Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: OS 4 GRANDES - A HISTÓRIA DE FOLKS DRUMI.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow OS 4 GRANDES - A HISTÓRIA DE FOLKS DRUMI.

Ae galera é meu primeiro roleplay espero que voces gostem, a história retrata um mundo de escuridão em que somente alguns podem fazer a diferença, um deles é Folks Drumi um guerreiro que pode ter um futuro mas devido as magoas do passado seu poder acabou ficando guardado no fundo de seu coração de pedra...

CAPÍTULO 1 - UM GUERREIRO ADORMECIDO

Em uma pequena ilha chamada Rookgard residia um jovem chamado Folks ( sobrenome desconheçido ), ele era jovem porém já enfrentou muitos problemas em sua pacata vida, com seus pais mortos e sua única compania sendo uma espada ele nunca foi uma pessoa de muitas palavras e muito menos de paciência, sempre ao olhar o sol nascer ele pensava quando o mestre Cipfried o aceitaria como um discípulo para ser treinado e passar para o Grande Continente chamado Main, até que um daqueles simples dias que pareciam não acabar nunca ele olhava para os peixes no lago mordendo sua isca e nadando rapidamente ao fundo do rio e se escondendo abaixo das pedras que já pareciam estar cansadas dele ali todos os dias refletindo até que ele viu aves passando sobre sua cabeça como se estivessem fugindo de algo, nessa mesma hora ele se levantou e sentiu algo estranho como se aquele dia não seria o mesmo após 6 anos, correu para o centro da cidade e quando chegou as pessoas que sempre pareciam tão pacificas estavam todas agitadas querendo saber o que estava acontecendo pois os muros pareciam estar sendo golpeados e ouviam gritos assutadores, até que chegou Seymor o líder da academia dos mais jovens como Folks e disse que os Orcs estavam derrubando os muros para entrar e destruir tudo, rapidamente ele começou a chamar os melhores guerreiros de Rookgard para enfrentar a mais difícil batalha de suas vidas, Folks subiu em um telhado e observou os guerreiros se preparando ele bem que queria estar lá mas nada podia fazer se não tinha fé em si mesmo, ele sentia que algo ruim ia aconteçer, então quando as pessoas ouviram o muro quebrar somente se ouvia o suave movimento das bandeiras se agitando com o vento no topo dos pequenos castelos e após uma breve pausa ele ouvia gritos de Orcs enfurecidos aproximando-se, os guerreiros começaram a levantar seus escudos e espadas e correram em encontro aos Orcs então um enorme estrondo, os Orcs bateram de frente a toda velocidade com os bravos guerreiros, se ouvia barulho de lanças e gritos de agonia, Sevaha o melhor guerreiro que estava lá liderava e matava muitos orcs deçepando suas cabeças e os outros não com tanta habilidade davam o melhor de si contra aqueles horríveis monstros, sangue azul jorrava nos olhos dos guerreiros e em seus corpos já ensanguentados e naquele momento ele só pensava na tamanha honra que eles tinham e via eles lutando até a morte ou mesmo sabendo que iam morrer eles se dirigiam com toda a força esperando salvar seus amigos e voltar glorioso para casa, enquanto Folks assistia no topo do telhado ele sentiu algo estranho atrás dele e quando viu era um minotauro que havia subido pelas lajes até o topo na hora Folks só sentiu aquele enorme monstro o pegando pelo pescoço e o jogando para o canto da casa, ele sem pensar duas vezes puxou sua espada mas antes disso o Minotauro o empurrou em direção ao outro canto e ele caiu mas se segurou encravando sua espada no telhado, o Minotauro ainda com os olhos vermelhos de raiva foi admirar o cadaver de Folks mas ao olhar para baixo Folks tirou sua espada que estava encravada na ponta do telhado e cortou a cabeça do minotauro e os 2 cairam com tudo na grama então Folks suspirou e desmaiu pela forte pancada...

