Página 82 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 32728081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Skiann, gratz pelos avanços nos noobs char, é o jeito já que em Luminera não da pra entrar =/ hail net a rádio hahahaha.
    Criei um kina lá em refugia, to upando ele até que rápido ta level 27 se quiser adicionar é Norduk o nick.

Abraços e que venha o ts pra zuar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 13/06/2015 - CIP TROLL E 2 LEVEL

Spoiler: CIP PLOX

Pois é, fui enganado pela CipSoft, pensei que o test server privado iniciaria na terça feira, mas ainda vai demorar alguns dias
    Faz um pouco mais de 1 semana que atualizei o LT, mas como peguei 2 level nesse espaço, então decidi atualizar hoje mesmo (se achar ruim atualizo amanhã outra vez kkk). Além da atualização, ontem a noite acrescentei mais imagens e vídeos na "capa" do Life Thread, não deixem de conferir

Para começar a atualização, fiz hunt em um lugar bem interessante e que poucos possuem acesso: última missão da Dark Trails Quest. Apesar das várias spectres que infernam a vida dos knight, consegui evitar elas usando fire bomb. Como todos sabem, fury dropa muito loot, principalmente terra rod e demonic essence. Poucos segundos depois que tirei a print, a 5ª fury chegou, a situação ficou feia, gastei muitos UHPs para não morrer

Apesar das hunts "novas", sempre volto para Banuta, atualmente é o lugar que mais gosto de caçar, faço muita exp e ainda lucro sempre, simplesmente perfeito. Depois de algumas hunts de 1 hora cada, terminei de pegar lvl 345 e ainda de brinde, terminei task de serpent spawn e fui gastar o boss point (loot lixo outra vez).

O level 346 foi marcado por hunts de curta duração (40 minutos cada), apesar que é bem raro eu pegar 1 lvl completo caçando só em um lugar. Cacei nos seguintes lugares: elder wyrm de Drefia; War Golem, Nightmare, Grim Reaper e Hellspawn de Yalahar; Banuta; Lizard chosen do Corruption Hole; Furys e Hydras de Oramond. Os últimos 10% do level, peguei nos Drakens, sempre na esperança de dropar shield of Corruption.

Chegando perto do level 350

Para finalizar essa curtíssima atualização, como falei na outra, estou conseguindo logar em Pythera e Aurera, esses 2 servidores não estão bloqueados, então como sempre dou check no White Pale. Ontem loguei em Pythera e já avistei uma botter matando tudo, bem onde nasce o boss. Não pensei 2 vezes, fui movendo e ropando para um lugar menos manjado, sentei PK (antes reportei), ainda consegui 4k em loot

Espero que essa atualização seja a última antes do test server, não sou muito bom em ficar esperando

Spoiler: R E S P O S T A S

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis bicho, quase 350, gogogo

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz leeekao, quase 350!!.

@pally. essa skill ae você pega só no treino off?? O.o

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Levels.
    Também acho cansativo upar em apenas um lugar. Por isso eu variava muito.

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, bom que vou tentar comprar alguma delícia aí em Refugia para revender, HUE

Gz por tudo gogo 400

Zanakeph é lixão, prefiro The Many que não precisa ficar torcendo para cair algo que tem quase 1% de chance, HUE

SDDS LUMINERA
    Última edição por Dark Black Magician; 13-06-2015 às 23:28.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala bro

Nostálgico encontrar alguns LTs aqui... E deu ainda mais saudades do Belfahar :'( Grats pelos levels e gogo 400.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas bá, atualização tri legal..

achei que ia entrar e ver apenas uma atualização, agora consigo logar mas o menino neymar SKIAN veio pra mostrar que vai bater o pau na mesa e upar uns level.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 12/07/2015 — VOUCHER, UPS E ESPERANDO UPDATE

