Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Expectativa: EITA CARALHO CIPSOFT VAI ADICIONAR PROPOSAL PRA CARALHO
    Realidade: 2 proposals

Uma proposal simples como a da obsidian knife demorou só 6 anos pra ser aceita
    E ainda vão falar que escutam a comunidade

É muito shrug pra pouco post.
    Antes tarde do que nunca e Mirade já falou que ainda os teaser não acabaram, logo, pode ter outras proposals vindo por aí.

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    espero que nao esqueçam dos water elemental xD
    Não, não esqueceram. Mirade confirmou que não precisará mais esperar para usar a fishing rod no corpo dos Water Elementals.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb acho pouco só essas duas propostas, sorte que vão colocar mais coisas, como a CM realmente já disse.

Registro
    22-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Eu tento entender como tem teleportes, magias, runas, wands, criaturas nunca vistas na vida real num jogo fictício. Vai entender né? Mas certamente, você ter acesso a um item de dois locais diferentes é um absurdo em um jogo super fiel a realidade como o Tibia.

- - - Atualizado - - -

Aí que você se engana. Muito provável que o pessoal vai dividir os itens em categorias, assim como fazem, só que em backpacks diferentes. E pelo que entendi, o depot vai ter páginas igual a inbox, logo, não vai nem existir a necessidade de colocar outros recipientes dentro (desde que não queira divisões dentro de determinada caixa).
    Uma história RPG ≠ Realidade.

Estou impressionado pela porcentagem de aprovação do dp universal.
    Na minha opinião, isso é +1 dos fatores que tira a essência do tibia.

Como vcs não conseguem enjoar desse jogo só upando, repotando e upando??

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehds Ver Post
    Uma história RPG ≠ Realidade.

Estou impressionado pela porcentagem de aprovação do dp universal.
    Na minha opinião, isso é +1 dos fatores que tira a essência do tibia.

Como vcs não conseguem enjoar desse jogo só upando, repotando e upando??
    Quests, tasks, ajudar amigos, ficar conversando com as pessoas nos chats... Muita coisa que se fazia antes, ainda da para fazer no jogo atualmente. Não é só caçar, repotar e caçar de novo como você diz. Se você não consegue ver além disso, o problema não é no jogo, mas na sua visão de jogo.

E sinceramente, DP universal tirar a essência do jogo? DPs são importantes, mas não tão importantes que a unificação deles seria algo ta prejudicial ao jogo.
    Última edição por Yakushin; 30-10-2015 às 20:13.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou poder acessar todas as caixas para retirar itens e para colocar também? Estou em Venore e quero colocar itens em Darashia, simplesmente abro as inbox e tiro itens de Venore e ponho em Darashia? Vai ser assim? E o parcel, quando enviar vai cair em qual inbox, caso em não diga o nome da cidade? E se eu colocar na label o nome da cidade, vai pra essa cidade ou não tem mais isso? Alguém sabe? Somente usará parcel quando for mandar itens pra outro player ou estiver caçando e no local tiver uma caixa de correio, mandará pra vc mesmo...

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MBF Ver Post
    Vou poder acessar todas as caixas para retirar itens e para colocar também? Estou em Venore e quero colocar itens em Darashia, simplesmente abro as inbox e tiro itens de Venore e ponho em Darashia? Vai ser assim? E o parcel, quando enviar vai cair em qual inbox, caso em não diga o nome da cidade? E se eu colocar na label o nome da cidade, vai pra essa cidade ou não tem mais isso? Alguém sabe? Somente usará parcel quando for mandar itens pra outro player ou estiver caçando e no local tiver uma caixa de correio, mandará pra vc mesmo...
    As 17 caixas não terão relação alguma com a cidade correspondente. Os números dados as cidades são apenas para você saber aonde estavam os itens após o update e não ficar perdido, caso você precise, por algum motivo, saber de onde vieram aqueles itens (exemplo: apareceu uma MPA na caixa X, mas você não lembrava aonde estava, mas com a tabelinha, descobriu que estava na cidade Y).