CAPÍTULO 2 - A GRANDE SURPRESA

Folks com uma grande dor de cabeça acordou em uma cama e ao seu lado estava Cipfried conversando com Seymor, ele de curiosidade e também de cansaço decidiu ainda fingir estar desmaiado para ouvir a conversa dos dois :
    _Então, ele realmente derrotou um minotauro_ disse Cipfried.
    _Sim, eu fiquei impressionado acho que ele está pronto para seus ensinamentos_disse Seymor.
    _Bem então que assim seja, após ele se recuperar ele começara o treinamento de verdade para ser um guerreiro reconhecido._
    Ótimo! Um a menos para mim agora < ele sorri >
    _Irei deixar uma espada feita em Carlin, uma armadura de ferro e um escudo que vou deixar ele descobrir qual é quem sabe assim ele ficara mais contente pois de olhos fechados e fingindo dormir como ele está agora ele não verá a beleza que é esse escudo_
    Então os dois saíram caminhando para fora e Folks levantou imaginando como ele sabia que ele estava ouvindo tudo, ele então vestiu seus novos equipamentos e mesmo cansado saiu para ver como estava a cidade após a última cena em que ele lembrava , então um velho que ele sempre via sentando na varanda e que as pessoas o chamavam de Maluco, seus olhos eram cobertos por dois tampões pretos e porque nunca falava nada com nimguÊm, raramente ele era visto andando pela cidade á procura de comida pois pelo que ouviram falar ele tinha porcos no quintal que jamais era visto no fundo de sua casa.
    _Venha cá meu jovem, vejo que você esta diferente, parece estar carregando um pingo de felicidade desta vez, realmente raro de ver em você_ disse o velhote.
    _Você tem algo a dizer para mim?_ disse Folks em um tom rude.
    Na mesma hora o velho levantou e em um único movimento com suas mãos Folks saiu voando de fora para dentro da casa do velho e lá havia um monte de livros mágicos e equipamentos e coisas que ele nunca havia visto na ilha antes, ao olhar para o lado e virar sua cabeça novamente aos livros o velho apareceu misteriosamente no canto da sala em uma cadeira empoeirada, ele olho para Folks mas dessa vez ele estava sem os tampões e parecia ter uma aparÊncia mais simpática.
    _Meu nome é Pivan, eu tenho muitos poderes que você não consegue imaginar jovem Folks, esta é minha casa e nela você foi o primeiro a entrar além de mim e você sabe porque você está aqui? Perguntou Pivan em um tom simpático_
    Folks continuo olhando para Pivan surpreso e quando ele ia falar algo Pivan o imterrompeu falando ao mesmo tempo.
    _Não prescisa falar pois sei a resposta,você está aqui porque não é qualquer um, você é o primeiro que vejo que realmente tem algo de diferente, agora por favor venha perto de mim e toque em minhas mãos pois irei mostrar o que você quer ver._
    Folks andou em direção a ele com medo mas e ao tocar nas mãos já envelhecidas de Pivan ele viu o que aconteceu após ele ter desmaido na batalha.
    Meio confuso ele via mulheres abraçavam e beijavam seus maridos e outras choravam perto ao corpo de seus amores perdidos, Orcs ainda vivos tentavam escapar rastejando, então começou a chover era uma chuva sinistra como se estivesse limpando o sangue e o sofrimento das perdas, tudo estava normal até que a visão se voltou ao céu e ao olhar para o céu ele viu as cenas mais aterrorizantes de sua vida, ele via grandes Demônios rindo e bebendo sangue das almas mortas e nuvens escuras, risadas maléficas, foi tudo como se ele tivesse morrido e estivesse vendo o mundo espiritual, mas então ele viu a si mesmo e o Minotauro mas então o Minotauro passou reto por ele como se ele não estivesse lá, ele desceu as escadas e matou todos do castelo sem perdão, ao chegar lá embaixo ele junto aos Orcs começou a massacrar os guerreiros os pegando pelas costas e arrancando seus corações e comendo, após isso eles atacaram a cidade e tudo foi destruído...
    Após um Flash Folks acordou e sem palavras se afastou de Pivan ainda assustado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Folks Drumi; 21-10-2006 às 12:03.
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou até tarde da noite escrevendo, vale a pena ler e comentar eu acho que a história ficou boa

