Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: A Nostalgia

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão A Nostalgia

Que Tibia é um vício todo mundo sabe, mas que Rookgaard é um vício soa meio estranho. Eu costumava abominar Rook. Nunca tive vontade de explorar, só tive vontade de sair de lá o mais rápido possível. Aí, num belo dia e num belo lvl 47 estacionado eu resolvo jogar em Lunara com minha lvl 9 que eu tinha abandonado fazia um tempo. Ah, pra que? Viciei nisso. Sou lvl 12 e num consigo largar Rook =S Até criei uma guilda de rookchars! Ajudo o povo e exploro Rook. Pq será que isso aconteceu? Minha conexão é discada e sempre dá um lag ou outro, e como minha lvl 47 é sorc, eu corro risco de morrer por causa dessas lags. Então quase nunca caço sozinha qdo tenho que usar runa (fiz isso UMA vez só), e fico lá, parada, à toa, fazendo runa... Contei 90k de runa na minha casa. Fico com aquilo na cabeça de "ptzzz, se der lag eu posso morrer e perder meu AoL, e aí eu vou perder exp e vou ter q usar a grana das runas pra comprar outro AoL, e aí eu fico com pouca runa pra caçar". E aí eu fico estagnada no game! Devo tá com esse lvl 47 há uns 2 meses já, to parada na metade. Mas não sei se é essa a causa de ir jogar em Rook e gostar tanto disso. Será que bate uma nostalgia de, depois de 1 ano e meio jogando Tibia, voltar às raízes? Algum rookchar mais experiente pode dar a sua versão da história aí pra gente? Ou contar sua experiência com main&rook? Ou eu to enlouquecendo de vez? =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Dust Woman; 09-03-2005 às 12:05.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Jogo Tibia há quase dois anos. Meu primeiro personagem foi criado em Nova, e ao contrário da maioria das pessoas, não saí de Rookgaard no Level 8. Fui embora apenas no Level 13, tentando evitar os comentados Player Killers. Eu achava que não estava perdendo nada ficando em Rookgaard. Ledo engano.
    Como não tive muito sucesso em Nova, peregrinei por vários Servidores, até achar o ideal: Calmera. Lá aprendi tudo o que sei sobre Mainland. O início é empolgante. Você fica fascinado em aterrisar num mundo em que não se sabe o que vai encontrar pela frente. Não há muitas preocupações, e uma morte não traz grandes problemas.
    Depois deste período de conhecimento e entusiasmo, você começa a construir o seu capital e comprar itens. Logo, é preciso explorar com mais cuidado. As mortes ficam cada vez mais frustantes, e o lag torna-se o maior culpado por elas
    Quando morri duas vezes seguidas por culpa de lag, voltei às raízes. Fiz um personagem no local onde o estresse e as preocupações são quase inexistentes. É gostoso sentir-se o maioral da Ilha, correr baixíssimo risco de morte e ainda poder ficar famoso.
    Hoje tenho uma vida equilibrada entre Mainland e Rookgaard. Costumo brincar na Ilhota quando tenho pouco tempo, ou estou de mau humor. Deixo o continente para caçadas longas.
    Posso dizer que sou feliz nos dois.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tinha um sorc em main, lvl 25, com 200k de exp, axava q tava mto bom, q pegar 10k de exp por dia era mtaaaaa coisa... eis q num dia eu morro e perdi meu lvl 25 mgc lvl 35, dai fiquei mto triste, quis parar de jogar tibia... Mas ai comecei a brincar com meu rookchar q num devia ser nem lvl 6 na epoca, dai fui subindo, subindo, me impressionei quando conheci um cara lvl 28, axava mto legal...
    Dai o rooker axo q paro no lvl 15, e voltei pra main...
    Dps q consegui colocar premmy, voltei a jogar um poko mais com meu rooker, mas a premmy acabou, e agora soh fico brincando com ele de vez em quando...
    Ele ta la lvl 22 (20k em rook demora =P), qq dia eu volto a levelar...

O problema é que não tenho mto motivo pra upar meu rooker, a nao ser a sensaçao de maioral da ilha =P...

