nice bro![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

nice bro![]()
Faaaaaaaaala pessoal, saudades? HUE
Antes de tudo, o lucro da Devovorga foi de aproximadamente 10.500.000 gold coins, então valeu muito a pena ter usado os midnight shards, ano passado, para upar os chares para usar esse ano, hehe.
Eu disse que a atualização seria de bosses, loot raros e tudo mais, mas tem algo que esqueci completamente e preciso mostrar para vocês.
A demon oak, UHAEAUHE
Então é do que se trata a atualização de hoje:
SIM, O CASO DA ATUALIZAÇÃO DO TJURED IRÁ SE REPETIR AQUI. EU GRAVEI E NÃO CONFIGUREI DIREITO, ENTÃO A QUALIDADE NÃO ESTÁ LÁ AS MELHORES, MAS ESTÁ MELHOR QUE A DO TJU.
Aaah, o item sagrado. Holy Icon, responsável por abrir passagem pelos encantamentos em Plains of Havoc, para enfrentarmos ela, a poderosa Demon Oak.
'Mas então você finalmente terminou os 6666 demons, Dark?'.
Eu não. Enjoei disso e comprei o holy icon
Depois de tirar uma wild foto antes da luta, é hora de se preparar.
Após o axe e um dinheirinho, porque hoje em dia nada é de graça, estou pronto
Mas então, vamos começar:
Chamei Amy e Skiann para assistirem.
E nem 1 minutos de oak se passou, e Amy começou a causar
E a Oak mostrava seus poderes
Não tinha invitado eles na party, então fui invitar
Depois de um carinho, voltamos a luta
E é eu apanhando de Oak, e Amy me mandando mensagem. Tudo bem Amy, vou me lembrar da crustacea
EIS QUE:
SIM, OS FILHOS DO CAO QUE CURAM MAIS Q HYDRA APARECERAM
Essa porcaria de bixo curando toda hora, e amy falando, começaram a dar um pequeno estresse
SIM, EU QUERIA MATAR LOGO MESMO, MAS CURANDO 550 E EU HITANDO 300 NÃO VIRA
Vou dizer o lugar que vou sumonar ele jajá
Enquanto isso Oak continua tentando me derrotar
Malz Amy, não dropou Maxilla
Segundo desafio, que comece a luta!
E depois de tudo derrotado, já completei metade da oak, gogo!
E agora é hora do grim, HUE
E eu continuando sofrendo bully
E chegamos a parte final:
E finalmente o demon!
ACABOOU
E depois desse amor todo, terminei <3
E consegui meu mais novo achievement grade 3
Agora é falar com o NPC e pegar a reward
E pra quem me conhece, sabe que eu iria pegar a legs na Oak, simplesmente pelo fato de ser uma fucking demon legs
E o bônus, claro
Ah, outro bônus:
Lembram?
Pois é, eu achei, hehe
Spoiler: vocês já sabem o que aconteceu
Pois é, agora tenho mais um outfit lindão, UHAUHAUHA
Por hoje é só amicos, a próxima atualização vai ser os bosses, loots e afins do DBM.
Assim espero
Com certeza, e lucrei bonito nela, mais de 10kk, UHAUHAUHA
TEM QUE FAZER!
VALEU! Aproveitando que o dólar ta o olho da cara, vou usar o lucro da Devo para comprar as coins ingame, uhaeuaue
Opa, valeus!
Ah, na luta final tinha umas 30~40 pessoas. A maioria desistiu, porque ela foi aparecer no último instante. Eu estava quase desistindo também.
Opa, valeus, hauauhuha
Pretendo melhorar ela no futuro
Valeus!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."