Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: CipSoft anuncia novos produtos na Store

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft anuncia novos produtos na Store

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:

A CipSoft anunciou hoje que, na próxima semana, novos produtos estarão disponíveis...
    Leia na íntegra:
    CipSoft anuncia novos produtos na Store

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 24-09-2015 às 19:03.

Registro
    13-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu respondi no tópico do Tibia e vou comentar aqui também.
    Primeiro que achei ridículo, ambos os itens.
    ~ Não sei em que mundo a cip pensa que compensaria comprar as blessings por Tibia Coin já que, dependendo do servidor, o preço chega a bater 10k ( Fidera ) e até 23k ( Aurora :o ). Para personagens iniciantes não vale a pena pois podem fazer a Pilgrimage e só pagar 5k em todas as blessings ( com excessão da Twist of Fate, mas que não vem ao caso ) e, para personagens mais avançados, a maioria já fez a The Inquisition e podem pagar 110k por todas as blessings em um único NPC e, ainda sim, pagar mais barato do que o atual preço de 25 Tibia Coins por uma única blessing ( que equivale a +/- 210k cada 25 TC ). Em resumo, mesmo os players que não tenham feito a inquisition e precisem passar em cada NPC, o preço apagar é " quase de graça " em comparação ao preço com Tibia Coins.

~ O Teletransporte ( O itemzinho miserável né? Já está dando o que falar e lá vamos nós ).
    Acho que não preciso nem dizer que é um item que " mata " a aventura de uma hunt. ( não preciso mas eu vou )
    -> Nunca sabemos o que vai acontecer em uma hunt, mesmo uma caçada a qual ja estamos até cançados de fazer, imprevistos podem acontecer e, como todo bom tibiano, sempre andamos preparados ( né? ) para enfrentar a maioria dos problemas e isso, na minha visão, é o que torna esse jogo divertido ( já que jogar só pelo RPG não existe mais ) porque nos obriga a estar atentos e maneirar os gastos durante uma hunt para que possamos passar por eventuais problemas na volta para a cidade sem correr muitos riscos.
    O que este item faz? Simplesmente elimina isso. Basta que você siga alguns pré-requisitos ( ) e comprar o item pela store ( PASMEM AGORA : 100 TIBIA COINS - ALOOOO? ) e seu personagem será instantaneamente ( magicamente, fabulosamente ou whatever ? o.O ) teleportado para o templo da cidade em que seu personagem é cidadão ( ¬.¬" ). Isso mexmo, sem precisar passar por um monte de monstros e quem sabe participar de uma adrenalina até naquela hunt mais normal - rat - quando o tibia trava.
    Brincadeiras a parte ( não ), vamos a alguns calculitchos :

- Tomando como base o meu servidor ( Fidera ), cujo preço atual da Tibia Coin está por volta de 9.3k, comprar esse teletransporte seria o equivalente e 930k e, me corrijam se eu estiver errado, - pequenos pirilampos - existe alguma hunt que pague este valor " pau a pau "? Do tipo, gastou nao tem problema pq a hunt ja ta pagando ? ( Se tiver, oh my me apresentem ok? ).
    ~ Ah, mas e se for uma emergencia como em servidores PvP pq tem gente vindo atras?
    Bom colega, nessas horas eu espero que tenha comprado suas blessings via store ( pq ai a bless é mais de 300 reais ne? Deve fazer milagre ) e se prepare pra se lascar pelo fato de você não poder usar o item quando seu battle estiver aberto ( acho justo ), então se tiver um monte de monstro / gente insandecida pela sua alma... Um Abraço :3.

Em resumo, não é um item que valha muito a pena ( principalmente pelo seu preço / restrições de apenas 1 uso - Já pensou 930k voando junto pro templo com vc em apenas 1 uso? Lindo né? -sqn ) e que tira a essência que resta nesse lindo jogo com gráficos no máximo ( oi? ).

~ Anyway, claro que eu nao postei isso lá no fórum deles né? Precisamos ser cordiais, mas que eu tinha vontade de bater o dedinho do pé da galera da cipsoft no pé da mesa... oh yes.

P.S : É claro que os preços estão sujeitos a mudanças ( graças ao bom druid ml 100 ) então pode ser que meus calculos estejam errados - nao no momento -
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você morrer e ir comprar as blessing, faz parte do roleplayer do jogo cara, é uma imersão que você tem, no meu ver isso beneficia apenas quem é de servidor PvP. Quanto ao TP isso na verdade tem na maioria dos MMORPG era só questão de tempo até eles colocarem.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@JustLikeMe

"Please also note that the prices and descriptions you see in the image are still subject to change until release. The final prices will most likely be lower!"

tópico:
    o bom seria ficar 5 coins cada bless levando em conta o preço de 9~10k em vários worlds. Jogadores free em servidores no-pvp teriam vantagens de usar o solitude bless quando acabe-se o charm do market caso não fique um valor exorbitante.

