Vish, haja tempo pra digitar tanto nome, vamo lá
@
Showman (Wrath) esse aí conheço desde o verão de 1984, quando fez parte da minha guild, os Basterds. Faixa preta de karate, grande gosto musical, arrumou uma gringa gente boa aí, a @
smilegirl , enfim, exemplo de educação moral e cívica, pode contar com ele pra qualquer coisa, até roubar banco se chama o Wrath ele vai. Fala que tem 20 e poucos anos desde que o conheci, suspeito que ele esteja beirando os 50.
@
Pearl @
Martios @
NirunehTorak @
Nikolai Bazarov @
Gattz @
paulocoxinha @
Flashbek (apesar de sumido agora) e mais tantos outros aí que ficam no shout direto, não preciso ir num bar pra ter uma conversa de bar, só entrar no shout e falar com esses mano aí tudo gente finíssima.
@
My on easy @
Bob Joe @
Rambo IV @
Gatorade Cool Blue @
mestre do yellow @
Nobre Valente e outros: Sempre aprendo muito lendo o que esses caras aí escrevem, e me divirto bastante quando eles começam a brigar entre si.
@
Sete @
Rec @
Ozco @
Morgoth Bauglir @
Sorvete quer uma zuera chama esses cara aí, nunca vi nego bom pra zuera que nem esses aí
@
Beowalf gente muito boa, sempre apto a participar dos assuntos e gosta de causar uma polêmica e raiva na galera
@
Darkon @
Kamahl doido pelo que eles falam devem come bastante muié, mas ainda sobra tempo pra ser gente boa
@
Vasconcellanor posta uns negócio legal de vez em quando
@
zezinhomala respeito muito esse cara, um dos melhores users do forum
@
Dark Black Magician @
Skiann Torphyx o tibia só existe ainda porque tem gente como eles jogando
@
dopha sempre presente apoiando os amigos e comentando só coisa boa
@
Jose Cuervo zuero pa caraio e manja dos direito da vida, de vez em quando passo por ele no GTA Online
@
Phineas Gage é o médico oficial do fórum, se bem que ultimamente está sendo substituído pelo @
Sete
@
Pap's @
Gildão grandes figuras extremamente agradáveis de se conversar, incluo aqui também uma das melhores pessoas que já passaram por esse fórum, nosso amigo @
Cavaleiro Calmo que infelizmente arrumou coisa melhor pra fazer da vida
@
Rasunik quando eu era um forasteiro nesse fórum foi quem mais me ajudou e apoiou
@
Cardoso cara muito humilde, vai progredir muito na vida ainda
@
Insanity Vultures parece que tem um fio desencapado grudado no 3° olho, sempre parece que acabou de cheirar uma carreira de cocaína antes de falar alguma coisa, mas é um garoto gente boa, me ajudou a ganhar 1500 pila vendendo uns baguio quando parei de joga tibia. Agora virou meio estrela e não fala com os amigo.
@
LordVoldemort e @
Kinahked velhos amigos de Unitera, também pode-se contar com eles pra quase tudo
@
Diferentaum @
BlackHearth garotada firmeza e com cultura, nem parece que vieram aqui de Guarulhos
@
Joe Dee empreendedor nato, de direita e defensor da família e bons costumes
@
Legiao sempre postando ótimos tópicos, é engrenagem vital da máquina chamada offtopic
@
elielsantos gosto de conversar com ele nos tópicos, pena que não participa de nada que não é escrito por ele
@
Danger_Crazy sempre me pareceu um cara com bastante cultura, marco ele em todo tópico que eu faço praticamente
@
Furious Kenedy sempre faz bom posts, mas quase nunca está presente
@
cacheraum sempre coerente no que posta
@
20pegarr anda zuando a galera além da conta, mas
@
rev gente boa também, sempre participativo
@
Water Spot sempre com bons posts, positivo pro fórum
@
Ace of Manaus sempre me pareceu gente boa, mas por algum motivo me parece que as pessoas não gostam dele @
Artic Wolf nessa situação também
@
Rocko outro grande amigo que parece ter sumido um pouco
@
Nexus grande artista e apoiador dos amigos
@
Flea @
Leirbag fazem sempre bons posts, mas sinto uma certa repulsa da galera contra eles
@
Dome Fu outro grande user daqui também, pena que ta sumido
@
SkeQ outro que sempre marco em tópicos, parece ter um bom conhecimento cultural
@
GrYllO cidadão trabalhando para o bem de todos
se esqueci de alguém, não é por falta de consideração não, é porque esqueci mesmo
alguém pode me achar meio político, mas é que gosto de todo mundo aqui mesmo