Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: O que você pensa sobre cada membro do OFF TBR? (versão 2015)

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente pra pouca coisa. Vou me ater a quem tenho teorias mais formadas.

@zezinhomala Um cara muito gente boa, curto desde que conheci.

@Bob Joe Inteligente, o melhor postador de wall of texts possível. Curto os posts, apesar de ter várias divergências de opinião, mas sempre respeito numa boa.

@Phineas Gage Conheço pouco, mas pelos posts que vi, manda bem assim como o Bob.

@Joe Dee Vive na mamata do governo! rsrs brinks, vai. É gente boa, mas às vezes tem umas opiniões um tanto quanto... fora da casinha.

@Don Maximus Meridius Manda bem nos desenhos e na criação em si (criatividade dele tá a mil, acho demais isso numa pessoa). Gente boa.

@Beowalf
    @My on easy
    @Rambo IV

Os três são chatos e ferrenhos com as opiniões, mas me divertem com as tretas que criam por aí.
    Beowalf joga poker, mas não sei como ele é. Até jogaria um HU bolado aí lol

@Darkon @20pegarr

Comedores oficiais do fórum.
    Tem uma fenda? Tão comendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gatorade; 07-10-2015 às 23:11.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman:Gente boa,sempre me chama no hearth,porem e mais feio doq eu,vamos concordar.E tbm ri de forma estranha nyarnyarnyar
    Obs:Eu notei que tu não lembrou de mim de primeira </3

@Martios: Parceiro de hearth e que discutiu cmg falando que living roots era ruim,como nunca to certo e dessa vez eu estava,vou lembrar disso pra td sempre

@cacheraum:Não faço ideia qm seja,mas como sei como e ruim n ser popular,esteja marcado.

@Gattz:To marcando pq o tpc ele falando do ban,foi o que mais me fez rir mês passado.
    Última edição por Kody Fox; 07-10-2015 às 23:23.
    Skillstone <3

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, haja tempo pra digitar tanto nome, vamo lá

@Showman (Wrath) esse aí conheço desde o verão de 1984, quando fez parte da minha guild, os Basterds. Faixa preta de karate, grande gosto musical, arrumou uma gringa gente boa aí, a @smilegirl , enfim, exemplo de educação moral e cívica, pode contar com ele pra qualquer coisa, até roubar banco se chama o Wrath ele vai. Fala que tem 20 e poucos anos desde que o conheci, suspeito que ele esteja beirando os 50.

@Pearl @Martios @NirunehTorak @Nikolai Bazarov @Gattz @paulocoxinha @Flashbek (apesar de sumido agora) e mais tantos outros aí que ficam no shout direto, não preciso ir num bar pra ter uma conversa de bar, só entrar no shout e falar com esses mano aí tudo gente finíssima.

@My on easy @Bob Joe @Rambo IV @Gatorade Cool Blue @mestre do yellow @Nobre Valente e outros: Sempre aprendo muito lendo o que esses caras aí escrevem, e me divirto bastante quando eles começam a brigar entre si.

@Sete @Rec @Ozco @Morgoth Bauglir @Sorvete quer uma zuera chama esses cara aí, nunca vi nego bom pra zuera que nem esses aí

@Beowalf gente muito boa, sempre apto a participar dos assuntos e gosta de causar uma polêmica e raiva na galera

@Darkon @Kamahl doido pelo que eles falam devem come bastante muié, mas ainda sobra tempo pra ser gente boa

@Vasconcellanor posta uns negócio legal de vez em quando

@zezinhomala respeito muito esse cara, um dos melhores users do forum

@Dark Black Magician @Skiann Torphyx o tibia só existe ainda porque tem gente como eles jogando

@dopha sempre presente apoiando os amigos e comentando só coisa boa

@Jose Cuervo zuero pa caraio e manja dos direito da vida, de vez em quando passo por ele no GTA Online

@Phineas Gage é o médico oficial do fórum, se bem que ultimamente está sendo substituído pelo @Sete

@Pap's @Gildão grandes figuras extremamente agradáveis de se conversar, incluo aqui também uma das melhores pessoas que já passaram por esse fórum, nosso amigo @Cavaleiro Calmo que infelizmente arrumou coisa melhor pra fazer da vida

@Rasunik quando eu era um forasteiro nesse fórum foi quem mais me ajudou e apoiou

@Cardoso cara muito humilde, vai progredir muito na vida ainda

@Insanity Vultures parece que tem um fio desencapado grudado no 3° olho, sempre parece que acabou de cheirar uma carreira de cocaína antes de falar alguma coisa, mas é um garoto gente boa, me ajudou a ganhar 1500 pila vendendo uns baguio quando parei de joga tibia. Agora virou meio estrela e não fala com os amigo.

