Postado originalmente por
Allan Kreed
a primeira vez que matei ele foi uma decepção pq a chest não tinha nada
Nem fale. Mó sacrifício pra não conseguir nada.

ZenyJow
Kkkkkkk, juntava 3 mlk nível 13,vamos fazer um desafio? E ia matar esse beholder na maior emoção. Vishhh, e quando tomava hit? Nossa, mó desespero.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
HUIHAEUIAHSEIUHAEUIH, cara, tinha que montar time pra matar o beholder, lol.

Dark Black Magician
Foi aí que dropei minha terra rod. Sempre matava na esperança de dropar um beholder shield.
Eu dropei uma Two Handed Sword. Passei a usa-la para caçar dwarves.

ytrewq
Essa cave em ab'dendriel, em 2007 quando eu ainda usava internet discada e só jogava aos finais de semana, eu passava horas aí, upando no meu sorcerer level 18, a parte mais hardcore da minha hunt era no andar que tem um minotaur guard, eu morria de medo dele. Meu pc era cheio de screenshots do tibia, como eu só jogava final de semana, tinha que matar a saudade durante a semana, aí eu ficava vendo as fotos.
Eu fazia isso também! Tinha infinitas fotos. Uma vez imprimi meu up level do 53 pro 54 e colei na capa do caderno. Pessoal da escola foi a loucura.

Malucovisk
THAIS ANCIENT TEMPLE.
Eita joguinho viciante, não consigo parar de jogar, pior que crack.

Eu parei, to voltando aheuiaheuiah

Pearl
Antigamente eu tinha um medão de subir essa parte do Mount Sternum por causa dessa lava aí, achava que depois da ponte ia ter um monte de fire elemental e dragon
Aquele Beholder isolado no sul de Venore me deixava tenso também
E quando ia caçar em Folda e tinha o fire elemental lurado então? Vish

Fairy Fox
O único problema é que o respawn demorava séculos hahahaha
Naquela época ninguém ligava muito (pelo menos eu) pra XP hora, importava era a emoção