Página 4097 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3097359739974047408740954096409740984099410741474197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.961 a 40.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moemoe e kyaaa senpai x3
    jogo desde a s4
    s4 : plat (acho que 5) e a senpai gold5
    s5 : atualmente diamond5 ambas
    campeão pref : ahri,vayne,cassiopeia e jinx

@ uma dúvida : mouse e teclado gamer ,tipo razer e afins dão mt diferença?
    meu mouse e teclado são normais,devo ter pago 50 reais em cada um

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teclado a diferença é praticamente 0

mouse a diferença é razoável dependendo do dpi e das hotkeys laterais

mas geralmente nao vale o investimento de como aqueles mouses e teclados razer 500000 reais

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nick: Ratzilla
    Joga desde: Season 2.
    Resultados das temporadas:
    Season 2: Unranked
    Season 3: Prata II - Plat IV no X3
    Season 4: Gold II
    Season 5: Gold II - "congelei" meu elo depois que mudaram o tempo de decaimento, ai nem tive saco de jogar mais

Campeões favoritos: Amumu, Xin Zhao, Shen, Cho'Gath e Lulu

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    teclado a diferença é praticamente 0

mouse a diferença é razoável dependendo do dpi e das hotkeys laterais

mas geralmente nao vale o investimento de como aqueles mouses e teclados razer 500000 reais
    Diferença zero? bitch please, eauheauhea
    Depois que eu comprei meu Razer Blackwidow Ultimate Stealth meu gameplay melhorou muito. As respostas de um teclado mecânico são infinitamente melhores que um teclado normal de membrana (eu tinha um Razer Cyclosa antes). Um exemplo CLARO da diferença que eu senti foi que com o teclado antigo era bem chato acertar o combo do Alistar (W + Q), hoje em dia eu não erro mais esse combo porque a velocidade de resposta do teclado é muito superior.
    Quanto ao mouse, eu tinha um Razer Krait antes que paguei cerca de 200~ na época e hoje em dia tenho um Razer Naga 2014 (que paguei uns 450), e realmente só senti diferença no conforto (por ter botões de atalhos etc), no gameplay DO LOL não mudou muito não.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Depois que eu comprei meu Razer Blackwidow Ultimate Stealth meu gameplay melhorou muito. As respostas de um teclado mecânico são infinitamente melhores que um teclado normal de membrana (eu tinha um Razer Cyclosa antes). Um exemplo CLARO da diferença que eu senti foi que com o teclado antigo era bem chato acertar o combo do Alistar (W + Q), hoje em dia eu não erro mais esse combo porque a velocidade de resposta do teclado é muito superior.
    Quanto ao mouse, eu tinha um Razer Krait antes que paguei cerca de 200~ na época e hoje em dia tenho um Razer Naga 2014 (que paguei uns 450), e realmente só senti diferença no conforto (por ter botões de atalhos etc), no gameplay DO LOL não mudou muito não.

Porra, eu uso teclado de 30~40 pila e pra combar de alistar eu aperto w e depois seguro q, n precisa nem ser muito rapido, funciona sempre

Na minha opinião até pode ajudar alguma coisinha, mas não acho que valha a pena o investimento nesse caros não (não estou pensando em durabilidade etc, e mesmo assim meus teclados duram bastante)

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nick: CapTeo
    Joga desde: Season 3.
    Resultados das temporadas:
    Season 3: Unranked
    Season 4: Gold V
    Season 5: Atualmente Gold II

Campeões favoritos: Kayle, Jax, Singed, Twisted Fate e Riven.
    Tenho jogado uma ranked por dia, rumo ao xalanger até o final da season.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Pagar tudo isso só pra jogar é absurdo, mas se você usa muito o computador, principalmente pra trabalho, ai vale a pena investir. E ai o lolzinho fica de bonus né hauhau

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teclado caro é igual esses componentes banhados a ouro que esses audiófilos compram. Eles sempre vão jurar que faz diferença, até para justificar o preço pago. A real é que, se faz alguma diferença, ela NUNCA vai justificar um preço 8x maior do que um teclado de média qualidade. Se você pegar o tempo de resposta de um Razer Blackwidow e qualquer outro teclado de 100 pau, a diferença é na casa de dezenas de milissegundos, o que não faz diferença nenhuma, a não ser que você seja o Flash.

Acho que é só mesmo uma questão de conforto e ergonomia. Comprei um SteelSeries Apex achei o esforço para apertar as teclas e o posicionamento das mãos bem melhores (ainda mais pra quem tem mãos maiores). Mas só isso mesmo.

Agora, dinheiro cada um gasta com que quer. Para quem é pobre, como eu, e tem que juntar por alguns meses pra comprar uma coisa maneira, não vale tanto a pena. Agora, pra quem tem grana, pagar 1200 pau em teclado de pc não é nada.
    Última edição por Bob Joe; 29-07-2015 às 08:50.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pagar tudo isso só pra jogar é absurdo, mas se você usa muito o computador, principalmente pra trabalho, ai vale a pena investir. E ai o lolzinho fica de bonus né hauhau
    Sim, tipo, eu não comprei todos os gadgets que tenho apenas para jogar. Sou programador e uso MUITO o computador, tanto pra lazer quanto pra trabalho, portanto vale o investimento para que eu possa ter uma qualidade de vida um pouco melhor. Quando eu usava um mouse "comum", eu tinha muitas dores na minha mão e pulso, tanto pelo atrito que ele tinha com a superfície (seja ela qual for) quanto seu tamanho não-ergonômico. O teclado realmente, é muito caro se for comparado a outros concorrentes também mecânicos, porém eu já tenho todo set da Razer, foi um luxo que eu quis me dar de presente.
    E não, eu não sou rico. Sou apenas um cara normal que prefere gastar com coisas que eu vá utilizar no dia a a dia do que sei lá, ir em festas gastar 300 reais em combo com red bull, como muitos conhecidos meus fazem.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendam: o ÚNICO produto da Razer que vale a pena é o DeathAdder, o resto é overpriced demais.

Headphone vai de Akg, sennheiser, audio technica e compra um microfone separado
    Teclados mecânico pode ir de Coolermaster
    Mouse vai de Logitech g400, Deathadder, intellimouse
    Mousepad pode ser qualquer um

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem