Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 74

Tópico: CipSoft anuncia novos produtos na Store

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Alguém vai ter coragem de gastar dinheiro com essas coisas? Sai muito mais em conta comprar as blessings nos NPCs e/ou blessing charms no mercado. Já o teleporte, pode até ser interessante em alguns casos bem específicos, mas ainda assim está caro demais.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Tem que ser caro mesmo, se não todo mundo vai ter isso ai
    Pior que eu concordo com vocês dois...principalmente em relação ao teleporte, afinal, se for barato vira várzea, é para se usar em último caso. Mas em relação as blessings, o custo é muito elevado se a gente comparar com os 110k que gastamos normalmente. Acho difícil alguém realmente utilizar coins para adquirir isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer maneira fiquei extremamente desapontado com isso na loja!
    Mesmo que seja caro e que poucas pessoas usarão, é uma nova era na economia Tibiana que muitos juraram que nunca iria acontecer.
    Fico triste por ver um jogo que eu curto tanto se tornando tão igual a outros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Tem que ser caro mesmo, se não todo mundo vai ter isso ai
    Se as blessings vendidas na store tivessem algum diferencial (maior redução na perda de skills e/ou exp, por exemplo), eu entenderia o seu ponto de vista. Mas não compensa pagar 700k+ nelas, se é possível comprá-las facilmente por 100-110k ingame.

O teleporte, com todas as restrições, também não é tão atrativo assim.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Legal que a gente falou tanto no test server: "por que raios vocês vão limitar as operações com Tibia Coins a pacotes de 25"? Será que voltarão atrás?
    Pois é, mas acho que nem vão mudar. Também seria ideal se desse pra comprar a quantidade exata que desejamos pelo site oficial.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pretendo deixar tibia coins reservadas para o teleport e acho que 500k não está exagerado, posso até não usar em uma situação de perigo já que tenho que esperar sair o battle mas vai que rola alguma mudança né?
    Agora Bless é mancada, tinha que ser 5 levando em conta a realidade do preço de vários worlds ou no máximo 10 em hipótese de uma improvável desvalorização do tibia coin
    Última edição por Allison S.; 25-09-2015 às 15:10.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Depois dessa, to pensando seriamente se volto pro Tibia, continuo com OTs ou vou tentar o World of Warcraft. Pois tá foda.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anotem o que vou escrever aqui agora please... isso é só um começo... cip vai fazer muita coisa doida ainda e só tende a piorar... e 1 dos grandes problemas chaves que não foi resolvido ainda e que fez o jogo perder muitos players: os botters... vai ser um dos grandes problemas que vai fazer com que a CIP sucumba... eu duvido muito que eles durem + 10 anos se continuar nesse caminho... tem que pensar em ganhar algum money? sim, normalmente... mas e o conteúdo bacana que é bom acrescentar no jogo? diferenciar bastante, novas quests, coisas mais difíceis de se conquistar... equipamentos pra lvl 400+, rares, cadê a diversificação etc, etc?... tem tantas coisas/exemplos que eu poderia citar... ultimamente os updates tem sido bem fraquinhos em relação a conteúdo... lamentável.

Registro
    25-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, não entendi o motivo pra tanto alarde... Ninguém é obrigado a pagar pelas novas funcionalidades! Elas estão de alguma forma retirando o que já existe in-game? Não! As blesses vão acabar dentro do jogo? Não! Quer continuar jogando à moda antiga? Pode continuar! Quanto mimimi nesse post, credo.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    É... Depois dessa, to pensando seriamente se volto pro Tibia, continuo com OTs ou vou tentar o World of Warcraft. Pois tá foda.
    Entendam o que quiser, me julguem o quanto quiser, tanto faz:

Mas Graças a Deus existe o OTServer, na moral, ainda da pra achar diversão jogando Tibia, agora jogando o joguinho que a cip ta criando fica difícil.
    Aconselho que experimente o WoW, agora a respeito dos OTs poderia até te passar uma boa lista de alguns que são muito bem geridos (e com mt menos P2W do que o Tibia "de verdade"), mas daí já seria extrapolar demais na quebração de regras do fórum.
    Última edição por Arkerohn; 25-09-2015 às 17:32.
    "That's so adorable."

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    ...

No tópico passado, vc defende a empresa por aumentar o preço da premmy, ou seja, adotar uma prática para aumentar a arrecadação e, ainda, taxa os contrários a tal alta como conspiradores. Agora, diante uma nova tática, que visa o aumento nos lucros da empresa, com uma nova medida, a qual tende para uma quebra total no rpg, apenas peguei seu comentário para comprovar que nós somos realmente os adeptos das teorias de conspiração visto que criticamos o comportamento da Cipsoft que vc era a favor.

Última edição por Lucasbrutal; 25-09-2015 às 17:33.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez mais a Cip separa quem joga RPG de quem joga RTS.
    Não vejo a hora do Tibia ter modo single player offline.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,