Tem que tirar Elise do meta pra sempre, o bonequinho de virj.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tem que tirar Elise do meta pra sempre, o bonequinho de virj.
que isso guys ta faltando um pouco de amor no coração de vcs
onde a riot falou sobre isso? eles realmente se negam a colocar?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Riot falou que não ia colocar o sandbox mode, ai reddit ficou enfurecido e spammou em tudo que é lugar possível. Ai se não me engano o Rioter Ghostcrawler falou que eles iam rever a ideia.
depois que mudaram o mapa e ficou bonito pra caralho o que sobrou (na minha visão)
-replay
-treinos (sandbox)
-client de 1932
Tipo, se tu for ver bem é tudo a mesma coisa, lançar um client novo já com as opções de replay e sandbox incluídas é praticamente a mesma coisa.
fora isso teria alguns reworks gráficos e de skills dos champions, acho que isso nem da pra cobrar, eles já estão fazendo isso direto
se vê algo além disso?
Tava pensando em balanceamento de champs mesmo, coisas de gameplay, porque esses remakes deles nem sempre são bons. Caralhada de champ aí e pessoal não usa a metade deles.
Fora o client lixoso.
Esse negócio do sandbox eu dificilmente usaria, então não consigo entender todo rage pela ausencia dele.
Acho que a função de poder gravar seus jogos pelo próprio client pra poder assistir depois (não sei se eh o Replay que vc diz) ou até mesmo poder conversar in-game com seu time (mesmo com toda macacada que é comunidade do lol) seriam mais importantes.
Última edição por Rec; 20-08-2015 às 19:00.
As animações dessa skin da riven são lisas ou são meio travadas?
pra tu ter noção de quão fácil é fazer isso de sandbox:
custom game > create game
Ai tem uma opção de marcar ali, SEM COOLDOWN
Pronto, toda vez que alguém quiser testar as coisas, é só criar custom game vs 1 bot
ridículo de fácil, eu usaria bastante pra testar interações de skills.
O replay é a mesma coisa que o lolreplay, só que melhorado por ser dentro do client, ai não viria com alguns bugs do software