Primeiramente, bom dia para vocês que estão esperando o almoço de domingo. Depois de 1 mês, aqui estou de volta para uma super atualização (prepara esse cu ai e a net tbm), esse tempo foi bem agitado e fiz muitas coisas no Tibia. Test server demorou para abrir, entretanto depois de poucos dias testando, fiquei meio decepcionado com o update — fiz a besteira de pensar que seria algo bem maior —, enfim, agora resta esperar o update.
    No espaço entre a última atualização (13/06) até abertura do test server (24/06), além de conseguir logar nos servidores americanos (finalmente depois de tanto tempo bloqueado), fiz algumas hunts aleatórias e até encontrei bosses (poucos). Destaque para as furys e esgoto de Oramond, veja:

Citação Postado originalmente por Coisas que fiz antes do test server

Assim que consegui logar em Luminera, aproveitei e fui na invasão de dryads

Fiz a parte de usar os cristais antes dos problemas de servidores americanos bloqueados

Caçando Furys e dropando muito loot (tbm apanhando muito para elas)

Brincando nos esgotos de Oramond, bem gostoso de caçar, bons loots

Caçando um pouco no respawn novo de Sea Serpents

Sorte em Aurera, encontrei o boss, pena que não deu loot bom =/

Muita sorte em Justera, havia acabado de matar o Zevelon e na saída encontrei o The Evil Eye

Peguei 3 levels no Arwif, caçando bastante nos glooth bandits (deu bom lucro)

Enfim, depois de tanto tempo de espera, chegou o momento de testar. No primeiro dia de test server, passei em 60% das novas áreas, em 4 dias já havia devorado quase todo o conteúdo do update. Pelo menos a CipSoft aceitou as sugestões do pessoal e removeu os massives da Medusa Tower, a substituição por Behemoths ficou muito boa, agora sim pode ser uma boa opção de hunt para lvl 250+.

Entrei em Refugia para por no treino, recebi mensagem do meu grande amigo Don Stek Segundo pedindo ajuda para chegar no boss dos hellhounds. Aproveitamos que já estávamos em Goroma para matar Demons, afinal, quem pisa no fogo tem que se queimar kkkkk

Como os testes esfriaram e até já liberaram o PvP, então na outra semana ativei 2 vouchers que estavam guardados na minha conta, um foi de 3 dias e outro de 7, assim fiquei com 3 dias de triple exp e depois 4 com double (acabou agora). Mesmo não jogando tanto, esforcei ao máximo para pegar 350 no kina (na verdade até passei da meta) e 250 no Arwif. Como de costume, morri no Arwif, pior que foi logo para Ice Golem, internet reiniciou enquanto eu estava na parte da banuta com frosts, logo o Golem deu o último hit para me foder ¬¬.
    Enfim, sem choro pela morte, ai está os ups dos 2 personagens:

Citação Postado originalmente por Avanços de level do Skiann Torphyx

Pequei do 346 até 352, já que muitos estão de férias, está tudo lotado, então cacei bastante em Elder Wyrm de Drefia, um lugar bom de rush e pouco visitado (espero que continue asssim).

Citação Postado originalmente por Avanços de level do Arwif Telighalix

Estava level 239 quando ativei os vouchers no outro domingo, mesmo desperdiçando oportunidades de rush, ainda peguei 250 (level que já testei no test server *_*

UFAAA, chega de imagens! Deu até bug no Imgur para carregar todas PQP. Depois de passar 1 semana pensando só em Upar, vou dar uma relaxada por uns dias , depois penso em continuar os rushs. Logo iremos receber outros voucher, como não usei proxy para logar quando os servidores estavam bloqueados, acredito que receberei muitos dias, assim vai facilitar minhas próximas metas:

Citação Postado originalmente por Novas Metas

• Level 400 e Skill 120 (apenas usando treino offline) no Skiann Torphyx
    • Level 300 e ML 90 no Arwif Telighalix
    • Level 200 no Master Gabriel of Malvera
    • Level 100 no Dorn Elwin (Dolera)
    • Demon Oak no Arwif Telighalix (1,4k de demons ainda)

Obrigado por acompanharem e comentarem, até o próximo mês õ/ FUIZ

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-07-2015 às 10:50.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olocooo quanta imagem
    gratz por tudo ai, ms 250 top em
    ali na banuta vc upa na SD? ou na magia/thunderstorm/gfb?

acompanhando aqui
    esperando a próxima atualização

Publicidade:

Att,
    Dudu Sth.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem