Postado originalmente por
Aphira
Continuo jogando pelo mesmo motivo que um tabagista continua a fumar... não tenho motivos, apenas jogo por compulsão. Existe algum grupo de auto ajuda para isso? :'(
Se existir me fala porque eu também preciso.
Eu parei de jogar a 5 meses atrás, mas foi porque não trouxe meu notbook quando viajei, e o motivo foi porque eu queria ficar longe desse vício.
Quanto ao motivo real do tibia estar vazio eu não acho que seja por gráfico, acho que a cipsoft não investiu em marketing, não soube reter seus jogadores e atrair novos, não aprimorou o pvp, que é o maior chamariz dos jogos, tem muito jogo com gráfico ruim, principalmente os de mídia móvel que fazem sucesso, cria um cliente de tibia para mídia móvel, onde o cara possa fazer hunts simples, ou runar, ou por o char pra treinar, ou qualquer coisa que prenda um jogador igual esses jogos de facebook, limite o level, crie eventos de pvp mensal e semanal, aí quem sabe o tibia não volte a ter popularidade.
Só para deixar claro que eu sei que existe o tibiame, mas eu estou falando do tibia normal mesmo poder ser acessado por tablets e smartphones.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2