Do jeito que as coisas tão indo, acho que vou acabar comprando meu the devileye é na loja da Cip ein
hahaha'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Do jeito que as coisas tão indo, acho que vou acabar comprando meu the devileye é na loja da Cip ein
hahaha'
Então, acho que chegou a hora de parar de jogar de vez *-*
A mensagem que você quotou não tem qualquer sentido aqui. O assunto debatido no tópico em questão era o alto custo da Premium Account...até onde eu vi aí, não teve qualquer aumento no valor da Premium, e sim, novos produtos completamente opcionais. Ou a CipSoft está pegando na sua mão e te obrigando a pagar para usar os novos produtos?
Se isso prejudica o RPG ou não, isso é assunto para esse tópico, mas não misture dois assuntos completamente diferentes e nem fique distorcendo o que as pessoas falaram em outro contexto.
A impressão que dá é que quem está com teoria da conspiração é você!
Última edição por Scarela; 25-09-2015 às 13:59.
N sei porque a cip fica inventando de criar esses items, só pra ouvir reclamação![]()
O que você fez não foi expor uma opinião em um contexto diferente. Você pegou uma frase em um tópico cujo assunto era financeiro...e, de fato, nada mudou aqui: a CipSoft não aumentou nenhum preço...incluiu produtos que quem quiser pode adquirir. Se você quer continuar discutindo o assunto daquele tópico, minha mensagem para você é: achou caro? Não compre!
Agora, se você quer uma opinião no contexto deste tópico, vamos lá: o serviço, apesar das limitações relacionadas ao PvP, acaba por interferir no roleplay. Achei um serviço ruim e sem utilidade prática. Blessings por Coins? Um serviço viável, porém caro demais e improvável que alguém adquira.
Agora, você pega uma frase, de uma discussão cujo assunto nada tem a ver com o tópico e distorce para dar a entender que eu concordei com qualquer coisa que eles acrescentaram na loja sem eu nem ao menos ter opinado (e, mesmo que eu fosse a favor, não te devo qualquer satisfação sobre o que eu acho)? E, além dessa distorção, você ainda vem me falar de cotas?
![]()
Atualizaram a notícia no site oficial com os preços finais:
Alguém vai ter coragem de gastar dinheiro com essas coisas? Sai muito mais em conta comprar as blessings nos NPCs e/ou blessing charms no mercado. Já o teleporte, pode até ser interessante em alguns casos bem específicos, mas ainda assim está caro demais.
Última edição por Mendanha; 25-09-2015 às 14:39.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?