Página 4113 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3113361340134063410341114112411341144115412341634213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.121 a 41.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Tu acha que num confronto entre a kabum e o time da pain que ganhou muitos, a kabum ganharia?
    Não só a Kabum, como a Keyd daquela época TB, Keyd tava bem parelha mesmo com a Pain tendo os Coreias na bot lane. Esse torneio que Pain ganhou da Keyd foi 3 a 2 na final.

Mas eh meio idiota comparar o que poderia ter acontecido, só da pra julgar o que aconteceu msm. O que aconteceu foi que Kabum foi pro mundial, tirou um time europeu indiretamente enquanto Pain se fodeu ano inteiro e só começou ganhar uns jogos quando colocou os Coréias na bot lane. No fim do ano oa coreias vazaram por problema no visto, tendo conquistado apenas um campeonato de expressao (de 4 times lol). Difícil dizer que foi o melhor time que Brasil já viu.

Pode ter sido uma das melhores bot lane, mas melhor time, nah.

------------

Edit:

Cenário Chines eh muito louco, os caras conseguem fazer Sion funcionar no competitivo. Btw só agora descobri o nick da caster waifu que narra jogos do cenario chines pela madrugada afora: Froskurinn.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 11-08-2015 às 04:07.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tomara que a Pain vá pro mundial, vai ser muito show ver o BrTT ser estuprado em todos os games kaoekaodkaos

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti os vídeos do bootcamp da INTZ e fiquei pensando que eles teriam ganhado muito mais ficando na GH e treinando 16~18 por dia, como a Pain fez. Deve ter sido uma puta experiência de vida, mas 1 semana de adaptação e zueira não ganha CBLOL.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Assisti os vídeos do bootcamp da INTZ e fiquei pensando que eles teriam ganhado muito mais ficando na GH e treinando 16~18 por dia, como a Pain fez. Deve ter sido uma puta experiência de vida, mas 1 semana de adaptação e zueira não ganha CBLOL.
    Assisti 1 minuto do primeiro video aí o cara me manda

"Aqui é muito bom, tem coca grátis na geladeira"

Seria melhor ter ido treinar na casa do Darkon então caralho

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casa do Darkon tem ar condicionado 24/7, coca gelada sempre, internet de 1 mb e a irmã dele. THE DREAM.

Esse brtt e a caju se merecem demais, pqp, que mina escrota cara, puta de uma maria elo.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

casa do darkon é treinamento perfeito

é igual o goku que treinava na gravidade aumentada

chega no darkon treino intensivo de 1 semana com ping 300 ai no campeonato é ping 10 gg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    casa do darkon é treinamento perfeito

é igual o goku que treinava na gravidade aumentada

chega no darkon treino intensivo de 1 semana com ping 300 ai no campeonato é ping 10 gg
    rofl this

das minhas últimas 20 rankeds eu venci 16 e perdi só 4, sinal que a gravidade aumentada é um treino que funciona de fato

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw md5 pra diamante perdida

Os 5 jogos:

1: Win: eu de Wukong contra um Gnar no top. Fui de igual pra igual contra o Gnar, chegou nas TFS o meu adc era o rambo gg
    2: Lose: novamente de Wukong contra Gnar. Venci de boas o top e tava causando até, só que o mid, o adc e o jungle adversários estavam os 3 feedados, nas TFS eu até fazia algo mas como meu Ezreal usava o dash dele pra cima dos adversários ao invés de kitar eles, o resultado só podia ser lose lal
    3: Win: meu melhor game, de Annie, venci de boas mid, fui bot, controlei dragon junto do meu jg, gg de bouas
    4: Lose, fui de Wukong mid contra um Ahri. Minha net desconectou e quando voltou, com o ping em 160 lal, o adv já tinha 3 lvls na frente, foi bot gankar, fez o casete a quatro, meu time na rage comigo, oi velox for tha win
    5: Lose again, a Elise adversária destruiu o game, só aceitei

continuar na quest aqui fis

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso retomar minha quest pelo diamante também, tava quase na MD3 pro Platina 1 e cai pro Plat 3 em uma loss streak insana. O negócio é que vou virar main suporte e ggwp
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu praticamente desisti da quest pro diamante, tava jogando pra caralho, pintou um trampo de freela, fiquei 2 semanas sem jogar, voltei, só perdi, nego só me xingando, dei rage, afundei, enfim, perdi todo o gás, até eu voltar a jogar bem de novo vai chãaao...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem