Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69

Tópico: Aurera: Opticording Forge é finalmente desvendada

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bem vou resumir o final dessa ladainha , o cara revela o spoil em algum lugar, revela tb que é algum tipo de trapaceiro , e revela tb que deu dicas erradas só para os jogadores ficarem perdidos.

No final das contas todo mundo fica puto da vida e no outro dia , todo mundo volta com suas vidinhas de caçar monstros e ninguem mais procura por quests.... até algum dia novamente alguem descobrir algo novo.

Isso já aconteceu em um passado muito distante e voltou a se repetir. É mas fogo de palha.

Edit

Ao longo de meus anos jogando Tibia , sempre tinha algum ser que conseguia desvendar alguma quest misteriosa do Tibia e quando a gente sabia quais eram os meios pela qual o camarada descobria a quest sempre era a mesma coisa: Trapaça. Eu pergunto agora para as pessoas que estão lendo o meu post ,d o que faz pensar que esse cara ai fez algo que mereça parabens???? Em toda a historia o Tibia , os itens raros foram roubados , saqueados , alguem robou algo de alguem , ou deu spoils errado com o proposito de fazer as pessoas de bobas. Vi pessoas passando horas e mas horas atras de dicas em que pessoas como esse tipo cara ai dava e todos seguiam rigorosamente. Houve alguns jogadores das antigas que hoje em dia não joga mas , porem na época em que eram ativo conseguiam resolver as quests, entretanto , quem garante que esses caras da antiga tb não havia roubado e ficado com todo os creditos por descobrir tal quest X ??????
    O motivo pelo qual ele merece parabéns? Simples, ele foi
    o primeiro a conquistar. Seja de maneira legal ou ilegal, ele foi o primeiro.
    O primeiro a pensar em botar um macro com 58k de palavras, o primeiro a segurar o item,
    o primeiro nessa grande marca do roleplay. Podemos comparar com grandes quadros abs
    tratos, aos quais olhamos e pensamos: "Como isso vale milhões?" ou até mesmo "Isso até
    eu faço", a questão é que você não fez. Ao meu ver, o player merece, ao menos, um
    parabéns pela ideia resultante de conquista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Vuuya

Quanto ao "Rage" em cima do Vuuya, foi pelo que ele disse no fórum, tanto ter usado de meios ilegais para conseguir a conquista, quanto de ter conseguido tudo SOZINHO. (Vale ressaltar, como já foi dito aqui no fórum, ele editou os post's por motivos óbvios).
    Isso gerou revolta, pois a primeira parte da quest não foi descoberta "só" por ele. Não me recordo do primeiro player a achar a primeira sala... mas com o clima de mistérios muitos players perderam horas, dias, semanas, procurando pistas e compartilhando com outros em busca de mais e mais informações e teorias sobre a misteriosa quest.
    Ele conseguiu solucionar apenas mais uma parte do mistério, como já sabemos o sprite do item em questão já esta no jogo a um bom tempo juntamente com outro, do mesmo aberto.
    Segue os itens:

Como abrir o Ovo?
    nem Vuuya sabe dizer, se é que ele tentou abrir...
    Minha opinião pessoal, pelo que vi de comentários dele, prefere manter o item como "rare" sendo exposto na casa.
    Eu já voltei a procurar por novas pistas e dar continuidade a quest, pois como muitos achei que a cip não havia terminado de implementar a mesma.
    Logo vão descobrir o que fazer, a atitude dele apenas retarda um pouco o tempo que vai ser gasto e aumenta a vontade e determinação de quem gosta de resolver mistérios.
    Se ele conseguiu, todos somos capazes de conseguir também.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu vejo méritos a quem desenvolveu esse mistério, de modo a ficar tanto tempo escondido, e não quem de fato descobriu?

São várias pessoas que trabalharam nisso, umas ajudando, outras atrapalhando. No final das contas o nome desse sujeito será esquecido. O que permanece é que mesmo depois de 20 anos o Tibia ainda se apresenta como um jogo de grandes mistérios a serem descobertos.
    Última edição por Atlas; 29-09-2015 às 18:38.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Só eu vejo méritos a quem desenvolveu esse mistério, de modo a ficar tanto tempo escondido, e não quem de fato descobriu?

São várias pessoas que trabalharam nisso, umas ajudando, outras atrapalhando. No final das contas o nome desse sujeito será esquecido. O que permanece é que mesmo depois de 20 anos o Tibia ainda se apresenta como um jogo de grandes mistérios a serem descobertos.
    Pensei exatamente a mesma coisa. Quando me dei conta que demorou mais de 2 anos para que uma parte, frisando UMA PARTE, do mistério fosse desvendada, na hora pensei "Quem fez esse mistério devia estar realmente inspirado, 2 anos nos dias atuais é MUITA coisa."
    Parabenizo em 90% a equipe que fez o mistério, 5% a quem ajudou o cara a descobrir e 5% a ele por ser o primeiro.

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar meus dois centavos sobre como o cara agiu, já que a partir do momento que a dircurção caiu pro campo da ética, e não moral, ficou BEM atrativa.

