Bom... eu respondi no tópico do Tibia e vou comentar aqui também.
Primeiro que achei ridículo, ambos os itens.
~ Não sei em que mundo a cip pensa que compensaria comprar as blessings por Tibia Coin já que, dependendo do servidor, o preço chega a bater 10k ( Fidera ) e até 23k ( Aurora :o ). Para personagens iniciantes não vale a pena pois podem fazer a Pilgrimage e só pagar 5k em todas as blessings ( com excessão da Twist of Fate, mas que não vem ao caso ) e, para personagens mais avançados, a maioria já fez a The Inquisition e podem pagar 110k por todas as blessings em um único NPC e, ainda sim, pagar mais barato do que o atual preço de 25 Tibia Coins por uma única blessing ( que equivale a +/- 210k cada 25 TC ). Em resumo, mesmo os players que não tenham feito a inquisition e precisem passar em cada NPC, o preço apagar é " quase de graça " em comparação ao preço com Tibia Coins.
~ O Teletransporte ( O itemzinho miserável né? Já está dando o que falar e lá vamos nós ).
Acho que não preciso nem dizer que é um item que " mata " a aventura de uma hunt. ( não preciso mas eu vou )
-> Nunca sabemos o que vai acontecer em uma hunt, mesmo uma caçada a qual ja estamos até cançados de fazer, imprevistos podem acontecer e, como todo bom tibiano, sempre andamos preparados ( né? ) para enfrentar a maioria dos problemas e isso, na minha visão, é o que torna esse jogo divertido ( já que jogar só pelo RPG não existe mais ) porque nos obriga a estar atentos e maneirar os gastos durante uma hunt para que possamos passar por eventuais problemas na volta para a cidade sem correr muitos riscos.
O que este item faz? Simplesmente elimina isso. Basta que você siga alguns pré-requisitos (

) e comprar o item pela store ( PASMEM AGORA : 100 TIBIA COINS - ALOOOO?

) e seu personagem será instantaneamente ( magicamente, fabulosamente ou whatever ? o.O ) teleportado para o templo da cidade em que seu personagem é cidadão ( ¬.¬" ). Isso mexmo, sem precisar passar por um monte de monstros e quem sabe participar de uma adrenalina até naquela hunt mais normal - rat - quando o tibia trava.
Brincadeiras a parte ( não ), vamos a alguns calculitchos :
- Tomando como base o meu servidor ( Fidera ), cujo preço atual da Tibia Coin está por volta de 9.3k, comprar esse teletransporte seria o equivalente e 930k e, me corrijam se eu estiver errado, - pequenos pirilampos - existe alguma hunt que pague este valor " pau a pau "? Do tipo, gastou nao tem problema pq a hunt ja ta pagando ? ( Se tiver, oh my me apresentem ok? ).
~ Ah, mas e se for uma emergencia como em servidores PvP pq tem gente vindo atras?
Bom colega, nessas horas eu espero que tenha comprado suas blessings via store ( pq ai a bless é mais de 300 reais ne? Deve fazer milagre ) e se prepare pra se lascar pelo fato de você não poder usar o item quando seu battle estiver aberto ( acho justo ), então se tiver um monte de monstro / gente insandecida pela sua alma... Um Abraço :3.
Em resumo, não é um item que valha muito a pena ( principalmente pelo seu preço / restrições de apenas 1 uso - Já pensou 930k voando junto pro templo com vc em apenas 1 uso? Lindo né? -sqn ) e que tira a essência que resta nesse lindo jogo com gráficos no máximo ( oi? ).
~ Anyway, claro que eu nao postei isso lá no fórum deles né? Precisamos ser cordiais, mas que eu tinha vontade de bater o dedinho do pé da galera da cipsoft no pé da mesa... oh yes.
P.S : É claro que os preços estão sujeitos a mudanças ( graças ao bom druid ml 100

) então pode ser que meus calculos estejam errados - nao no momento -