As 17 caixas são universais, você poderá acessar todas elas de qualquer lugar e alterar o conteúdo de onde quiser. E faz um bom tempo que não é mais necessário colocar a cidade na etiqueta da parcel. O correio é universal, aonde você abri-lo, aparecera as mesmas coisas.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    As 17 caixas não terão relação alguma com a cidade correspondente. Os números dados as cidades são apenas para você saber aonde estavam os itens após o update e não ficar perdido, caso você precise, por algum motivo, saber de onde vieram aqueles itens (exemplo: apareceu uma MPA na caixa X, mas você não lembrava aonde estava, mas com a tabelinha, descobriu que estava na cidade Y).

As 17 caixas são universais, você poderá acessar todas elas de qualquer lugar e alterar o conteúdo de onde quiser. E faz um bom tempo que não é mais necessário colocar a cidade na etiqueta da parcel. O correio é universal, aonde você abri-lo, aparecera as mesmas coisas.
    Ok, vlw pela explicação. Então muito provavelmente depois de um tempo a CIP vai deixar apenas 1 caixa pra tudo, essa é minha aposta. Fica meio estranho agora usar 17 caixas de depot, já que não existe mais correlação entre elas e as cidades... pra que usar 17 então?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MBF Ver Post
    Ok, vlw pela explicação. Então muito provavelmente depois de um tempo a CIP vai deixar apenas 1 caixa pra tudo, essa é minha aposta. Fica meio estranho agora usar 17 caixas de depot, já que não existe mais correlação entre elas e as cidades... pra que usar 17 então?
    Isso ajuda na organização, muitos usam mochilas para organizar os itens por categorias. Tendo 17 caixas, acaba a necessidade de ficar organizando mochilas, até porque, cada caixa, vai ter páginas pelo que entendi, como o correio, logo, nem mesmo outros recipientes dentro se farão realmente necessários.

Apostaria muito mais alto num modo de edição, aonde poderia escolher quantas caixas quer e coisas do tipo.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    "Se você quere"

Vou falar o que sempre falo para todo mundo que vem com esse rage e mimimi gratuitos: se você acha que o jogo está tão ruim assim, pare de jogar ele. É muito simples!

Você realmente acha que o Tibia não tem mais RPG? Optcording Forge levou dois anos para ser solucionada. Leia os teasers...toda quest tem sua própria história. Chega a ser no mínimo engraçado ver essa galera que fica falando "mimimi, estão matando o RPG, mimimi" abrir um spoiler, colar no jogo o que precisa ser falado para o NPC e cagar para história ou para os enigmas. Agora, ter um depot universal vai acabar com o jogo? Isso é "hardcore" pra você? Impressionante .

Além do mais, você não disse que joga em Rookgaard? Se é assim, por que cargas d'água você está chiando por causa dos depots?

Caso você não saiba, essa foi uma das modificações feitas através através de proposals, logo, foi a comunidade quem pediu isso. Não é por que você veio aqui com esse rage ridículo que as pessoas não gostaram. Ninguém liga se você não está acostumado com isso...ninguém estava acostumado com cooldown, ele foi implementado e hoje isso é totalmente normal. Tudo muda com o tempo...cresça!

Se você acha que as proposals são ruins, que o jogo está ruim, não vai adiantar você ficar aqui batendo boca. Pode clicar aqui e começar a dar sua opinião nas proposals abertas e pode começar a criar as suas.