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fikano boa folks

continua ai

keru ser citado heim xD

afinal fiz parte da sua vida =\
    Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shion de aries
    fikano boa folks

continua ai

keru ser citado heim xD

afinal fiz parte da sua vida =\
    Ae cara quanto tempo ^^, eu nao eskeci de voçÊ nao, no capítulo 4 voçê já aparecerá ! :rolleyes:

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO 3 - TREINAMENTO

Ainda assustado ele levantou e perguntou com um tom de voz tremulo.
    _O que você é ? como sabe dessas coisas??_
    _A coisas que não posso contar jovem, mas posso lhe dizer que agora você sabe que não é qualquer um e te peço que faça de conta que isso nunca aconteceu e nós nunca nos conhecemos pois pode levantar dúvidas em pessoas que não desejo mencionar..._ disse Pivan seriamente.
    _Está bem então, sinto que o verei em breve..._disse Folks saindo.
    Folks saiu disfarçadamente da casa, estava muito calor e sem nuvens as casas pareciam estar sendo reconstruídas e era facilmente visto as mulheres de luto em suas casas e fazendo promessas para os Deuses, Folks se sentiu um tanto orgulhoso em pensar que ele evitou o caos total, mas então desviando de seus pensamentos ele parou a porta da academia de Seymor e bateu a porta.
    _Estava lhe esperando para contar que você está pronto para os ensinamentos de Cipfried, agora vá que estou ocupado e boa sorte_ Disse Seymor piscando o olho.
    Folks agradeceu e prosseguiu, ele andava orgulhoso com seus novos equipamentos e meio que se mostrando para os mais novos, chegando ao Templo de Cipfried ele viu jovens poderosos e que estavam pegando o navio para o continente principal, Cipfried se virou de onde estava e por um segundo foi comprimentar Folks e lhe dar Boas vindas.
    _Bem vindo, parece que você esta preparado para o treinamento intensivo ! _ disse Cipfried.
    _ Sim eu estou e quero começar logo_ Folks disse.
    _Você pode começar tentando quebrar aquela pedra com sua mão._
    _ O que??? Com minhas mãos?? _ Folks disse surpreso
    _Observe _
    Havia uma tábua de madeira apoiada em duas outras fixas no chão, Cipfried olhou e como se concentrando ele rapidamente com um leve soco quebrou a madeira e a fez em pedaços, Folks ficou impressionado e foi tentar nos primeiros golpes de nada adiantou a única coisa que ele sentia era a dor em suas mãos mas ele estava disposto a quebra-la nem que tivesse que passar noites e noites tentando. Cipfried aproximou-se dele e disse:
    _ Você não deve entender o porque de eu lhe dar essa tarefa mas a questão é que a raiva não faz um guerreiro e sim suas habilidades e a paz em seu coração, quando você aprender a controlar sua raiva você quebrara essa madeira facilmente_
    _ Mas porque somente eu tenho que fazer isso? Porque os outros tem tarefas fáceis como caçar ratos e lobos ? disse Folks.
    _ Eu não posso lhe dizer o porque..._ e ele foi embora tentando ajudar um jovem que estava com um rato nas calças e se corria por todo o templo gritando por ajuda.

Publicidade:

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff nimguem comenta então nao vo continuar..

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nimguem comenta então nao há razão pra continuar

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua historia ta otima e se vc acha ruim que n comentem n devia te escrito um roleplay, por alguma rasão as pessoas so leem sem se importar em comemtar e por isso otimos roleplays quinem o seu acabam antes de começar...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta rox sim folks continua ai
    Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    A sua historia ta otima e se vc acha ruim que n comentem n devia te escrito um roleplay, por alguma rasão as pessoas so leem sem se importar em comemtar e por isso otimos roleplays quinem o seu acabam antes de começar...
    Então ta, vou continuar escrevendo : )

Publicidade:

VISITE MEU FLOGÃO

Permissões de Postagem