Postado originalmente por
Bob Joe
Você vai poder decidir se quer isso pra sua vida quando experimentar a impotência de um sup quando o jogo se decidir da mid lane pra cima. Talvez quem é main adc conheça um pouco da sensação, mas ele ainda pode ter um impacto muito maior nessas situações.
Mas é, sem dúvidas, o jeito mais divertido e descompromissado de jogar o lolzinho.
Já aconteceu comigo, porém isso acaba me isentando de toda culpa do jogo, entende? Isso torna jogar as partidas ranqueadas mais de boa, pois o gameplay de um suporte é mais focado em estratégia e proteção, e não em ficar todo tempo se preocupando com posicionamento e dar o máximo de dano sem morrer.
Quando eu jogo no mid em todas as derrotas do meu time eu sempre fico pensando "poxa, eu podia ter feito diferente.. quem sabe ter dado mais roaming ou ajudado mais as outras lanes", ou então se eu jogo no top ou jungle eu penso "será que os pró players não conseguiriam carregar essa partida? onde preciso melhorar se eu quero melhorar meu jogo?" e isso tudo fica puxando o game pra um nível de stress desnecessário.
Jogar de suporte no atual momento (onde tenho tempo pra jogar 2 ranked por dia no máximo) me parece ser um bom jeito de jogar pra me divertir e tranquilo sobre o resultado das partidas (nas últimas 6 partidas de suporte que tão no histórico eu venci 5 e perdi 1).

Postado originalmente por
Insanity Vultures
certo, agora precisa parar de marcar game na hora que o lagtopurga faz efeito

Complicado, bateu aquela parada que só sai correndo no estilo MEU DEUS DO CÉU BERG, aí nem teve como jogar mesmo, ueahuahueah