"Se você quere"
    Não sou brasileiro, ainda bem que falo, você fala espanhol? não acho... então se informa primero, blz?
    Ninguem liga? não sou apenas eu seu, é muita gente, olha como está Tibia, pela gente com mentalidad como você, que não se informa antes de falar burradas como isso de "se você quere", se você se informara primero, não fica como um ignorante, coisa que ja vejo que você é.
    Assim está a situação, se a gente ficara calada sempre, Tibia ja estaria morto faz tempo, ainda bem que tem a comunidade de sempre, o você acha que Tibia tem gente nova? kkkk 1%, quasi tuda a gente joga faz mais de 5-6 anos o jogo, e a cip continua fazendo merda, mais você não ve isso, acho que é a unica pessoa que não está vendo a situação... tibia está morrendo, a cip até pode estar fazendo mais dinero, mais isso não vai durar muito, a inflação está comendo o jogo, ja nenhum jogador novo aguanta em tibia mais de 10 dias, quando ele dar conta que free account não pode fazer nada no jogo, e precisa pelo menos comprar gold de manera ilegal o comprar tibia coins para fazer alguma coisa, porque caçando para comprar tibia coins para premium scroll.... kkkkk

Vai filho, continua com esse pensamento seu, ignorante!!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    Não sou brasileiro, ainda bem que falo, você fala espanhol? não acho... então se informa primero, blz?
    Ninguem liga? não sou apenas eu seu, é muita gente, olha como está Tibia, pela gente com mentalidad como você, que não se informa antes de falar burradas como isso de "se você quere", se você se informara primero, não fica como um ignorante, coisa que ja vejo que você é.
    Assim está a situação, se a gente ficara calada sempre, Tibia ja estaria morto faz tempo, ainda bem que tem a comunidade de sempre, o você acha que Tibia tem gente nova? kkkk 1%, quasi tuda a gente joga faz mais de 5-6 anos o jogo, e a cip continua fazendo merda, mais você não ve isso, acho que é a unica pessoa que não está vendo a situação... tibia está morrendo, a cip até pode estar fazendo mais dinero, mais isso não vai durar muito, a inflação está comendo o jogo, ja nenhum jogador novo aguanta em tibia mais de 10 dias, quando ele dar conta que free account não pode fazer nada no jogo, e precisa pelo menos comprar gold de manera ilegal o comprar tibia coins para fazer alguma coisa, porque caçando para comprar tibia coins para premium scroll.... kkkkk

Vai filho, continua com esse pensamento seu, ignorante!!
    É, no mínimo, presunçoso da sua parte, assumir que eu não falo outras línguas. Fica na sua ae.

Se tem alguém que está falando "burradas" e agindo de maneira ignorante é você. É você quem está dando esse seu rage infantil, com frases prontas como "não tem players novos", "Tibia está morrendo", "Cip só faz merda".

Você é o único aqui nesse tópico que não está entendo vendo a situação. É incapaz de assumir que depots universais estão sendo implementados como resposta da CipSoft à própria comunidade. O jogo está indo pra frente...e vão haver mudanças. Se você parou no tempo, o problema é unicamente seu. Sim, existem outros haters como você...todos com as mesmas frases prontas: e ninguém dá a mínima para vocês. Não gostou? Aprenda a se manifestar decentemente.

Ninguém critica alguém por discordar de algo. Todo mundo aqui é livre para dar sua opinião...se você olhar para o começo do tópico, vai ver que alguns usuários, como o @Allison S., levantaram possíveis pontos negativos. Não gostaram, mas argumentaram: eles não abriram rage, não ficaram chorando, não espernearam. Eles argumentaram e tudo ser tornou um debate. Diferente de você que veio "mimimi, Tibia está morrendo, mimimi, hardcore, mimimi, jogo em rook e reclamo do depot universal, mimimi, se você quere". O Tibia está morrendo para você? Faz assim: vai lá, acha outro jogo e para de encher o saco da comunidade com esse seu haterismo infantil! Quem está sendo ignorante e quem está fazendo um papel ridículo aqui é você!

"informara", "quasi tuda", "aguanta"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2006, 00:29
  3. Taverna | TRAILER TEASER DE SPIDERMAN 3
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic