Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Aurera: Opticording Forge é finalmente desvendada

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest não acaba com o recebimento do ovo!

Para quem está acompanhando o tópico dos caras no fórum oficial fica bem claro que esse foi só mais um passo, mas não a resolução completa. A história ainda é bem abrangente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente o ovo pode ser aberto, e, parte da raiva é devido a ele ter admitido o uso de bot em um dos posts, já editado pelo mesmo.

Concordo com o zezinho, não acho que acabe por ai...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se me pagarem premium resolvo até o final de semana

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai revelar?
    Uma frase para ele..."Todo homem tem seu preço"

~zuera....ñ tem que revelar msm! deixa o povo rachar cuca hehe

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa!!!!
    Parabéns ao jogador!
    Tibia é isso véi.

Publicidade:

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com keijo... ele não merece parabéns. Pessoa de caráter ruim =(

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que to com o @Keijo nessa, se o cara realmente usou bot para chutar 58 mil palavras no npc, não merece tanto assim o crédito. Não to acompanhando a quest, mas provavelmente essa vantagem que permitiu ele ir passando de estágio até pegar o metal egg

Pelo menos a noticia serve para dizer que esta parte está completa. Agora se o egg tem relação com o ring of ending ou com o local onde tem o livro sobre o ring ou qualquer outra coisa ai só com mais investigações ...

Imagina se isso ai é a razão dos últimos dois updates terem sido fraco? A cip esperando alguém pegar o metal egg para criar a próxima parte ...

UHSAUHSAHUA

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go go descobrir pra que serve o npc basilisk ehuehue

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vou resumir o final dessa ladainha , o cara revela o spoil em algum lugar, revela tb que é algum tipo de trapaceiro , e revela tb que deu dicas erradas só para os jogadores ficarem perdidos.

No final das contas todo mundo fica puto da vida e no outro dia , todo mundo volta com suas vidinhas de caçar monstros e ninguem mais procura por quests.... até algum dia novamente alguem descobrir algo novo.

Isso já aconteceu em um passado muito distante e voltou a se repetir. É mas fogo de palha.

Edit

Ao longo de meus anos jogando Tibia , sempre tinha algum ser que conseguia desvendar alguma quest misteriosa do Tibia e quando a gente sabia quais eram os meios pela qual o camarada descobria a quest sempre era a mesma coisa: Trapaça. Eu pergunto agora para as pessoas que estão lendo o meu post , o que faz pensar que esse cara ai fez algo que mereça parabens???? Em toda a historia do Tibia , os itens raros foram roubados , saqueados , alguem robou algo de alguem , ou deu spoils errado com o proposito de fazer as pessoas de bobas. Vi pessoas passando horas e mas horas atras de dicas em que pessoas como esse tipo cara ai dava e todos seguiam rigorosamente. Houve alguns jogadores das antigas que hoje em dia não joga mas , porem na época em que eram ativo conseguiam resolver as quests, entretanto , quem garante que esses caras da antiga tb não havia roubado e ficado com todo os creditos por descobrir tal quest X ??????
    Última edição por FLIPFLAP; 29-09-2015 às 16:36.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bem vou resumir o final dessa ladainha , o cara revela o spoil em algum lugar, revela tb que é algum tipo de trapaceiro , e revela tb que deu dicas erradas só para os jogadores ficarem perdidos.

No final das contas todo mundo fica puto da vida e no outro dia , todo mundo volta com suas vidinhas de caçar monstros e ninguem mais procura por quests.... até algum dia novamente alguem descobrir algo novo.

Isso já aconteceu em um passado muito distante e voltou a se repetir. É mas fogo de palha.

Edit

Ao longo de meus anos jogando Tibia , sempre tinha algum ser que conseguia desvendar alguma quest misteriosa do Tibia e quando a gente sabia quais eram os meios pela qual o camarada descobria a quest sempre era a mesma coisa: Trapaça. Eu pergunto agora para as pessoas que estão lendo o meu post , o que faz pensar que esse cara ai fez algo que mereça parabens???? Em toda a historia do Tibia , os itens raros foram roubados , saqueados , alguem robou algo de alguem , ou deu spoils errado com o proposito de fazer as pessoas de bobas. Vi pessoas passando horas e mas horas atras de dicas em que pessoas como esse tipo cara ai dava e todos seguiam rigorosamente. Houve alguns jogadores das antigas que hoje em dia não joga mas , porem na época em que eram ativo conseguiam resolver as quests, entretanto , quem garante que esses caras da antiga tb não havia roubado e ficado com todo os creditos por descobrir tal quest X ??????
    É que faz parte do roleplaying.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Finalmente! Desvendada a epidemia de estupros praticados por muçulmanos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 03-09-2012, 18:39
  2. FINALMENTE O KNGHT FLOODER FOI BANIDO!!!
    Por TibiaKiller no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2004, 19:57
  3. EEE master sorc finalmente...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2004, 06:31
  4. EEE master sorc finalmente...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2004, 23:14
  5. Finalmente :P