@LordVoldemort e @Kinahked velhos amigos de Unitera, também pode-se contar com eles pra quase tudo

@Diferentaum @BlackHearth garotada firmeza e com cultura, nem parece que vieram aqui de Guarulhos

@Joe Dee empreendedor nato, de direita e defensor da família e bons costumes

@Legiao sempre postando ótimos tópicos, é engrenagem vital da máquina chamada offtopic

@elielsantos gosto de conversar com ele nos tópicos, pena que não participa de nada que não é escrito por ele

@Danger_Crazy sempre me pareceu um cara com bastante cultura, marco ele em todo tópico que eu faço praticamente

@Furious Kenedy sempre faz bom posts, mas quase nunca está presente

@cacheraum sempre coerente no que posta

@20pegarr anda zuando a galera além da conta, mas

@rev gente boa também, sempre participativo

@Water Spot sempre com bons posts, positivo pro fórum

@Ace of Manaus sempre me pareceu gente boa, mas por algum motivo me parece que as pessoas não gostam dele @Artic Wolf nessa situação também

@Rocko outro grande amigo que parece ter sumido um pouco

@Nexus grande artista e apoiador dos amigos

@Flea @Leirbag fazem sempre bons posts, mas sinto uma certa repulsa da galera contra eles

@Dome Fu outro grande user daqui também, pena que ta sumido

@SkeQ outro que sempre marco em tópicos, parece ter um bom conhecimento cultural

@GrYllO cidadão trabalhando para o bem de todos

se esqueci de alguém, não é por falta de consideração não, é porque esqueci mesmo
    alguém pode me achar meio político, mas é que gosto de todo mundo aqui mesmo
    Última edição por Don; 07-10-2015 às 23:40.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas menções, "eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade que vocês merecem".

Eu sou péssimo em guardar nomes, ainda mais quando são escritos, reconheço a maioria das pessoas aqui pelo avatar, então quando alguém muda de avatar eu me perco um pouco. Por exemplo, eu soube quem o @Vasconcellanor por muito tempo, mesmo mudando de nome.

Acho difícil dizer muita coisa de cada um, a gente é muito distante nessa relação anônima de internet. Antigamente eu era mais próximo de uma, mas muitos desses não estão mais entre nós. Quando eu quoto alguém, geralmente não olho muito o nick, penso mais no que a pessoa postou, e acho que as vezes devo ser grosso com uma galera que é bacana e sempre tá trocando uma ideia maneira, como o @My on easy, o @Maths e o @Don Maximus Meridius.

Como esse é um tópico de mandar um salve para os brother, além dos que eu citei, fica aí um abraço de mano para o @Sete, @Rambo IV, @NirunehTorak, @Insanity Vultures, @Nikolai Bazarov, @bruxo, @slann (que sempre me chama para jogar e eu nunca respondo), @Morgoth Bauglir, @Ldm, @Rocko, @Sadeckss, @Sorvete, @zezinhomala, @Pap's, @Gildão, @LordVoldemort e o @GrYllO por colocar no fórum esse recurso legal de sumonar pessoas.

Além disso, tem uns caras como o @Leirbag e o @Darkon que, para ser sincero, sempre fico flutuando entre e , sendo que, no caso do Darkon, gostei mais dele quando parei de ler o tópico de One Piece.

Ainda tem um que sumiu e ressuscitou nos últimos tópicos @Mig Master e @Flea (que volta dos mortos só pra zuar um cara que se diz valente e nobre).

P.S.: quem acha que eu fui um fdp traidor e esqueci de citar, pode me xingar aí.
    Última edição por Bob Joe; 07-10-2015 às 23:52.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Obrigado pelas menções, "eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade que vocês merecem".