Se existissem quests mais dificeis em rook, para os rookers, eu iria me dedicar mais ao rooker, mas como não tem... me contento no test server

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu joguei com meu rook char ateh o lvl 16, ae fiz a minha sorc em secura e estou no lvl 27, soh q agora me deu saudade de jogar com meu rook char outra vz , msm sem muito tempo peguei lvl 17 essa semana, jogar em rook eh totalmente diferente, tipo, a chance de morrer quando se joga prestando atenção eh muito remota, eh como se fosse n-pvp mas diferente (aff), tipo, a emoção eh outra, hehehe HAIL Rook :riso:
    Última edição por Avalon_Knight; 09-03-2005 às 20:35.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh isso tmem aconteceu comigo...

mais comigo foi um poco diferente!

eu primeiro fiz um knight em julera(meu primeiro) eu fui ateh o lvl 10 depois q eu começei a comprar ekips caros veiu PK fdp(nao lembro o nome soh sei q era pally) e me matou com poison arrows e bolts( e o FDP ainda deixa eu morrer com a poison :mad: :mad: , ai cansei dakela porcaria... criei em harmonia... cheguei um sorcerer lvl 16, ai depois, "e agora oq eu mato??" slime eu jamatava mto... enjoo, "meu deus nao consigo dominar nem um knight direito imagina sorcerer q eh pior!" entao veiu u pally :riso: , treinei treinei ai derrepente "oba cheguei no lvl 15" mais eu nao matava nem valkirie direito soh slime, e nao caia porcaria nenhuma nele.... ou seja, enjoo tmem "kcte mano nao consigo dominar nada" (druid eh a mesma coisa q mago entao criei um maisai desisti logo) ai bateu a ideia "porque nao um rooker?"
    entao... agora eu tenho um rooker e um knight aki....
    tomara q nao impaque no lvl 15/16 com meu rooker.... isso seria motivo de suicidio!!

>eu jogo a mais de 1 ano e nao passei do lvl 16 puta q pariu viu!!!!<
    sou noobao ein... ou sou burro e nao sei onde treinar ahahah!

q comentario grande

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por JPAV
    Ai eu eu ficava pagando mo pau pro locke aqui do fórum ()
    Pagando pau para mim? :riso: Está certo que tenho um bom personagem, mas geralmente o pessoal paga pau para os melhores dos melhores.
    Eu pago o maior pau para o Gauss e para o Payton.

Crazy Chamaleon, cuidado com o vocabulário, rapaz.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

hwehehehe eu vou dar mais 1 tempo para contar a minha história em rook ^^
    e eu esqueci o locke vai se supreender com a minha história ^^ presta atenção no que eu escrevi aqui..........pq vc vai babar, não só vc sub moderador como outros......
    Última edição por Dax Ninja; 11-03-2005 às 13:47.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rook eh bem legal mesmo qdu vc tem level 10+, pq upa um char pra main tem vez q eh um saco, depende do mundo [kada mundo tem noobs (akeles kras q fikam blokando respaw o dia intero e vc keh caçar la, ele n ke caça e fika la blokanu respaw) em um lugar de rook :riso:]. Eu gosto mais de joga em main e talz, qdu desanima eu faço umas hunts legais ou kamikases [tipo orc fortress (legais) ou ir em poh no respaw duplo de gs e 1 ds do cemiterio (esse eh kamikase AHUAhAU). Orc Fortress eh mais legal pq vem mto bixo de uma vez, nesse lugar de poh so vem 2 gs e 1 ds (eu fiko so com as 2 gs, pq o ds pode comba)], mas qdu eu tenho desanimo total vo pro meu char de rook mata uns spearmans, ir em lugares q use life fluid, tp mino hell (life fluid lembra UH ), ai dps de um tempo volto pra main. Rook eh bom pra reduzi o enjouo...
    Meu Flogao!

VOLTANDO PRA CALMERA =D!!! Todos os mundos q eu fui nao foram a mesma coisa q calmera

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    hwehehehe eu vou dar mais 1 tempo para contar a minha história em rook ^^
    e eu esqueci o locke vai se supreender com a minha história ^^ presta atenção no que eu escrevi aqui..........pq vc vai babar, não só vc sub moderador como outros......
    Kd? Conta aew.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTA AEW!!!! AGENTE LE SIM RELAXA! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem