Easyhoon substituindo o Faker na SKT e usando Karthus, essa quero ver o_o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Easyhoon substituindo o Faker na SKT e usando Karthus, essa quero ver o_o
Darkon fala como se tivesse que disputar o título pra ter vaga direta lol, que nem quando ele fala que o competitivo br é um lixo, sendo que é gigantesco levando em conta o tempo que existe
https://www.reddit.com/r/leagueofleg...r_worlds_next/
Eu acho que mereceram, caras, eles tiraram um jogo do first seed NA esse ano, ano passado first seed EU. Ano que vem first seed KR que se prepare.
Can't Leave Groups
Decepcionado ainda com esse meu time, entraram em um tilt a la TSM no MSI.
Como se pegar platina fosse a coisa mais difícil do mundo né cara, eu to 20/6 em ranked pq sai 6/4 da MD10, to no gold 1, vc sinceramente acha que eu nao consigo pegar platina?
Desde 2013/2014 você tem essa mentalidade de "se eu falei, ta falado mesmo que eu esteja errado nao vou voltar atrás". É muita infantilidade isso cara.
Mas são apenas 16 times a única diferença é como os times são dispostos 2 grupos de 8, e a quantidade de jogos por dia não é muito diferente do LoL. Acabei de ver a agenda do TI é bem igual ao LoL a diferença é que no lugar de 2 semanas com 4 dias é uma semana só e com 2 streams ou seja os jogos do grupo A e B acontecem simultaneamente algo que eu duvido que a riot deixaria acontecer.
Justamente por ser de alto rendimento que acho que os jogadores não devem ficar tão cansados, se não deixa de ser uma disputa do melhor time pra ser uma disputa do time que aguenta jogar mais tempo seguido.
Além de tudo isso ainda tem a parte das pessoas que estão apresentando e assistindo, é muito difícil você ficar 8 10 horas vendo um dia de mundial. Na final do CBLOL que foram só 6 horas, se tivesse um quarto jogo eu não ia ficar pra ver, eu já tava cansado e com as pernas doendo naquele ginásio apertadinho e naquela cadeira de plástico vagabunda.
todo mundoquerendo 5 jogos e um único ser humano querendo 3-0 pra sair correndo com bumbum dodói, se eu contar ninguém acredita
Mas não precisa fechar todos os jogos de um grupo em um dia, essa é apenas uma convenção da organização do Mundial atual. Isso faria o torneio ser mais extenso, claro, mas não tão extenso caso precisasse completar 32 times. E mais dias de mundial = mais ingressos vendidos.
Sei lá, acho que só falta vontade mesmo.
Liga das Lendas: Vintas
Nesse tópico eu aprendi:
-Não importa o tanto de merda que você fala, se seu elo for maior você sempre está certo.
-Um país que não tem cenário e nem servidor próprio merece uma vaga direta no mundial porque sim.
-Já o Brasil não merece, afinal, nunca irão passar da fase de grupos, o mundial se baseia unicamente em times que saem da fase de grupos.
-Os times NA que não passam da fase de grupos contudo, podem ficar com suas vagas seguindo essa lógica impecável.
-Não se deve dar mais vagas nem mudar o formato do mundial porque seria cansativo assistir muitos jogos, é uma tortura assistir muitos jogos.
-O nível do mundial cairia se mais times participassem, afinal isso mudaria o resultado a longo prazo não é mesmo, SKT jamais venceria se tivesse que jogar mais 2 ou 3 jogos.
-Competições de jogos online, assim como os esportes físicos em si, se baseiam unicamente em torcer pros times que vão vencer, não há sentido em permitir que mais regiões participem e ampliem seu cenário ganhando experiência num torneio internacional, não, eles não tem esse direito. Mesmo que haja um público cativo enorme num cenário que se demonstra bem superior a outros que estão crescendo, e um determinado time tenha mostrado poder jogar de igual pra igual com membros de outras regiões mais fortes.