Primeiro vou pegar emprestado as palavras do Gryllo na stream de aniversário do tibiabr, foi algo assim:

"O cara usa hacker e vocês idolatram ele?"

Velho, foda-se que o cara foi o primeiro, ele ta errado, usou 58k keyword usando macro, programa ilegal pela CIP, gente falando que mesmo assim ele tem algum feito? Pelo amor de Deus, logo nesse fórum que o pessoal discute tanto política... Se vocês não conseguem nem respeitar, ou pelo menos menos repudiar quem não respeita, as regras de um joguinho online como esperam viver em uma sociedade?

Sobre o cara mentir. Então, isso faz parte do roleplay - pois é, eu também não faria... - o cara interpretou o babaca e conseguiu não só as informações dos outros como os atrapalhou... é um risco pra quem divulga informações livremente num fórum, muito antiéticomas é previsível que alguém poderia fazer isso, bem bacaca mas fazer o que? Se ele só tivesse feito isso cada um julgaria como quiser, mas ele azedou o mingau usando macro

E para finalizar, sobre ele não divulgar. Eu realmente acho que ele poderia mandar um spoilerzinho pra quem deu as informação que ajudou ele, ainda mais porque a quest não acabou, agora todo mundo vai ficar com o pé atrás em sair dando inforções valiozas por ai, ele pode até sair perdendo no final.

Publicidade:

Última edição por Nour Spirit; 29-09-2015 às 20:42.

Registro
    29-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, Vuuya desta página. Eu escrevo em Inglês.

Hello. Vuuya here. Also known as Ayuu on Pacera, or elkolorado in many games. I don't speak brasil however i will post here in english. If there is someone that can translate it for most of you guys, then please do it

First of all thanks to all, and to tibiabr.com staff that posted the news about solving the Opticording Sphere Quest.

I was first to solve the quest and get reward from it, so please respect that. There was a lot of flame going on on forums and ingame, mostly because i didn't want to spoil it. It's my choice, and you should respect that.

About sprite with open egg. No one of u know what happens when i right click on egg. So thinkng that this quest isnt fully solved or if the egg doesnt have proper use is pointless. The thing you know about the egg are only its name, how much does it weight, and that it doesnt make crosshair "use with" You can check that by yourself by right clicking it in my house from distance. So, as u might guess there are few possible actions that can happen when u right click it. Yet, i wont tell you what happens. I will keep it as a secret. Maybe one day u will find out by yourself.

And to get things clear. I saw few people here posting that i used something to check 58k words. You misunderstood that. I used better version of notepad. I didnt did anything illegal in game. I do not support botting or anything like that. I've been playing since 2005, and I play manually. Still someone reported that post and the I took the consequences of it.

Futhermore I can tell you the following information:
    The answer is not a single word.

Maybe that will help somehow.
    Atleast now u know that u can open the chest and get the egg from it. When I started to work with this quest I didn't even know like most of u here that you can progress on this quest, or do anything more than was known. It should be inspiring for you that u can open the chest. It is the riddle, a mystery. It would be not fun when u get spoiler for it. The true satisfaction comes when you do it by yourself, not bein spoiled by others.

Also after figuring out the answer I checked the Garsharak, the answer that was guessed by Tibian Community. As you might known, the Garsharak is coded in ab'dendriel temple. And its there. I can confirm that. Using similar method I checked if its really coded there and it is.

Thanks again for all kind words, those here on fourms or in-game, and I hope that you won't give up on solving this, since there are still a lot of mysteries to be explored in Tibia!

Best Regards
    Vuuya

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vuuya Ver Post
    ...
    First, I apologise for my english.

Congratulations for to be the first player to solve this quest.

Well, Many people are accusing you, to give fake informations about this quest. Is it true?
    Última edição por Cardoso; 30-09-2015 às 00:46.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já parou para pensar que se ele usou macro para testar palavras ele PROVAVELMETNE não sabe quais são as palavras? Ele só rodou o script com todas e depois verificou que estava "quest log updated". É uma possibilidade.

Então esse "não vou revelar o spoiler" pode ser balela. Na verdade, ele não sabe quais são as palavras, só o "bot/macro".

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

02:13 The device fits into the recess just perfectly. A lock clicks and two strange mechanical arms begin to fiddle with the device.
    02:13 After several seconds the fires of the forge die down and the device gets released from the contraption.
    02:14 You seem to recognise several words: 'Key mechanism adjusted' and 'Opticorder key mechanism adjusted. Password required.'
    02:16 You revealed the secrets of this chest.
    02:16 You see a mysterious metal egg.
    It weighs 1.50 oz.

Já já sai spoiler.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4408108

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ai o Vuuya falando que teve consequencias pelo que ele escreveu no forum...
    Se não tivesse falado que usou macro, pq seria punido? Versão melhorada de notepad rsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Finalmente! Desvendada a epidemia de estupros praticados por muçulmanos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 03-09-2012, 18:39
  2. FINALMENTE O KNGHT FLOODER FOI BANIDO!!!
    Por TibiaKiller no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2004, 19:57
  3. EEE master sorc finalmente...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2004, 06:31
  4. EEE master sorc finalmente...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2004, 23:14
  5. Finalmente :P