Eu sou péssimo em guardar nomes, ainda mais quando são escritos, reconheço a maioria das pessoas aqui pelo avatar, então quando alguém muda de avatar eu me perco um pouco. Por exemplo, eu soube quem o @Vasconcellanor por muito tempo, mesmo mudando de nome.

Acho difícil dizer muita coisa de cada um, a gente é muito distante nessa relação anônima de internet. Antigamente eu era mais próximo de uma, mas muitos desses não estão mais entre nós. Quando eu quoto alguém, geralmente não olho muito o nick, penso mais no que a pessoa postou, e acho que as vezes devo ser grosso com uma galera que é bacana e sempre tá trocando uma ideia maneira, como o @My on easy, o @Maths e o @Don Maximus Meridius.

Como esse é um tópico de mandar um salve para os brother, além dos que eu citei, fica aí um abraço de mano para o @Sete, @Rambo IV, @NirunehTorak, @Insanity Vultures, @Nikolai Bazarov, @bruxo, @slann (que sempre me chama para jogar e eu nunca respondo), @Morgoth Bauglir, @Ldm, @Rocko, @Sadeckss, @Sorvete, @zezinhomala, @Pap's, @Gildão, @LordVoldemort e o @GrYllO por colocar no fórum esse recurso legal de sumonar pessoas.

Além disso, tem uns caras como o @Leirbag e o @Darkon que, para ser sincero, sempre fico flutuando entre e , sendo que, no caso do Darkon, gostei mais dele quando parei de ler o tópico de One Piece.

Ainda tem um que sumiu e ressuscitou nos últimos tópicos @Mig Master e @Flea (que volta dos mortos só pra zuar um cara que se diz valente e nobre).

P.S.: quem acha que eu fui um fdp traidor e esqueci de citar, pode me xingar aí.
    tu n falou se eu sou lecal ou n

Publicidade:

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aqui ta parecendo tópico de fim de ano né, a galera toda reunida em volta da mesa antes da ceia

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    isso aqui ta parecendo tópico de fim de ano né, a galera toda reunida em volta da mesa antes da ceia
    E nessas quem cai de boca no peru é vc né?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    tu n falou se eu sou lecal ou n
    Eu só mando abraço pra quem é brother. Pra quem não é brother eu criei uma lista mental para mandar outra coisa.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    E nessas quem cai de boca no peru é vc né?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente eu gostaria de mandar um abraço especial para todos que participavam da subseção de Esportes e todos que participam da seção de Jogos, sem dúvida nenhuma foram os locais que mais acessei e postei aqui no fórum (RIP Esportes)

Esportes - Quando digo TODOS é TODOS mesmo, aqueles que me achavam um Corintiano ladrão filho da puta, aqueles que nunca pagaram a série C e B, aquele que torciam para times que não existem mais (a.k.a Portuguesa), a troca de informações e opiniões lá me fez muito bem como pessoa

Jogos - O pessoal é sempre receptivo e ajuda quem quer ser ajudado, muita troca de informação/opinião/conteúdo, valeu todo mundo

Shout - não participo tão fervorosamente mas tento falar bastante merda ali ao menos uma vez ao dia, o pessoal compartilha uns links maneiros e falam sobre assuntos que me interessam (travestis e derivados)

OFF em geral - ficou um pouco mais chato tem um tempo, acabaram as discussões religiosas que botavam fervo na porra toda e davam aquele tópicos de 500 posts no mínimo, depois disso teve um pouquinho de graça com "militantes do PT vs pessoas com cérebro"', mas ai os militantes do PT tomaram no cu e agora são contra o PT

não vou citar ninguém pq não quero esquecer ninguém, mas se sintam abraçados

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que você pensa sobre cada membro do OFF/TBR?
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 02-09-2009, 14:04
  2. Esportes | O QUE VOCÊ ACHA SOBRE O USUARIO DO FORUM: FANATICOFLU?
    Por Justim Calmera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-09-2009, 18:18
  3. Esportes | O que você pensa sobre cada membro do FEA?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 28-08-2009, 11:15
  4. O que você pensa sobre a infância/adolescência atual?
    Por Rocky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 94
    Último Post: 26-10-2008, 00:51
  5. O que você pensa sobre o paraíso?
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 285
    Último Post: 09-10-2008, 18:42

Permissões de Postagem