Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sobre Major Crystalline Tokens e Shiny Blade

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Major Crystalline Tokens e Shiny Blade

Olá pessoas,

Fiquei sem jogar por quase 2 anos, e agora que voltei tem esse negócio dos gnomos. Não entendo muito bem tudo.

No meu server, a major token custa cerca de 2k, e isso possibilita comprar alguns dos melhores itens do jogo por 20k. É meio ridículo. Enquanto isso, as minor tokens estão o mesmo preço, e eu consigo fazer cerca de 8 minor por dia.

Vocês acham que vai continuar esse preço aí, ou ele tende a aumentar? Será que a cip vai fazer algo a respeito, visto que as major eram pra ser bem mais caras que as minor tokens? Devo comprar o máximo de tokens possível agora?

Outra dúvida sobre a Shiny Blade. Aqui no meu server ela tá cerca de 2.8kk. Estou muito afim de comprar, mas ela não é tão melhor que a Emerald Sword. Esse preço já tá consolidado, ou será que ainda vai diminuir muito e é melhor eu esperar? Por exemplo, se for pra comprar por 2.8kk agora ou 2kk daqui a 12 meses, prefiro comprar agora hehehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-10-2013 às 14:42.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos Major Token é triste mesmo, chegou em um ponto que no máximo com 50k da para comprar os 10 e pegar o melhor Helmet para Knight. Em alguns servidores tem tanta War Zone que o preço acabou desvalorizando.

Se tiver um dinheiro vale a pena comprar bastante por 2k cada, acho que mais barato que isto é difícil ficar, só resta a possibilidade do preço subir. Melhor ainda é trocar por Helmet e Shield, se um dia a Cip ver isto e resolver mudar, da para lucrar bastante.

A shiny Blade vale a pena sim, este 1 a mais no ataque ajuda bastante nas hunts, sem contar que vai estar com a melhor Sword de 1 mão do jogo. Quando comprei estava 2,5kk, muita gente disse que o preço ia cair muito, começou subir e foi para quase 5kk, hoje ainda vale 3kk em Refugia. Mesmo com tantos times de War Zone dropando ela, ainda a procura é grande, vai demorar para baixar o preço.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo só a guild dominante faz a warzone então ...

Comprei 20 pra fazer o outfit do soil guardian por 9k cada , acho que compensou ... Em compensação consigo pegar 12 minors por dia , que ta valendo 6k500 cada , vai entender né , kkkkkk

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com oferta de compra da shiny 2.6kk no meu mundo.
    alem de 1 dano a mais tbm da 1 Sword fight
    Comba ela com Shield of Corrup + Fireborn fica massa xD.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  3. Conquista: Shiny Blade
    Por Allanmoura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2012, 13:45
  4. Item | Shiny Blade $$
    Por Kyranus10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 27-09-2012, 16:03
  5. Item | Dúvida Update: Será possível obter Shiny Blade?
    Por BiteSurfer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 18-07-2012, 16:01

Permissões de Postagem