Eita, parece que o campeonato brasileiro é mais competitivo do que esse desafio internacional, lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eita, parece que o campeonato brasileiro é mais competitivo do que esse desafio internacional, lol
É que esse ano vai passar por uns 3 países diferentes da Europa se não me engano
@edit
tem quase 1 mes pra um bom bootcamp ein, se conseguir fazer um de 2 semanas+ da pra ser bem produtivo, e dai dependendo do grupo acho que é possivel passar da fase de grupos sim
Última edição por Karakil; 05-09-2015 às 18:25.
Pain claramente destruiu nos games e fez por merecer a vaga no mundial. Infelizmente vai virar saco de pancada lá, mas o importante é a presença.
Pra mim o melhor no campeonato foi o SirT, gosto muito dele na jungle.
E Kamy + Didu jogaram very well my frend
brtt vs doublelift eu acredito
Alguém manja como upar uma smurf até level 30 rapidinho?
Controle de frontline da pain foi muito bom, score do brtt é puro reflexo disso, pq solokill nego não pegou.
Jogaram bem os 3 games, kami finalmente jogou com algo roaming, tf de tp, isso sim foi um game changing.
No dia que brtt fizer uma play desse nível povo, ai eu acredito nele:
70 Dolares a Jersey da CLG, 260 dilmas, MINHA FÉ NÃO TEM PREÇO. Pena que eu sou pobre, ou seja tem.
O #GOPAIN já começou nos foro gringos
Esse mundial vai ser mais divertido que o do ano passado rofl

RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRX
Jovem, eu já vi nego diamante V bem mais negativo que isso - a realidade mudou.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren