Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: O que mantém vocês, tibianos, no jogo hoje em dia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo jogando pelo mesmo motivo que um tabagista continua a fumar... não tenho motivos, apenas jogo por compulsão. Existe algum grupo de auto ajuda para isso? :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    Continuo jogando pelo mesmo motivo que um tabagista continua a fumar... não tenho motivos, apenas jogo por compulsão. Existe algum grupo de auto ajuda para isso? :'(
    Se existir me fala porque eu também preciso.

Eu parei de jogar a 5 meses atrás, mas foi porque não trouxe meu notbook quando viajei, e o motivo foi porque eu queria ficar longe desse vício.

Quanto ao motivo real do tibia estar vazio eu não acho que seja por gráfico, acho que a cipsoft não investiu em marketing, não soube reter seus jogadores e atrair novos, não aprimorou o pvp, que é o maior chamariz dos jogos, tem muito jogo com gráfico ruim, principalmente os de mídia móvel que fazem sucesso, cria um cliente de tibia para mídia móvel, onde o cara possa fazer hunts simples, ou runar, ou por o char pra treinar, ou qualquer coisa que prenda um jogador igual esses jogos de facebook, limite o level, crie eventos de pvp mensal e semanal, aí quem sabe o tibia não volte a ter popularidade.

Só para deixar claro que eu sei que existe o tibiame, mas eu estou falando do tibia normal mesmo poder ser acessado por tablets e smartphones.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde, eu estava aposentado do Tibia fazia 1 ano e meio, porém, não realmente jogava faz uns 4 anos.

Eu voltei faz 1 semana, e estou jogando como um adulto hoje em dia, o Tibia é um jogo que proporciona a liberdade a todos, eu jogo no meu próprio ritmo e eu mando na minha própria história dentro do jogo, eu imagino que o meu character é um personagem e eu sou o Deus que manda na história que ele vive, eu criei toda uma histórinha mental e assim eu me divirto muito mesmo, e eu tenho um PC bom e tenho jogos super contemporaneos, porém prefiro jogar Tibia, e por que isso??

Simplesmente porque eu posso exercer minha imaginação livremente e ainda assim, jogar on-line com amigos e familiares. Tibia mudou muito sim, mas ele está se adaptando assim como nós aqui na vida real.

Um abraço! Meu char é Kuja Virtus, jogo em Ganera, qualquer coisa manda PM!
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Tópicos Similares

1. Deprimente ficar no DP hoje em dia...
    Por Karkia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2011, 18:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2011, 01:31
  3. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 17
    Último Post: 13-05-2011, 15:45
  4. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2011, 18:46
  5. Vocês gostam do Tibia hoje em dia? [old school]
    Por DeadFrog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 11-12-2008, 04:53

Permissões de Postagem