Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Tornando o Tibia um lugar melhor para Free Players

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu comecei jogando de druida, numa época em que só era possível fazer runas e sequer existiam rods.
    O diferencial do sorcerer nesse tempo era possuir o flam hur e fazer algumas runas de ataque diferente.
    Só fui pagar premmy muito tempo depois, e ainda assim eu me divertia pracas!

Atualmente, os mages saem de Dawnport com uma strike e um wave.
    E permanecendo free, até o lvl 15 (ou seria um pouco mais?) conseguem uma outra strike e wave.
    Continuam podendo fazer runas (não todas, claro) e tem wands/rods à sua disposição.
    Sim, as strikes e a wave de Dawnport são horríveis, sem dúvida.
    Mas eles tem como ter uma noção do que virá pela frente, já que em todo RPG a força das magias evoluem.

Em novo paralelo entre aquela época e hoje, percebemos também uma maior variedade quanto aos locais de caça.
    Alguns locais antigos foram melhorados e outros adicionados.

A Cip deveria focar em atrair novos jogadores.
    Eu não acho que facilitar o jogo seja o caminho, mas acho que muitas coisas poderiam ser revisitadas.
    O novo cliente e o processo final de balanceamento de vocações podem proporcionar uma bela gama de iniciativas a serem implementadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única mudança discutível é a adição de magias strike/algumas magias premium para frees, de resto free acc não tem do que reclamar, não existe mais MMO f2p onde frees não ficam muito abaixo dos que pagam.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom terem lembrado das magias de dawnport, olhando por esse angulo cada level 8 druid e sorcerer tem duas strikes e uma wave de iniciante, só precisaria mesmo uma magia ofensiva de aprendiz para knight e paladin e talvez (TALVEZ) uma unica strike normal de cooldown 6 para cada vocação. De resto sempre existirá as runas e a premium time
    Última edição por Allison S.; 17-07-2015 às 15:33.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de algumas melhorias como poder obter addons de outfits frees sendo free, ou usa-los caso fique free, poder equipar as montarias possíveis de conquistar sendo free, e usar transportes para lugares free.

Eu também seria a favor de melhorias nas hunts, mas como isso acaba beneficiando apenas os bots, um exemplo são os coryns, isso acaba ficando na contramão da evolução.

O maior problema de beneficiar free é que os bots usam e abusam até a cipsoft dar um fim no benefício e não nos bots, como foi com as quests the repenters e goblin merchant.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu sou a favor de algumas melhorias como poder obter addons de outfits frees sendo free, ou usa-los caso fique free, poder equipar as montarias possíveis de conquistar sendo free, e usar transportes para lugares free.

Eu também seria a favor de melhorias nas hunts, mas como isso acaba beneficiando apenas os bots, um exemplo são os coryns, isso acaba ficando na contramão da evolução.

O maior problema de beneficiar free é que os bots usam e abusam até a cipsoft dar um fim no benefício e não nos bots, como foi com as quests the repenters e goblin merchant.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Pois é, as tasks de Venore e de Hellgate, até mesmo poder levar umas mps para Main — 30 mp ajudava muito os recém chegados à main —, eram algo que ajudava free e premium, mas por culpa dos botter, foi necessário mexer nisto e prejudicar quem jogava de forma honesta.

Publicidade:

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o problema hoje em dia não é o fato de free acc não possuir nenhum beneficio ( porque sempre foi assim), o problema no valor da premmy, talvez se eles trocassem 30 dias, por 720h( jogadas ), ou seja, só seriam gastas as horas enquanto estivéssemos logados
    " Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por general tom Ver Post
    Na minha opinião, o problema hoje em dia não é o fato de free acc não possuir nenhum beneficio ( porque sempre foi assim), o problema no valor da premmy, talvez se eles trocassem 30 dias, por 720h( jogadas ), ou seja, só seriam gastas as horas enquanto estivéssemos logados
    ai em contrata partida a cip coloca as 12 horas do treino off contando como horas jogadas. Eu não acho uma boa esse tipo de ideia, certamente cairia a receita da empresa e algum truque seria usado para beneficia-los. Então melhor deixar do jeito que está mesmo

eu acho que não podemos exagerar nesses 3 assuntos em pauta, o que eu disse anteriormente já ajudaria bastante

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam que é raro ver um novo player no Tibia querendo comprar PA, estou aqui para provar que novos players surgem, mesmo que seja do além
    Mas é serio, eu joguei DOIS apenas DOIS dias do Tibia Global, e cara sei lá curti muiiito o jogo! Dificuldade e tudo mais, e os videos que eu vejo do Cateroide na parte do PvP me chamou muito a atenção e também acompanho o Forum aqui faz uns 2 meses, mais só fui criar uma ACC aqui esse mês.
    Vou comprar PA agora dia 01, alguem pode me dar algumas dicas de tudo um pouco, tenho um Kina lvl 19 em Calmera, upando só em troll e rotworm o.O tava empenhado mesmo.
    Quero um serve PvP, mais não um serve que todo mundo seja abuser do PK, e mata a vontade a pessoa, e tud o mais, e se for de começar a jogar agora sem ser PA compensa? Ou esperar comprar a premium para depois começar a jogar? Kina é bom pra PvP? Paladino está bom pra up? Mais vejo que ele chega lvl 200+ e começa a upar mais devagar,e também achei mais facil de jogar com ele e o up ser mais legal(Joguei em OTs como pala).E o Up dele como fica lvl 200+?Nao tenho tempo pra treinar On apenas Off, isso vai afetar muito meu jogo?

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu gastei 60€ no Tibia há 4 anos atrás por cerca de 7 meses. Desde então nunca mais gastei um cêntimo com o Tibia. Compro sempre premium pelo jogo. Mas Tibia é daqueles jogos que quando dou retired de 3-4 meses. Facilmente volto a jogar, nem que seja por pouco tempo. Mas dá sempre aquela saudade de caçar.

Em relação aos free. Já fui um deles durante mais de 5 anos. Sempre teve essa conversa. Há uns anos atrás eu apoiaria essa proposta. Hoje para mim é indiferente para ser sincero.
    Última edição por pedrodaniel10; 30-07-2015 às 11:26.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou completamente contra qualquer mudança pra beneficiar frees no jogo. Já tem até demais na minha opinião. Se eu tivesse poder na CIP, tornaria a Free Acc um demo. Bateu Level 50, não ganha mais XP nem Stamina, tempo limitado on.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia seja um troll - Trap para free - tibia dicas
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2015, 23:41
  2. Um lugar bom para treinar :D
    Por brunox_123 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 45
    Último Post: 28-05-2007, 22:40
  3. Onde há um lugar bom para caçar ghouls?
    Por Creuso no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2004, 10:36
  4. vidio para quem esta interessado eum um lugar bom para treinar
    Por Gilligan Belmont no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 03-10-2004, 17:58

Permissões de Postagem