Página 4196 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3196369640964146418641944195419641974198420642464296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.951 a 41.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah não concordo.

Pain não fez nada demais no mundial. Vencer a CLG? Todo mundo vence. Tomar stomp dos tigres foi normal também, assim como perder pra FW naquela entrega.

Pain foi bem, OK, mas não precisa dar vaga direta pro Brasil. Se der vaga direta ano que vem, caso caia em um grupo fácil como a Pain caiu, pode terminar até 3-3 e conseguir passar com uma dose de sorte, mas o comum é que não passe de fase e termine 1-5 ou 2-4 por exemplo. pra mim vaga direta deve ser dada pra quem tem boas chances de pelo menos passar de fase.

Ano que vem o Japão deve ter seu servidor de boas e começarem um competitivo de boas. Quem sabe ganhem vaga direta.
    Os times da LMS estão jogando em bom nível, quem sabe ganhem mais um seed.

O Brasil não leva tão a sério o game, os jogadores não se esforçam tanto, o jogo em equipe é bem falho (só lembro aqui do Mylon pulando em geral e se matando lol).

Mas essa é só minha opinião, pelo que vi a maioria daqui acha que BR precisa de vaga direta =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu problema eh justamente em achar que só precisa de vaga direta quem VAI se classificar pros playoffs

baseado em achismos e previsões próprias só porque é a probabilidade maior

alem disso subestima o próprio server, pq diabos o Japão mereceria uma vaga direta e o Brasil não lol

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente

esquece irã e japão na copa do mundo

nunca vão passar da fase de grupos

n merecem estar na copa

na vdd, tirando país europeue e ARG, nenhum outro merece estar na copa pq nenhum time da copa é bom e 50% cai logo na fase de grupo

porra Darkon, bom senso plz

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2015 e as pessoas ainda relevam o que o Darkonis falam? Pfvr ne galera vcs ja foram melhores.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois tá bom que dêem a vaga pro Brasil pra ano que vem ficar 1-5 ou 2-4 de novo, não muda nada pra mim mesmo .-.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    2015 e as pessoas ainda relevam o que o Darkonis falam? Pfvr ne galera vcs ja foram melhores.
    Pô Zado que tal vc chegar pelo menos no platina primeiro antes de querer falar algo de mim? =p

Publicidade:

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faker > pawn

Esperava mais da edg, ou será que estão escondendo o jogo pros playoff? china desapontando no mundial

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pois tá bom que dêem a vaga pro Brasil pra ano que vem ficar 1-5 ou 2-4 de novo, não muda nada pra mim mesmo .-.

Pô Zado que tal vc chegar pelo menos no platina primeiro antes de querer falar algo de mim? =p

Fi se platina fosse alguma coisa nesse joguinho eu ja tava casando com a caju

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Fi se platina fosse alguma coisa nesse joguinho eu ja tava casando com a caju
    Nem diamante tá valendo algo nesse jogo, todo dia vejo umas plays inacreditaveis

Mas casar com a caju é de boas, aquela carinha dela de safada entrega ela. Magrinha daquele jeito e com cara de safada, é certeza que deve fazer altas sacanagens. Imagina tu jogar um lolzinho enquanto ganha um BJ de uma namoradinha? Sonho d+

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião de merda.

Não acho que o Brasil consiga uma vaga direta já que são apenas 16 times classificados, não tem de quem tirar a vaga. Todo mundo fala que os times do NA são tão ruins quanto os do Brasil então não faz sentido eles terem 3 vagas. Porém ano passado a LCS NA passou 2 dos 3 times, esse ano vai passar apenas 1, o que torna o NA tão importante é que eles foram os fundadores da parada junto com a Europa, não tem como vc tirar vaga de quem investiu tanto no joguinho, é igual tirar portugal da UE porque hoje está uma merda, mas, ele é um membro fundador (eu ainda acho o NA muito superior ao Brasil, é só ver a cloud 9).

Se mudarem de 16 times para 32 ai eu vejo o Brasil ganhando até 2 vagas diretas (campeão segundo split e gauntlet) acho que o sistema de pontos não funciona bem pq temos times como H2K e TSM que se classificaram por ponto mas estão bem abaixo dos companheiros da própria região.

O problema de evoluir pra 32 times é que não temos 32 times competitivos no momento. Se for pra manter as 3 vagas do NA EU KR E CH dar uma vaga adicional pra TW 2 pro brasil e 1 pra cada time de região do wildcard (talvez 2 pra turquia pq tb tem um cenário crescente). Ainda são apenas 24 times faltariam 8 que iam sair da onde? Dar 5 vagas pra NA EU KR E CH? Quando o lol estiver estabilizado com 32+ times que possam participar mesmo de um mundial talvez o Brasil ganhe 2 até 3 vagas diretas.

Quando os cenários que estão começando hoje como os CEI, Japão, Brasil, Latam N e S, entre outros se estabilizarem ai vejo possível a evolução pra 32 times e ai sim vejo o Brasil ganhando vaga direta.
    Última edição por Andrew_; 09-10-2015 às 11:31.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andrew_

Não precisa ter 32, basta mudar a forma de organização do campeonato. Pode ter 18 (dando mais uma vaga pro Wildcard), por exemplo, organizados em 3 grupos de 6, classificando também os 2 melhores terceiros colocados. Tudo é questão de querer acrescentar mais times na parada. Só que é muito difícil, já que não é o jeito da Riot trabalhar. Eles prezam muito pela qualidade antes da quantidade.

Eu acho que o Brasil merece uma vaga direta, não pelo que a Pain fez mas por ser um cenário consolidado, com muitos jogadores e muita gente interessada em assistir e consumir e-sports. Além do mais, acho que daqui para frente, vai ser até sacanagem colocar o campeão BR pra jogar contra o galera do servidor latino e com os russos.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 09-10-2015 às 12:09.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem