Cacete o Gosu e o BunnyFuFuu estão jogando a 25h diretas, tentando rushar do Unranked até o Diamond.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cacete o Gosu e o BunnyFuFuu estão jogando a 25h diretas, tentando rushar do Unranked até o Diamond.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Negada
http://www.legendsbr.com/eventos/
Tou cadastrando todos os jogos aqui com stream em PT e EN pra vcs acompanharem, beles?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu tava vendo O TSM Legends, pra fazer as minhas apostas já que vale skin. O Bjergsen é o cara mais de boas do mundo, o cara tá sempre relax. Mas, o Dyrus tá afundando o time hard, todo mundo reclama das atitudes deles e ele continua sendo um merda. R.I.P TSM, manda o Dyrus e pega algum top que presta.

O time AllStars BR vai ser um pouco esquisito, sendo que só pode ir dois jogadores de cada time no máximo (pra não ir a Pain inteira), pelo andar da votação vai ser o seguinte:
Leko
Revolta
Kami
Brtt
Loop
Reserva- Yoda
O Brasil só tem dois top decente e os dois não vai ir, e por popularidade entre as criançada vai um cara aposentado - vai ser bem merda isso ai.
Muito bom esse documentário da Rito.