Página 4114 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3114361440144064410441124113411441154116412441644214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.131 a 41.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava no gold 1 80 pdl, entrei numa maré de azar e to no gold 2 80 pdl. Incrível que perco com scores absurdos e farm mais alto que os laners (to jogando só kayle jungle praticamente, retornando às origens), na maioria das vezes com alguém sendo pego fora de posição várias vezes ou afk mesmo. Quando termina a season? Queria fazer um powergame pra tentar pegar platina só de Kayle, até porque agora meu main champion é meta com o devourer auhauhau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu praticamente desisti da quest pro diamante, tava jogando pra caralho, pintou um trampo de freela, fiquei 2 semanas sem jogar, voltei, só perdi, nego só me xingando, dei rage, afundei, enfim, perdi todo o gás, até eu voltar a jogar bem de novo vai chãaao...
    Eu sempre me estressei com o jogo também, porém desde que tomei algumas atitudes diferentes a experiência de jogar ranked ficou melhor:

1 - Ao menos sinal de rage OU de alguém que fica apenas digitando no chat, bloqueie-o. Isso vai reduzir 100% as chances de você perder o foco e dar rage com essa pessoa, e acredite, o psicológico é 50% da vitória.

2 - Mute a música do jogo e coloque suas músicas preferidas tocando ao fundo: Isso dá confiança e tranquilidade, tornando mais fácil o foco no jogo.

3 - Se você fizer merda, comunique ao seu time que você sabe que errou e tente não fazer de novo. Isso mostra que você tá ciente das merdas que fez e não é um feeder por completo, só teve um mau momento (ou não ), o que acaba por tranquilizar o time de certa forma.

4 - Se você continuar a fazer merda, caralho, pare. Ignore geral pra não ver a discussão e foque no gameplay, afinal a vitória depende sempre de você.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu sempre me estressei com o jogo também, porém desde que tomei algumas atitudes diferentes a experiência de jogar ranked ficou melhor:

1 - Ao menos sinal de rage OU de alguém que fica apenas digitando no chat, bloqueie-o. Isso vai reduzir 100% as chances de você perder o foco e dar rage com essa pessoa, e acredite, o psicológico é 50% da vitória.

2 - Mute a música do jogo e coloque suas músicas preferidas tocando ao fundo: Isso dá confiança e tranquilidade, tornando mais fácil o foco no jogo.

3 - Se você fizer merda, comunique ao seu time que você sabe que errou e tente não fazer de novo. Isso mostra que você tá ciente das merdas que fez e não é um feeder por completo, só teve um mau momento (ou não ), o que acaba por tranquilizar o time de certa forma.

4 - Se você continuar a fazer merda, caralho, pare. Ignore geral pra não ver a discussão e foque no gameplay, afinal a vitória depende sempre de você.
    1. O problema é, eu sou uma dessas pessoas. Eu não começo com rage, mas eu gosto de comentar o jogo quando eu volto base, algo como "po, X ta avançando bastante, Y poderia comprar uma ward e colocar na tribrush e esperar o jg inimigo pra eu dar tp e pegarmos 4x3". Mas te juro, é eu mandar algo assim nego responde "joga teu jogo quieto", "para de chorar" "EU TO WARDANDO SEU DOENTE DO CARALHO", etc etc. Pra mim, jogar LoL sem estratégia é igual jogar xadrez no escuro, você pode até ganhar, mas não vai mais depender de habilidade.

Mas o meu maior problema com rage nesse joguinho é quando EU faço alguma bosta, eu sei que eu fiz merda, e nego começa a falar bosta, ai não tem nada que eu possa fazer, pq o estrago já foi feito. Tipo sei lá, errar um hook, tomar engage, ficar 4x5, nego pegar baron e inhib por causa dessa play, ta ligado? Eu SEI que a culpa foi minha, e eu já me cobro pra caralho, ai vem nego e para de jogar simplesmente pra me xingar, ai junta a minha frustração por ter feito bosta e estar perdendo por minha causa com a frustração do cara que claramente desistiu do jogo só pra me xingar, e ai eu explodo de raiva. Foi isso que sempre aconteceu, e hoje em dia meu rage é até bem menor, mas eu não consigo "sair do tilt" depois que começou. Eu ignoro na hora, mas eu SEI que o cara tá digitando falando merda sobre mim, e ai não tem como.

2. Eu sempre fiz isso, mas isso não me deixa mais focado, só mais relaxado. As vezes ajuda, as vezes atrapalha horrores. Se você pegar PNE, ancorar alguma merda com uma música faz com que inconscientemente sempre que toque essa música vc se fode por causa daquela merda. Imagina você ouvindo um puta solo da sua música favorita e bem na hora vc erra o smite do baron. Próxima vez que você escutar aquela música enquanto joga, e estiver fazendo baron, teu inconsciente vai te sabotar.

3. Eu SEMPRE fiz isso, nunca adiantou. A não ser que seja uma merda "leve". Se for algo tenso como errar smite ou fazer algo que custou algum objetivo, você pode ficar de joelhos e chupar o pau de todos no jogo que mesmo assim você não vai ser perdoado.