Quanto ao teleport, eu como jogador no-pvp não vejo muita utilidade nisso da forma como está:
    se eu preciso estar sem battle, não poderei usar quando minha internet ficar ruim na WZ ou algum outro local muito perigoso. CIP precisaria explorar o recurso do savepoint já presente em alguns locais do jogo como escadas na cidade de roshamuul, torre de bamboo em forbidden land e áreas de levitate na last room da ice island quest para ser esse local de espera do battle. Seria muito bem vindo esses pontos estratégicos para momentos de grande dificuldade.
    Se não posso usar próximo do meu templo, provavelmente não funcionará na prisão de rosha caso a internet cair e eu me encontrar sozinho horas depois na área do Gaz ou do Omrafir

Por enquanto só me vejo usando esse recurso na situação imaginada pelo DBM:
    sair de imediato de uma hunt para ir numa invasão de grande boss. Como essas criaturas morrem muito rápido, vc precisaria chegar no local antes dele nascer.

Editado:
    não vou reclamar das mudanças pq isso não me afeta em no-pvp. Se alguém quiser usar que use, só acho que a cip precisa adaptar para ter demanda senão vai ser o mesmo que o sistema de encantar armas de knight e ninguém usar.
    Última edição por Allison S.; 24-09-2015 às 22:21.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa geração criada a base de Mertiolate que não arde...
    Acho que é questão de tempo para venderem itens especiais nesta loja virtual deles. Espadas temporárias, itens modificadores de skill temporários, boost de xp, questão de tempo.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei mais ou menos assim no Tibia.com:

Pessoalmente falando, estas são duas novidades inúteis as quais eu dificilmente usarei (se é que vou). Mesmo se o seu preço fosse (será) mais atrativo. Talvez eu não seja o público algo destes recursos...

Os jogadores (especialmente os old schools) estão putos em sua maioria por que a CipSoft não apresenta novidades in-game com a mesma frequência com que ela implementa novidades na Store. Falta muita coisa ao jogo que poderia ser implementada aos poucos. Apenas queremos ver mais esforço em desenvolvimento. Apenas isso.
    Além disso, respondi a alguns questionamentos:

"Ornamented Brooch/Ceremonial Ankh perderão sua utilidade"
    Concordo

"Teleport deveria ser um item"
    Não será usar o item estando com battle ou pz, então, na verdade estar na Store só acrescenta alguns cliques pro uso do Teleport.

E completei com "estou bastante preocupado com o fortalecimento do mercado negro, por conta dos Tibia Coins"
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Concordo

Não será usar o item estando com battle ou pz, então, na verdade estar na Store só acrescenta alguns cliques pro uso do Teleport.

E completei com "estou bastante preocupado com o fortalecimento do mercado negro, por conta dos Tibia Coins"
    E ainda dizem que o tibiaBR apoia tudo o que a cipsoft faz...

E como nosso amigo @JustLikeMe disse, só doido de pedra pra gastar tibia coins em blessings, e em relação ao preço desse TP é inviável para a maioria dos jogadores honestos.
    Sem dizer que estraga esse estilo holeplay que o tibia tem (porém, usa quem quer).
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Concordo

Eu realmente não ligaria em ver eles colocando várias montarias e addons na loja, desde que tivesse novidades (updates bons)

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em mundos que existem as "Guilds Empresas'' será muito bom isso, uma vez que eles tem 1 milhão de personagens no bot e agora poderão pegar um tp pro templo durante as wars. Também poderão comprar bless sem sair do templo.

O problema é que eles não jogam. Não sabem como funcionam as coisas.

Parabéns Cip, conseguiu fuder mais uma vez a parte RPG do Tibia.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cz4r Ver Post
    Em mundos que existem as "Guilds Empresas'' será muito bom isso, uma vez que eles tem 1 milhão de personagens no bot e agora poderão pegar um tp pro templo durante as wars. Também poderão comprar bless sem sair do templo.
    Não sabemos o quanto vai custar na real. A CM Mirade já falou que os preços (mostrados na imagem ilustrativa) estão sujeitos a alterações. Da forma como estão, são bem proibitivos.

Além disso, não dá pra usar o TP com pz ou battle. Seria equivalente a levar um TP de outro jogador, ou seja...

O problema é que eles não jogam. Não sabem como funcionam as coisas.
    Concordo parcialmente. A impressão fica forte quando você vê uma CM Mirade não saber que todos os sacerdotes dos templos tem a capacidade de dizer se você está ou não abençoado...

Parabéns Cip, conseguiu fuder mais uma vez a parte RPG do Tibia.
    Se tivessem removido as blessings do jeito tradicional, eu concordaria com você (ou não). Esse papo de falar que fodeu RPG pra quem só faz powergaming é papo furado.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Novos outfits e pré-visualização na loja
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 20
    Último Post: 25-10-2014, 16:28
  2. Taverna | Melhor produto vendendo nas lojas americanas. [chorei]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2014, 19:13
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. Quest : Vender d shield,d hammer nas lojas ???
    Por Zalat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:07

Permissões de Postagem