Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 117

Tópico: Kharsek Level 900!!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo esperando ele upar 999 para saber o que tem na porta, só que o próprio já disse que não vai revelar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre existe muita polêmica em torno dos high levels, mas ninguém deixa de acompanhar...

Acho que se existir uma quest atrás da porta de level 999, dificilmente alguém vai conseguir solar.

Gratz pelo level 900, ainda que a credibilidade dos top level globais tenha sido afetada depois que o Lord'Paulistinha foi top.
    Última edição por Beowalf; 15-09-2015 às 09:39.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que ele não diga o que tem atrás da porta de banuta

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que ele não fale, mas em algum update a cip vai ter que colocar algo lá e talvez aparece para os Fan Site algum sprite novo....

Sei lá, acho que vai vazar de alguma forma.
    Taking Over

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li já uns post ontem (topico do level 899 no portal tibia) falando que ele não revelaria o que tem depois da porta, acho isso um pouco sacana levando em conta que boa parte da comunidade nunca vai upar esse level para matar a curiosidade, eu por exemplo, do jeito que não gosto de upar e como tem pouca reward de xp em quest/task (ignorando setembro e novembro), eu nunca pegaria esse level huehue

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 15-09-2015 às 10:49.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele é esperto, faz um acordo ($$$) com o TibiaCast e transmite ao vivo a tal entrada na porta 999. Tenho certeza que o número de views vai ser o maior da história do TibiaCast, ainda mais se for feito um marketing dentro da comunidade. Além disso, cada acesso ao recorded, ele ganha uma %. Situação win-win.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dev Onica ta lvl 870, se o kharsek não revelar o que tem atrás da porta é só esperar que ela fala

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Se ele é esperto, faz um acordo ($$$) com o TibiaCast e transmite ao vivo a tal entrada na porta 999. Tenho certeza que o número de views vai ser o maior da história do TibiaCast, ainda mais se for feito um marketing dentro da comunidade. Além disso, cada acesso ao recorded, ele ganha uma %. Situação win-win.
    Não duvido nada nukarem o tibiacast

Mas todo tibiano que se preza tem curiosidade de saber, não tenho duvidas que vai ser o record de views no tibiacast e provavelmente o video de tibia no toutube com mais views tambem será esse

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    A ideia é irada hahahahaha

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que não existe nada atrás daquela porta?

Para mim aquilo foi algo do estilo de uma brincadeira, afinal quando ela foi colocada lá nunca ninguém imaginaria alguém chegando nesse level. Pode ser que a Cip vendo que um player está chegando perto adicione algum conteúdo atrás da porta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Avanço] Kharsek Quase Level 800?
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 08-11-2014, 22:14
  2. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28
  3. Kharsek - Magic Level 13
    Por JasonBR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2013, 20:58
  4. MAGIC LEVEL ??
    Por Lord Lukaz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-09-2004, 04:42

Permissões de Postagem