Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Rec; 08-10-2015 às 11:18.
ELELELELELELELLELEELLELE
eu concordo em tentar pushar mid em vez de levar nexus, mas tipo, viu que não da recua, ficaram comendo merda e decidiram recuar quando lulu NASCEU, e ela nascendo é praticamente um teleport ali pq ela vai correr com 100000000 move speed, então uns 15 segundos antes da lulu nascer já poderia ter vazado facilmente, eu acho que a pain ganharia o jojo recuando ali
Última edição por Morgoth Bauglir; 08-10-2015 às 11:23.
O jogo era da Pain, bastava ir base e depois ir baron ou dragon.
Os super minions ainda estariam na base do adversário. Fazia um baron e pushava com super minions + baron.
Ou então forçava no mid com a Lulu morta e mesmo que perdesse a luta, levaria alguns do time adversário e eles teriam que ficar base pros super minions não levar tudo.
Ou simplesmente fingia um recuo e quando o adversário fosse dragon puxava mid com tudo.
A decisão tomada foi a pior possível, lutar no dragon com 2 jogadores com menos de 20% de life lol
O Brasil tem jogadores com boas mecânicas, Kami e Mylon mostraram bem isso hoje, o problema são as calls, é uma pior que a outra.
Kami não jogou isso tudo hoje não
errou umas 2 ults importantes
ainda mais de Orianna que ele devia saber jogar de olhos fechados
ME VÊ UMA AHRI DELICIOSA PRA ESSE KAMI PFV
- - - Atualizado - - -
composição pra ficar pokeando e caitando não é a melhor contra darius/mordekaiser?
a deles até consegue fazer isso mas poderia ser melhor
dessa vez mylon sem o gnar, vamos ver como se sai
First blood pros tigres
começa o massacre
Vc sabe que o meta ta loko quando algum time seleciona Mordekaiser contra um time BR e é pra valer.