Postado originalmente por
Ryukis
Não sou brasileiro, ainda bem que falo, você fala espanhol? não acho... então se informa primero, blz?
Ninguem liga? não sou apenas eu seu, é muita gente, olha como está Tibia, pela gente com mentalidad como você, que não se informa antes de falar burradas como isso de "se você quere", se você se informara primero, não fica como um ignorante, coisa que ja vejo que você é.
Assim está a situação, se a gente ficara calada sempre, Tibia ja estaria morto faz tempo, ainda bem que tem a comunidade de sempre, o você acha que Tibia tem gente nova? kkkk 1%, quasi tuda a gente joga faz mais de 5-6 anos o jogo, e a cip continua fazendo merda, mais você não ve isso, acho que é a unica pessoa que não está vendo a situação... tibia está morrendo, a cip até pode estar fazendo mais dinero, mais isso não vai durar muito, a inflação está comendo o jogo, ja nenhum jogador novo aguanta em tibia mais de 10 dias, quando ele dar conta que free account não pode fazer nada no jogo, e precisa pelo menos comprar gold de manera ilegal o comprar tibia coins para fazer alguma coisa, porque caçando para comprar tibia coins para premium scroll.... kkkkk
Vai filho, continua com esse pensamento seu, ignorante!!
É, no mínimo, presunçoso da sua parte, assumir que eu não falo outras línguas. Fica na sua ae.
Se tem alguém que está falando "burradas" e agindo de maneira ignorante é você. É você quem está dando esse seu rage infantil, com frases prontas como "não tem players novos", "Tibia está morrendo", "Cip só faz merda".
Você é o único aqui nesse tópico que não está entendo vendo a situação. É incapaz de assumir que depots universais estão sendo implementados como resposta da CipSoft
à própria comunidade. O jogo está indo pra frente...e vão haver mudanças. Se você parou no tempo, o problema é unicamente
seu. Sim, existem outros haters como você...todos com as mesmas frases prontas: e ninguém dá a mínima para vocês. Não gostou? Aprenda a se manifestar decentemente.
Ninguém critica alguém por discordar de algo. Todo mundo aqui é livre para dar sua opinião...se você olhar para o começo do tópico, vai ver que alguns usuários, como o @
Allison S., levantaram possíveis pontos negativos. Não gostaram, mas argumentaram: eles não abriram rage, não ficaram chorando, não espernearam. Eles
argumentaram e tudo ser tornou um debate. Diferente de você que veio "mimimi, Tibia está morrendo, mimimi, hardcore, mimimi, jogo em rook e reclamo do depot universal, mimimi, se você quere". O Tibia está morrendo para você? Faz assim: vai lá, acha outro jogo e para de encher o saco da comunidade com esse seu haterismo infantil! Quem está sendo ignorante e quem está fazendo um papel ridículo aqui é você!
"informara", "quasi tuda", "aguanta"