Página 4219 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3219371941194169420942174218421942204221422942694319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.181 a 42.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Time meu kkkkkkkk

Eu tenho time não filho, sou fanboy igual tu não, relaxa

Só curto tirar uma com sua cara pq vc gosta de zoar time br mas eh fanboy de um time hipado desses que todo ano faz papelão kkkkk

Huni pickando Riven achando que ia abalar contra time coreano fez o meu dia

Reais chances? Pq aki deu 3-0 aí no seu monitor deve ter sido diferente talvez

Chora criança
    que fútil, continua torcendo por todos ai, abraços.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

esses dias ganhei do dex theusma, no normal game '-' ele tava de zed adc, e meu rls de thresh adc / blitz sup contra ele (eu tava de jungler)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por New Hunting; 25-10-2015 às 18:13.

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DEU TILT

Canal bacanudo
    League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    que fútil, continua torcendo por todos ai, abraços.

prefiro torcer pra assistir um jogo bom de algum jogador que eu goste que ser um fanboyzinho lixo de time X ou Y

ah e só pra constar NA teve mais títulos internacionais essa season que EU

só chora

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando os jogos do campeonato e puts, fiquei com peninha da Fnatic, foi muito apagada. Jogar nervoso só da merda mesmo uhehuehu
    Não teve nenhuma melhor de 5 que realmente teve 5 jogos, chatiada, termina tão rápido
    Aqui na minha cidade vai passar a final num cinema, achei legal isso aí, conheci o jogo esse ano e estou admirada com esse campeonato e as dimensões que tomaram. Daqui uns 10 anos (ou menos) quem sabe, a gente poderá assistir esses campeonatos ao vivo na globo, narrados pelo galvão eauhuehu -n
    E é muito¹²³¹²³¹ mais divertido de assistir que futebol, principalmente pq num jogo desses não da pra fingir que levou um empurrão pra dar falta pro time inimigo
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente nessa fase do mundial os jogos começam a ficar muito pra um lado só (geralmente dos asiáticos) e isso é bem ruim mesmo. Problema da Fnatic foi que acharam que iam abalar com o Kennen adc de novo (um pick incomum, ainda mais em mundial) e foram atropelados por um Zac bolado (outro pick incomum) combando com outros trocentos mil champs de CC. A vantagem de gold do primeiro jogo era praticamente falsa, visto que o controle de objetivos, a distribuição de gold por player, e o resultado das teamfights estavam todos favoráveis pra Koo. Era só eles combarem tudo que Kassadin e Kalista faziam a limpa. Pickaram Riven porque nesse tipo de comp ela faz a festa (e pra tirar do Huni), caso Kalista morresse ainda existiria uma forma de limpar a teamfight. Pelo visto eles treinaram diversas comps pra acabar com esse Kennen adc.

Depois do resultado desse primeiro jogo, Fnatic começou a entrar em tilt já que a estratégia infalivel deles tinha dado errado, daí pra frente foi fácil pra Koo ganhar os dois seguintes. No segundo jogo fizeram um pick bosta de Skarner (contra um Tahm Kench lol). No terceiro jogo já tavam em full tilt cheios de medo e fizeram picks de segurança pra teamfight, a Koo pegou uma comp de snowball pra stompar a partida. Junte isso a um top que tem um rei na barriga e acha que jogar de Riven em todo jogo resolve e taí o resultado, 3-0 pros coreanos.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente Smeb, Kuro e Pray jogaram muito bem nos três jogos.

Em contra partida Huni, Febiven e Rekkles foram abaixo do esperado. Huni então foi marcado pelo time inimigo, não davam espaço pra ele.

Quando os 3 principais jogadores do seu time estão jogando muito bem, e os 3 principais do time adversário estão jogando abaixo do esperado, você ganha mesmo.

E o Reignover fez 2 partidas muito bost@s, o que só complica as coisas.
    Última edição por Darkon; 25-10-2015 às 23:13.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi engraçado uma luta no ultimo jogo que a fnatic tava ganhando, no inibidor do top (ja tinham perdido mid e bot), eles tinham matado 3 da KOO e o reignover se precipitou e ultou la em cima pra perseguir os 2 que sobraram, esses 2 só viraram, destruiram inib e ainda mataram gente da fnatic acho lol
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Tigers que vá tomar no Koo.
    Eu tava louco pra ver uma final de mundial que não tivesse só coreano, que fossem dois candidatos ao bi para ver aquele sangue nos olhos de ambos os times fazendo de tudo pra ganhar.

Agora vou rezar pra Koo fazer bons jogos, mesmo torcendo pra SKT, pra não ficar uma final de mundial sem graça. Mas não consigo imaginar outra coisa se não a SKT atropelando 3-0 neles. E aposto que eles já irão vir pra final conformados, já que ficar em segundo lugar já deve ser mais do que eles imaginavam.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se levar em consideração o torneio na garagem do Phreak que chamam de Season 1 quando cerca de 100 pessoas no mundo jogavam lol, então seria interessante mesmo ver dois times tentando o bi. Mas como tinha falado tempos atras vai ser sem graça, SKT deve fazer 3-0 sem muita dificuldade.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho sem graça ver os games da SKT, sério, qual a graça de ver um time no topo o tempo todo, eu gosto de disputa ou tipo superação, vide CLG 3x0 na TSM, ou EDG 3x2 SKT na final do MSI com aquele bait durante P&B.

Agora tá meio que decidido que SKT será bicampeã, se tudo sair o planejado, pq existe uma chance.

Primeira vez que um seed 2 da fase de grupos chega a final, se me recordo bem.

Alguém lembra pq Najin Black Sword teve um bye em 2013? Eles e mais um time zuado lá.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem