Melhor
Att
Ever.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Melhor
Att
Ever.
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Carai o tibiabr fica mais maluco a cada dia ROFL
Caras como a Riot é fia da pulta. Semana passada tomei um netdown, demorou reconectar porque o Client é uma bostinha e tive que ficar 5 jogos enfrentando punição de 20 minutos para entrar na fila.
Hoje a mesma coisa, um netdown de 3 minutos por causa do sistema de reconectar ridiculo da Riot e estou novamente tendo que esperar 20 minutos antes de entrar na fila.
Riot cada vez mais virando uma Cipsoft da vida ._.

O que acharam da nova interface?
Eu achei bacana porém tem algumas coisas muito pequenas, tipo a bolinha das ults aliadas e tal.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Não aguento mais ouvir aquele gp :/
Quais os 10 melhores jungles atualmente?
Última edição por Lulla; 22-07-2015 às 23:58.

carai lek
deixa de ser burro
pqp
tu tá ligado que na ufabc tu faz o que vc quiser né?
tipo
o que quiser
vc entra em um bacharel voltado para humanas, ou num bacharel voltado para ciencias naturais/exatas. Dps disso, vc pode fazer a graduação que quiser, seguindo a area proposta. E mais, pode fazer mais de 1 graduação, minha meta é fazer 3, que vou demorar mais ou menos 6 a 7 anos no total.
ufabc é amor
ufabc é vida