Não vi ninguém sendo hater da SKT aqui, tanto que pra mim eles vão ganhar o Mundial.
Eu só odeio o hype no Faker, pois tem muitos jogadores exatamente no mesmo nível que ele que são ignorados apenas pelo hype eterno de 2013.
E Marin é foda, carregando a SKT nas costas novamente - fez muito isso na LCK.
Darius é bom, mas não nessas comp, nego achando que é yoloQ.
Hoje não tem CLG, coração precisa descansar, só to feliz com EU e NA, em especial para a Origen que jogou muito bem e a C9 os eternos underdog 2015.

Precisa falar isso pra Pain também, usaram Darius em uma composição nada a ver apenas por estar OP - decisão típica de soloQ.
A SKT puniu os erros da EDG com maestria, que basicamente foi pickar Darius muito cedo no draft e por incrível que pareça aquele Dragão da EDG nos 4 minutos fodeu ainda mais, afinal o Dragão não dá xp e o Darius ficou dois leveis atrás do Renekton, e por fim ele não conseguia segurar o lagartão no top e deu no que deu.
Minha aposta foi SKT em primeiro nesse grupo, eu sabia que eles estariam putos pra esse mundial.
Liga das Lendas: Vintas

Resumo do jogo da H2K vs BKT em uma imagem.
![]()
quanto tempo ta durando o dragokaiser?
eles poderiam ter criado outro champion com uma lore especifica de domador de feras ou algo do tipo e botar umas interações legais na jungle/dragao, colocar isso pra mordekaiser do nada assim é meio wtf
- - - Atualizado - - -
ps: próximo jogo LGD gaming começa a mostrar o motivo de ser a campea do mundial 2015
- - - Atualizado - - -
darius completamente ignoradono draft, já se ligaram na bosta
minha aposta é que continua assim até o fim do mundial a nao ser em composição BEM especifica
LDG não é essas coisas não, parece que esse ano o imp que vai chorar.
SKT duas vezes campeã mundial, que massa --'.
rip riven campeonato