver que alguns usuários, como o @Allison S., levantaram possíveis pontos negativos. Não gostaram, mas argumentaram: eles não abriram rage, não ficaram chorando, não espernearam. Eles argumentaram e tudo ser tornou um debate. Diferente de você que veio "mimimi, Tibia está morrendo, mimimi, hardcore, mimimi, jogo em rook e reclamo do depot universal, mimimi, se você quere". O Tibia está morrendo para você? Faz assim: vai lá, acha outro jogo e para de encher o saco da comunidade com esse seu haterismo infantil! Quem está sendo ignorante e quem está fazendo um papel ridículo aqui é você!

"informara", "quasi tuda", "aguanta"
    @Scarela

Esse @Ryukis não é o cara que bugou os items de Main pra rook? (Demon helmet/ armor e etc) ?
    Se for, me desculpe Ryukis, mas você não tem moral alguma de vir aqui neste tópico e reclamar das modificações que o jogo vem tendo, pois você mesmo está "destruindo" o joguinho que tanto você gosta com BUGS.
    E Ryukis antes de falar que a cip vem fazendo no merda no jogo, olhe seu próprio personagem, Magic Sword em Rookgard? Hmm.. Reveja seus conceitos PARÇA.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leazno; 31-10-2015 às 12:47.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    25-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leazno Ver Post
    @Scarela

Esse @Ryukis não é o cara que bugou os items de Main pra rook? (Demon helmet/ armor e etc) ?
    Se for, me desculpe Ryukis, mas você não tem moral alguma de vir aqui neste tópico e reclamar das modificações que o jogo vem tendo, pois você mesmo está "destruindo" o joguinho que tanto você gosta com BUGS.
    E Ryukis antes de falar que a cip vem fazendo no merda no jogo, olhe seu próprio personagem, Magic Sword em Rookgard? Hmm.. Reveja seus conceitos PARÇA.

Abraços
    Cara, você não sabe se eu peguei os items o comprei, então se você não sabe melhor é ficar calado, e não é ilegal, a cip dexo a gente, até o customer suport me ajudo em relação a domar o war bear em rook, vai e reclama para tudos os negos que tem brass set, o melhor, vai e reclama para tudo aquele nego em main que abuso do bug de aquele boss e upo 232832938 levels e ainda não foi punido, bom isso é apenas 1 bug.. se vou citar tudos não sei quando acabo... o jogo é da cip não de você, se você diz que eu não tenho direito para dizer nada, então você tampouco tem direito, você sabe o que é direito de opinão? eu não gostei do update, ponto, isso destroi o rpg do jogo, agora você não vai mais de uma city para outra, cada veis está mais limitado a upar level apenas, até ja é um lixo upar skills, tem que dexar o char off kkk, isso é o jogo que você gosta? quando de conta, você está jogando de vicio apenas, porque diversão ja não resta muita, o unico bom é fazer quest, pegar montarias e coisas assim na minha opinão!!
    E não sou "hater" vejo a realidad, vai e olha para o Facebook do Tibia, o Forum 80% da comunidade opina o mesmo.
    @Scarela vai estudar, tem cara de pao de dizer que eu falo alguma coisa errada e sou Uruguaio, aposto 100% que você apenas sabre br aushaushaush triste sua vida, fica calado melhor, depois fala que gringo reclama de brasileiro, com gente como você quem não iria reclamar, chego aqui a dar minha opinão, ainda em sua lingua e olha seus comentarios... triste sua situação, gostaria de ver seu espanhol kkk, nunca na vida, gente ignorante não aprende, melhor fica calado.
    Última edição por Ryukis; 31-10-2015 às 13:37.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    Cara, você não sabe se eu peguei os items o comprei, então se você não sabe melhor é ficar calado, e não é ilegal, a cip dexo a gente, até o customer suport me ajudo em relação a domar o war bear em rook, vai e reclama para tudos os negos que tem brass set, o melhor, vai e reclama para tudo aquele nego em main que abuso do bug de aquele boss e upo 232832938 levels e ainda não foi punido, bom isso é apenas 1 bug.. se vou citar tudos não sei quando acabo... o jogo é da cip não de você, se você diz que eu não tenho direito para dizer nada, então você tampouco tem direito, você sabe o que é direito de opinão? eu não gostei do update, ponto, isso destroi o rpg do jogo, agora você não vai mais de uma city para outra, cada veis está mais limitado a upar level apenas, até ja é um lixo upar skills, tem que dexar o char off kkk, isso é o jogo que você gosta? quando de conta, você está jogando de vicio apenas, porque diversão ja não resta muita, o unico bom é fazer quest, pegar montarias e coisas assim na minha opinão!!
    E não sou "hater" vejo a realidad, vai e olha para o Facebook do Tibia, o Forum 80% da comunidade opina o mesmo.
    @Scarela vai estudar, tem cara de pao de dizer que eu falo alguma coisa errada e sou Uruguaio, aposto 100% que você apenas sabre br aushaushaush triste sua vida, fica calado melhor, depois fala que gringo reclama de brasileiro, com gente como você quem não iria reclamar, chego aqui a dar minha opinão, ainda em sua lingua e olha seus comentarios... triste sua situação, gostaria de ver seu espanhol kkk, nunca na vida, gente ignorante não aprende, melhor fica calado.
    Não ia falar nada, mas sua burrice me irritou.
    Li todos os seus comentários... e em nenhum vc conseguiu dizer nada de útil, pelo contrário li umas asneiras: inflação, free não faz nada, comprar gold ilegal.....a verdade é que em nenhum momento conseguiu argumentar, fica ai arrumando briguinha a toa, fora os tradicionais: tibia morrendo.... Cip lixo.... Tibia está acabando.

