Página 4197 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3197369740974147418741954196419741984199420742474297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.961 a 41.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easyhoon substituindo o Faker na SKT e usando Karthus, essa quero ver o_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    @Andrew_

Não precisa ter 32, basta mudar a forma de organização do campeonato. Pode ter 18 (dando mais uma vaga pro Wildcard), por exemplo, organizados em 3 grupos de 6, classificando também os 2 melhores terceiros colocados. Tudo é questão de querer acrescentar mais times na parada. Só que é muito difícil, já que não é o jeito da Riot trabalhar. Eles prezam muito pela qualidade antes da quantidade.

Eu acho que o Brasil merece uma vaga direta, não pelo que a Pain fez mas por ser um cenário consolidado, com muitos jogadores e muita gente interessada em assistir e consumir e-sports. Além do mais, acho que daqui para frente, vai ser até sacanagem colocar o campeão BR pra jogar contra o galera do servidor latino e com os russos.
    Eu acho que grupo com 4 times é melhor pra não ficar muito cansativo, grupo com 6+ times já é muito jogo seguido e atrapalha. Independente de subir pra 18 ou 24 o problema é que ainda tem poucos cenários consolidados além dos principais pra colocar mais times.
    Última edição por Andrew_; 09-10-2015 às 13:06.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon fala como se tivesse que disputar o título pra ter vaga direta lol, que nem quando ele fala que o competitivo br é um lixo, sendo que é gigantesco levando em conta o tempo que existe
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu acho que grupo com 4 jogadores é melhor pra não ficar muito cansativo, grupo com 6+ jogadores já é muito jogo seguido e atrapalha. Independente de subir pra 18 ou 24 o problema é que ainda tem poucos cenários consolidados além dos principais pra colocar mais times.
    Questão de acostumar, eu acho. O The International tem grupos grandes e ninguém reclama, todo mundo acostumou. Além disso, os caras jogam até 6 scrims por dia, estamos falando de alto rendimento mesmo, cansar faz parte do jogo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.reddit.com/r/leagueofleg...r_worlds_next/

Eu acho que mereceram, caras, eles tiraram um jogo do first seed NA esse ano, ano passado first seed EU. Ano que vem first seed KR que se prepare.

Can't Leave Groups

Decepcionado ainda com esse meu time, entraram em um tilt a la TSM no MSI.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pois tá bom que dêem a vaga pro Brasil pra ano que vem ficar 1-5 ou 2-4 de novo, não muda nada pra mim mesmo .-.

Pô Zado que tal vc chegar pelo menos no platina primeiro antes de querer falar algo de mim? =p
    Como se pegar platina fosse a coisa mais difícil do mundo né cara, eu to 20/6 em ranked pq sai 6/4 da MD10, to no gold 1, vc sinceramente acha que eu nao consigo pegar platina?

Desde 2013/2014 você tem essa mentalidade de "se eu falei, ta falado mesmo que eu esteja errado nao vou voltar atrás". É muita infantilidade isso cara.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Questão de acostumar, eu acho. O The International tem grupos grandes e ninguém reclama, todo mundo acostumou. Além disso, os caras jogam até 6 scrims por dia, estamos falando de alto rendimento mesmo, cansar faz parte do jogo.
    Mas são apenas 16 times a única diferença é como os times são dispostos 2 grupos de 8, e a quantidade de jogos por dia não é muito diferente do LoL. Acabei de ver a agenda do TI é bem igual ao LoL a diferença é que no lugar de 2 semanas com 4 dias é uma semana só e com 2 streams ou seja os jogos do grupo A e B acontecem simultaneamente algo que eu duvido que a riot deixaria acontecer.

Justamente por ser de alto rendimento que acho que os jogadores não devem ficar tão cansados, se não deixa de ser uma disputa do melhor time pra ser uma disputa do time que aguenta jogar mais tempo seguido.

Além de tudo isso ainda tem a parte das pessoas que estão apresentando e assistindo, é muito difícil você ficar 8 10 horas vendo um dia de mundial. Na final do CBLOL que foram só 6 horas, se tivesse um quarto jogo eu não ia ficar pra ver, eu já tava cansado e com as pernas doendo naquele ginásio apertadinho e naquela cadeira de plástico vagabunda.
    Última edição por Andrew_; 09-10-2015 às 13:20.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundoquerendo 5 jogos e um único ser humano querendo 3-0 pra sair correndo com bumbum dodói, se eu contar ninguém acredita

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Mas são apenas 16 times a única diferença é como os times são dispostos 2 grupos de 8, e a quantidade de jogos por dia não é muito diferente do LoL. Acabei de ver a agenda do TI é bem igual ao LoL a diferença é que no lugar de 2 semanas com 4 dias é uma semana só e com 2 streams ou seja os jogos do grupo A e B acontecem simultaneamente algo que eu duvido que a riot deixaria acontecer.

Justamente por ser de alto rendimento que acho que os jogadores não devem ficar tão cansados, se não deixa de ser uma disputa do melhor time pra ser uma disputa do time que aguenta jogar mais tempo seguido.

Além de tudo isso ainda tem a parte das pessoas que estão apresentando e assistindo, é muito difícil você ficar 8 10 horas vendo um dia de mundial. Na final do CBLOL que foram só 6 horas, se tivesse um quarto jogo eu não ia ficar pra ver, eu já tava cansado e com as pernas doendo naquele ginásio apertadinho e naquela cadeira de plástico vagabunda.
    Mas não precisa fechar todos os jogos de um grupo em um dia, essa é apenas uma convenção da organização do Mundial atual. Isso faria o torneio ser mais extenso, claro, mas não tão extenso caso precisasse completar 32 times. E mais dias de mundial = mais ingressos vendidos.

Sei lá, acho que só falta vontade mesmo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse tópico eu aprendi:

-Não importa o tanto de merda que você fala, se seu elo for maior você sempre está certo.

-Um país que não tem cenário e nem servidor próprio merece uma vaga direta no mundial porque sim.

-Já o Brasil não merece, afinal, nunca irão passar da fase de grupos, o mundial se baseia unicamente em times que saem da fase de grupos.

-Os times NA que não passam da fase de grupos contudo, podem ficar com suas vagas seguindo essa lógica impecável.

-Não se deve dar mais vagas nem mudar o formato do mundial porque seria cansativo assistir muitos jogos, é uma tortura assistir muitos jogos.

-O nível do mundial cairia se mais times participassem, afinal isso mudaria o resultado a longo prazo não é mesmo, SKT jamais venceria se tivesse que jogar mais 2 ou 3 jogos.

-Competições de jogos online, assim como os esportes físicos em si, se baseiam unicamente em torcer pros times que vão vencer, não há sentido em permitir que mais regiões participem e ampliem seu cenário ganhando experiência num torneio internacional, não, eles não tem esse direito. Mesmo que haja um público cativo enorme num cenário que se demonstra bem superior a outros que estão crescendo, e um determinado time tenha mostrado poder jogar de igual pra igual com membros de outras regiões mais fortes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem