Que Tibia é um vício todo mundo sabe, mas que Rookgaard é um vício soa meio estranho. Eu costumava abominar Rook. Nunca tive vontade de explorar, só tive vontade de sair de lá o mais rápido possível. Aí, num belo dia e num belo lvl 47 estacionado eu resolvo jogar em Lunara com minha lvl 9 que eu tinha abandonado fazia um tempo. Ah, pra que? Viciei nisso. Sou lvl 12 e num consigo largar Rook =S Até criei uma guilda de rookchars! Ajudo o povo e exploro Rook. Pq será que isso aconteceu? Minha conexão é discada e sempre dá um lag ou outro, e como minha lvl 47 é sorc, eu corro risco de morrer por causa dessas lags. Então quase nunca caço sozinha qdo tenho que usar runa (fiz isso UMA vez só), e fico lá, parada, à toa, fazendo runa... Contei 90k de runa na minha casa. Fico com aquilo na cabeça de "ptzzz, se der lag eu posso morrer e perder meu AoL, e aí eu vou perder exp e vou ter q usar a grana das runas pra comprar outro AoL, e aí eu fico com pouca runa pra caçar". E aí eu fico estagnada no game! Devo tá com esse lvl 47 há uns 2 meses já, to parada na metade. Mas não sei se é essa a causa de ir jogar em Rook e gostar tanto disso. Será que bate uma nostalgia de, depois de 1 ano e meio jogando Tibia, voltar às raízes? Algum rookchar mais experiente pode dar a sua versão da história aí pra gente? Ou contar sua experiência com main&rook? Ou eu to enlouquecendo de vez? =S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

, msm sem muito tempo peguei lvl 17 essa semana, jogar em rook eh totalmente diferente, tipo, a chance de morrer quando se joga prestando atenção eh muito remota, eh como se fosse n-pvp mas diferente