4. Caralho essa dica é tão boa quanto "se você quer dinheiro, vai trabalhar". Se acha que falar pro cara parar de fazer merda(ou pra você mesmo) vai adiantar? Exemplo claro: Ultimo jogo, eu de Vlad contra um Fizz top, tomei gank no começo, jg deu countergank, o Fizz pegou uma kill em mim e meu jg pegou double. Worth, mas não pra mim, pq o Fizz voltou pra lane de Sheen e eu não tinha 1200 pra Revolver, voltei com tomo amplificador e pot. Por causa da kill, o Fizz pegou lv 6 antes e me deu dive com ult e ignite. Fizz 2/0, nego falou "caralho Vlad, para de morrer", eu respondi "cara tomei dive porra" e mutei o cara. Voltei pra lane, o jg dos caras veio top, deram dive de novo em mim e o Fizz pegou kill. Fizz 3/0, outro nego do time mandou "reporta vlad esse imbecil não para de morrer", eu falei "mano, o fizz ta com 2 kill na frente, eu sou um vlad, to debaixo da torre, qq eu posso fazer?, "ta chorando, reportado lixo". Mutei de novo. To embaixo da t2 farmando, vem 4 nego na lane, outra kill, ai um terceiro mlk começa a me xingar "gg top lixo".

Foi ai que eu explodi de raiva e sai do jogo.

Agora me diz, o que sua dica ajuda em algo assim? Inumeras vezes eu passei por algo bem parecido com isso, onde nego não entende que se ele pegou 2 kill mas o laner não, e o outro laner pegou, e é um cara que snowballa, não tem nada que o outro possa fazer. "Parar de fazer merda/parar de morrer" só se eu ficasse base. Você poderia falar "ok mas era só vc não ficar bravo numa situação que vc não poderia fazer nada", é, mas eu fiquei. Tenta jogar sabendo que teu time ta perdendo por sua causa, sem você poder fazer nada, e teu time inteiro te xingando, deve ser bem de boas né.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maior coisa pra subir de elo é não usar o chat e mutar os doentes, mas as vezes a vontade de xingar é maior que tudo e todos

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corcel eternizado no video do yoda.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    a maior coisa pra subir de elo é não usar o chat e mutar os doentes, mas as vezes a vontade de xingar é maior que tudo e todos
    Tem razão, tem razão. Vou começar a entrar no jogo e dar mute all SEAHUE

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Motherfucker

Tem uns 3 games seguidos que tô dando rage.

as vezes eu me esqueço que tem muita criança jogando, que tem muito cara que joga casual, que quer mais é divertir e não foca muito a vitória, etc

Preciso controlar meu rage x_x

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo há 2 anos e meio, devo jogar como prata 3

eu n me estresso com jogo. Sério, as vezes eu acho meio inutil jogar ranked, n pela ação de vc querer melhorar no jogo e jogar com os melhores, mas o stress que isso causa.

A partir do momento que vc coloca uma meta pessoal(subir de elo), tudo passa a ser pessoal, e a propria merda que alguém faz e/ou vc faz é um afronta a sua meta e consequentemente a vc. To falando o obvio, eu sei, mas isso vale não só a vc mas aos outros 9 jogadores. A partir do momento em quem ninguém quer perder e todo mundo passa a buscar a vitoria(até mesmo a crianças que não são trolls), o prazer não está no jogo mas na vitoria. E consequentemente no ego, vc pode ser a pessoa mais humilde na rl, mas quando entra no jogo, mais especificamente em ranked, vc quer mostrar que é capaz, que é digno de alcançar suas metas. E aí meu amigo, vc passa a jogar não pela diversão, mas para seu ego.

E quando digo ego, n é no sentido de arrogancia(apesar de as vezes ter um pouco disso), mas no sentido estrito da palavra, de seu eu pessoal.

Chega um momento que cansa, joguei ranked por uns meses e aí vi o stress. Perder por afk, troll, rager e taulz e consequentemente te estressar. N vale a pena, o problema é que é vicio(e pra mimn o vicio que o lol causa tá mais nessa competitividade que estimula seu ego do que qualquer outra coisa).

Sem stress gente vamo se amar geral
    Última edição por Vasconcellanor; 13-08-2015 às 20:57.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Jogo há 2 anos e meio, devo jogar como prata 3

eu n me estresso com jogo. Sério, as vezes eu acho meio inutil jogar ranked, n pela ação de vc querer melhorar no jogo e jogar com os melhores, mas o stress que isso causa.

A partir do momento que vc coloca uma meta pessoal(subir de elo), tudo passa a ser pessoal, e a propria merda que alguém faz e/ou vc faz é um afronta a sua meta e consequentemente a vc. To falando o obvio, eu sei, mas isso vale não só a vc mas aos outros 9 jogadores. A partir do momento em quem ninguém quer perder e todo mundo passa a buscar a vitoria(até mesmo a crianças que não são trolls), o prazer não está no jogo mas na vitoria. E consequentemente no ego, vc pode ser a pessoa mais humilde na rl, mas quando entra no jogo, mais especificamente em ranked, vc quer mostrar que é capaz, que é digno de alcançar suas metas. E aí meu amigo, vc passa a jogar não pela diversão, mas para seu ego.

E quando digo ego, n é no sentido de arrogancia(apesar de as vezes ter um pouco disso), mas no sentido estrito da palavra, de seu eu pessoal.

Chega um momento que cansa, joguei ranked por uns meses e aí vi o stress. Perder por afk, troll, rager e taulz e consequentemente te estressar. N vale a pena, o problema é que é vicio(e pra mimn o vicio que o lol causa tá mais nessa competitividade que estimula seu ego do que qualquer outra coisa).

Sem stress gente vamo se amar geral

O SivHD Fala sobre isso. No meio de uma stream, um cara pergunta a ele porque ele não joga ranked?

Ta ai a resposta.

https://www.facebook.com/ReportaTime...28681190730666

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo desde o final da Season 3 e nunca joguei uma ranked Soloq.

Normal game>abismo>ranked

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem