Cara, é que eu fico indignado quando vejo essas teorias, quando eu estava upando meu kina de sword eu lia essas teorias e acreditava, aí quando upei 75 eu passei a usar a the avenger, eu na minha inocência segui usando, mesmo desconfiado que não tankava tão bem, até que quando peguei level 80 eu fui fazer a behemoth quest, e fui de the avenger, quase morri várias vezes, aí meu irmão que tinha um ek de axe e me chamava de noob por ter feito de sword me trouxe uma sov, aí eu solei a quest e senti muita diferença na defesa e quase nenhuma no atk, desde então eu comecei a fazer testes, e conclui que a the avenger não era muito boa, na época não existia treino offline, mas eu já fiz testes depois do treino offline, com skills altos e com full sword set (com shiny) vs full set + the avenger e com a shiny fica +10 de sword e +3 de defesa que soma 39, enquanto com a the avenger fica com +6 de sword e 38 de defesa, mesmo usando o berserker potion você vai ficar basicamente igual a um ek de set full sem usar o berserker, e com menos defesa além de o utito tempo cancelar o efeito do potion.
Caso você queira um set tanker, então você irá usar sets com atributos de physical e shielding skills, e o próprio shield, dessa forma considerando que você não vai usar o berserker potion e o ring de sword, e sim o prismatic, então você terá 39 ou 40 de defesa, 50 atk+1 de sword além da % de physical, contra 38 de defesa da the avenger, e nenhum bônus de sword.
Agora se você é level 350~400+ e tem um master umbral two handed que tem +2 de atk e tem+3 de bônus de sword, e você já tem um hp considerável, aí sim vale a pena porque no full sword set você tem +10 de sword e 52 de atk, e com two handed fica +9 de sword e 54 de atk.
Depois disso eu sou fã de item ou eu vejo os benefícios?
Obs: eu não considero muito o berserker potion porque gosto de usar utito tempo.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação