Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
1100 páginas de tópico e vcs comemoram falando de Boku no Pico
certas coisas nunca mudam![]()
Sempre que pedirem uma indicação de anime ecchi/hentai se deve indicar boku no pico, é lei nesse tópico.
Essa temporada estou vendo 3 animes, pq o resto não me empolgou:
One-Punch Man
Haikyuu!!
Norgami
Sendo que dois são continuações.
Alguém pode me dar um parecer de como tá o resto da temporada, alguém tipo o @Dard Drak que sempre faz isso))))))

Posso fazer isso amanhã, hoje nem.
...
Vi só agora os dois últimos episódios de Charlotte, e...
\/
Forçou como pôde um final feliz no último episódio após inserir um último argumento que foi tratado de forma terrivelmente apressada e furada.
Por ora mantive a nota 7 no MAL (que está desde o episódio 3, após começar com 8), mas a bagunça foi tão grande da metade em diante que ainda estou em dúvida se não a diminuo para 6.
...
Em 2015 estou conseguindo manejar bem melhor os animes que vejo a cada temporada; não dropo nenhum depois de começa-lo, por mais ruim que seja, porém levo meses para terminar boa parte.
Finalizei 45 animes em 2013, contudo 32 seguem incompletos;
Encerrei 52 em 2014, porém ainda faltam 48;
Por outro lado, em 2015 já terminei 63 animes, e sobram "apenas" 28 - na temporada de verão, por exemplo, comecei 40 séries e finalizei 30 por enquanto, de 37 possíveis (2 seguem em exibição e 1 foi abandonada pelo único fansub americano que a traduzia).
Muita falta do que fazer
Mas também aprendi a aproveitar o meu tempo no trabalho para ver cerca de 14 episódios por semana nele
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 25-10-2015 às 23:03.
Amigo meu teve a coragem de falar que chorou vendo o final de Charlotte....
Spoiler:
Ignorando as bostas, uma boa noticia:
Espero que façam uma boa adaptação, madhouse, pleaseee, se for toei eu não vejo nem fodendo.
Esse Boku no Hero é bom? '-' Vou experimentar ler um dia.
Última edição por Zeph; 28-10-2015 às 01:13.
Boku no Hero Academia já é um dos 3 pilares da JUMP, apesar de ter só 64 capítulos.
@topic
Falando em pilares da JUMP, terminei de assistir Bakuman. Não importa muito o seu gênero preferido, Bakuman é único, recomendo.
Não que a história seja excepcional, mas os personagens são carismáticos e dá pra entender como é a vida de mangakas no Japão e como funciona o departamento editorial da Shonen Jump.
Hoje saiu um monte de manga bom... Magi voltou e Alibaba ta de volta *-*, Toriko, One Punch, Black Clover e principalmente Beserk!
Gurizada, vou ver Gintama, todo. Minha meta esse ano era ver o Top 10 do MAL, top TV Series. Agora só falta essa bagaça, vou ser obrigado a ver tudo desse anime que ou você dropa no ep 10 ou ama ele.
Irei aqui narrar minha jornada, a cada 50 ep visto faço um mini review.