A Pain fez algo de útil nesse jogo pelo menos, mostrou o motivo do Mordekaiser ser 100% ban - nenhum time no mundial vai cometer esse erro novamente.
aff a classificação 3-3 iria rolar, dificil time de wild card ter grupo bom como esse novamente

A FW foi perto, KOO imaginava uma derrota pois eles iam jogar bem sério vendo que a sua vaga esta ameaçada - ai seria o último suspiro tentar vencer a CLG. Porém agora ferrou, mas ainda seria legal se eles vencessem e tirassem a CLG dos playoffs.
Nesse grupo a Pain tinha grandes chances de se classificar, porém começou o torneio respeitando demais e entregou contra FW.
Última edição por Bryantt; 08-10-2015 às 12:09.
IMO se eles não tivessem cometido tantos erros contra a FW teriam ganho de boas, teriam sido massacrados do mesmo jeito pelos tigres mas contra a CLG eles jogariam a vida e teriam chances de passar.
Ano que vem, caso uma equipe vá pro mundial, é torcer pra terem uma noção melhor de calls, principalmente de baron e dragon. Os erros cometidos hoje foram erros platina level.

Sinceramente eu acho que o Brasil já merece uma vaga direta ao Mundial, até pra dar chance para os times Latino Americanos, etc.
Agora no mundial estou torcendo para a C9.
sicneramente, brasil merece UMA VAGA sim, se Taiwan tem direito a duas vagas eu não acho nada mais justo, se põe esse flash wolves aqui na CBLoL ele disputa no mesmo nível dos 4 primeiros