Uma coisa é uma crítica construtiva, e a outra coisa é a que vc digita....

Tudo que vc digitou não serve de nada, todos temos opiniões mas do jeito que vc colocou, não serve de nada. Vc só digitou ódio sem contexto.
    Se vc tem tanto ódio do jogo e se ele não te faz feliz, abandona, vai procurar outro. É a melhor coisa que vc pode fazer.

Gosto das suas estatísticas... 1%....5-6anos.... 10 dias.....80%.... vc sai perguntando e faz as contas de cabeça ou usa algum modelo matemático?

Sugestão para o Forum Voteban.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pra que tanto choro em relação aos dps rooker..
    E como você mesmo disse pequeno padawan, como o jogo é da Cipsoft continua jogando ou para meu jovem.
    E em relação a destruir o RPG, veja como fala garotinho, destruir o RPG pra você e não para as outras pessoas, ok? ^^ (Sua opinião não é universal)

@Topic

Gostei bastante dessa novidade do DP Universal!
    Última edição por Leazno; 31-10-2015 às 16:20.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante como tibia é um jogo que só melhora com o tempo. E agora, ao finalmente começar a ouvir os jogadores, ficará perfeito. Só precisam melhorar o pvp e mudar a forma de pegarmos loot.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow namoral msm

para de querer q o jogo continue atrasadão

tipo, em qualquer jogo, qualquer um msm, os desenvolvedores tentam melhorar suas mecânicas a fim de tornar a jogabilidade mais dinâmica e flexível

só que tipo, meu deus, implementar proposal de unificação de dp vai regredir o rpg?? kkkk

rpg pode ter jogabilidade complexa, mas n significa ter um jogo todo dificultado e problemático, rpg bons de verdade são flexíveis em relação ao seu jogador...

em um mundo aberto e modificável, existe muita diversidade de mecânicas diferentes in game, q fazem o jogo ser complexo por natureza... aí vc tem q deixar a experiência do jogador sempre cada vez melhor

enfim, -problema +diversão

Enviado de meu pocket usando Tapatalk
    Última edição por happycobain; 01-11-2015 às 19:48.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detestei esse lance do DP das cidades ser acessado de outra cidade. Cara estão tirando toda a essência do jogo, estão facilitando demais, isso já ta virando um mmorpg normal, e aos pouco vai perdendo tudo que é único.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    estão facilitando demais, isso já ta virando um mmorpg normal
    Talvez esse seja o objetivo, guarda o mimimi pra quando mudarem algo realmente relevante sem o consenso dos players, diferente do dp universal que é uma proposta golden framed feita pela comunidade.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Detestei esse lance do DP das cidades ser acessado de outra cidade. Cara estão tirando toda a essência do jogo, estão facilitando demais, isso já ta virando um mmorpg normal, e aos pouco vai perdendo tudo que é único.
    Também acho que está ficando muito fácil, até por que ficar viajando para outras cidades procurando itens perdidos é algo que realmente trás uma dificuldade para o Tibia.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a mudança, mesmo que tenha sido requisitada pela comunidade, não muda a forte tendência em facilitar o jogo. Não significa que uma proposta seja boa porque é uma requisição coletiva dos player. Muitos jogadores pararam de jogar tibia com o decorrer dos anos por diversos fatores, e cada vez são menos players online, cada vez menos movimento nos foruns. O que quero mostrar com isso é: Quem continua jogando, segue apoiando essas mudanças que facilitam o jogo. E como muitos players pararam nesse meio tempo, simplismente não dá para ficar achando ruim com quem vai contra uma mudança dessas.
    - Eu sou CONTRA essa proposta do dp universal. Mesmo por quê já funcionava em partes como universal para receber os mails.

Publicidade:

Última edição por Nop Nek; 02-11-2015 às 19:12.
    Jah gonna keep me strong

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2006, 00:29
  3. Taverna | TRAILER TEASER DE SPIDERMAN 3
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic