Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tava pensando em voltar a jogar, mas se essa história de widescreen for verdade, vou me foder com esse monitor de 10 polegadas.
Spoiler:
Última edição por Smoking; 29-10-2015 às 23:18.
Ultimate mana potion e Boots pra melhorar regeneração da mp? Prevejo mages imortais...
Quem é knight sabe o quão ruim é ter que usar muitas mps pra encher a mana, sem falar do exeta res que é uma m#rda...
Me entendam, não é choro nem nada, mas não vi nenhuma proposal (neste tópico) a favor dos knights. (porém se houver alguma proposal, que não foi postado aqui, peço que se possível, postem aqui para que eu tenha noção) deixo de antemão meu obrigado por quem o fizer ^^
Última edição por Leazno; 29-10-2015 às 23:52.