Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Craban não está mais à frente do Tibia! Confira as mudanças

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba , eu fico triste com a quantidade de pessoas que sentem a necessidade de vomitar ódio em cima de uma notícia que não está 100% transparente. Como mesmo foi questionado e aparentemente uma realidade , tudo indica que ele possivelmente foi demitido. A cipsoft não é diferente de outras empresas que anualmente trocam de profissionais em escala de posições , alguns são promovidos , outros são convidados a se despedir da empresa. Nem sempre alguém é demitido por fazer algo de errado , simplesmente mudanças são necessárias para se adequar ao mercado. Pessoas com visões mais abrangentes e ou com idéias mais "lucrativas" são beneficiadas e podem chegar no lugar de alguém que já mostrou todas as suas idéias. O Craban foi essencial para a transformação e o rumo que o Tibia levou. Não podemos culpar somente eles pela baixa de players ou pela quantidade de botters. Mais do que nunca é preciso reconhecer que o veneno que infectou o tibia nada mais é do que os próprios jogadores do mesmo. Uma vez infectado é preciso conseguir uma cura , pois o veneno se espalha. E é aí que o Craban entrou diversas vezes neste combate.

A minha opinião sobre a saída dele: Vejo com bons olhos. O Tibia vem precisando ultimamente de uma sacudida de idéias. Idéias de outros olhos e ângulos , quando foi que tivemos um baque de update pela última vez? Algo que esperávamos ansiosamente chegar a semana que vem para ver o novo teaser e ficar comentando com os amigos "MEE VAI TER TAL COISA NA UPDATE , CHEGA LOGO!!!" ? Já faz muitos anos que nesse sentido , eu me desaponto , juntamente com novas quests e novos outfits que claramente são criados sem visão alguma do real ponto onde o Tibia se passa. Sou um jogador antigo e é óbvio que sempre presarei o que ERA , mas sei e entendo o que precisa SER AGORA. Fiquei em um vai e volta por vários anos , mas me corrijam se eu estiver errado.. Que grande mudança ou que outra quest lançada foi tão mais comentada e divertida que que as antigas? Cara , Banshee quest , super bem elaborada e divertida que na época a interação era tudo para dar certo , ANIHI que cara , quem nunca viu o vídeo do ASTRONIS fazendo a quest não sabe o que é sentir uma magia por trás de tantos pixels. POI quest quando lançou foi aquele AUE para pegar as NOVAS e FORTES armas de combate Arcane Staff/Avenger/Arbalest. Que até então nós Knights tínhamos acesso a mal mal SOV/SCA que eram uma fortuna para comprar.(Caçava de Giant Sword e tive a Avenger primeiro que uma SOV) para ter idéia.

Mas em resumo ao meu ponto , mudanças precisam acontecer , o que os membros atuais e ex membros tinham que fazer , fizeram e muito bem feito. Agora dar lugar a novas cabeças pensantes. É isso rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
    I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
    I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
    And I hope to make the world a better place, not to just exist.

"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]

Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom trabalho ????? Aonde ? COM TODO RESPEITO Gryllo....... Não seja puxa saco, na moral...

- Bom trabalho fazia os GM que não demoravam pra atender e sentava o Ban de dó..
    - Bom trabalho fazia eu que sabia todas caves que tinhas Bots, reportava Bots, sites de compra e venda de KK e bonecos....

A Cipsoft não fazia bosta nenhuma não... sem nem o Top que tem vende KK e shareia a conta a Cip não tem culhão pra deletar imagina o resto ??
    Só quem jogou ou já joga de verdade nos mundos sabem das mutretas que existem.

A verdade é que o sistema da CIP ai sempre foi manipulado, e a empresa tem competência pra deletar todos os Bots, só não deleta porque seria um prejuízo enorme.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    Bom trabalho ????? Aonde ? COM TODO RESPEITO Gryllo....... Não seja puxa saco, na moral...

- Bom trabalho fazia os GM que não demoravam pra atender e sentava o Ban de dó..
    - Bom trabalho fazia eu que sabia todas caves que tinhas Bots, reportava Bots, sites de compra e venda de KK e bonecos....

A Cipsoft não fazia bosta nenhuma não... sem nem o Top que tem vende KK e shareia a conta a Cip não tem culhão pra deletar imagina o resto ??

A verdade é que o sistema da CIP ai sempre foi manipulado, e a empresa tem competência pra deletar todos os Bots, só não deleta porque seria um prejuízo enorme.
    — GMs não faziam merda nenhuma
    — Você era botter, só fica de mimimi agora por ter levado delete
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-07-2015 às 21:30.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas acusações em relação a CipSoft são bem sérias meu caro. Salvo alguns servers, em que alguns GMs eram um pouco mais ativos, reportar significava abrir uma janelinha, jogar as próximas 5 horas, logar e ninguém fazer nada.

Você está dizendo que os tops do jogo usam software ilegal? Que eles vendem KK's? Onde está a prova? Você mandou mensagem pra alguém que estava caçando e ele não te respondeu? Aqui vai uma novidade: nenhum player tem obrigação de responder a outro, tanto é que existe uma opção chamada "ignore" e existe, inclusive, uma configuração no chat que faz com que todas as mensagens sejam ignoradas, com exceção aos players que estão em sua vip list.

Engraçado é que o seu discurso é igualzinho ao dessas pessoas que ficam falando que a CipSoft não faz nada e que o Craban foi um tirano ao deletar várias guilds que vendiam KKs, utilizavam e incentivavam a utilização de bots, apresentavam comportamento hiperdestrutivo, etc, etc, etc. Ele foi um tirano? Na boa, a ação dele foi mais do que correta. "Ah, mas players que estavam nessa guild que não faziam nada disso oh, santinhos, claro foram deletados injustamente". Foram? Se a situação dessas guilds estava tão descarada que TODOS, inclusive a CipSoft, sabiam de seus atos, isso não foi mantido em segredo de ninguém que estava numa guild desse tipo. Se ficou lá, é porque concordava.

Agora, você olha pra tudo isso, você olha pra quantidade de bots que é deletada em bans massivos e acha que nada está sendo feito? "Só quem jogou ou já joga de verdade nos mundos sabem das mutretas que existem"...engraçado, eu jogo esse jogo desde 2003, em 2009/10 eu vi uma infestação de bots absurda acontecer no jogo, e hoje em dia a quantidade está ínfima se comparada a essa época. Nada está sendo feito? Você realmente tem a coragem de afirmar isso?

Você veio dizer de boca cheia que o sistema da CipSoft é manipulado...traga provas. E, na boa, se o trabalho deles é tão horrível quanto você pinta, nada é feito, e os servidores estão cheio de "mutretas", por que exatamente está jogando?

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca usei Bot... para de falar merda.

- - - Atualizado - - -

- Só resenha furada 80% do discurso tanto que nem terminei de ler.

olha mais a droga da internet, os sites que vendem KK, bonecos, etc.. tibiacast já fode uma par de nego já, eu já cansei de ver vários HL passando nick de contas alternativas pra vender KK, senha de TObs, eu reportei e nd foi feio... e também é logico que o lek n vai vende os treco na conta TOP né.
    Só pra tu saber o próprio Top falou que vende só de KK que faz ganha R$ 2800 de boa por mês, ok... tudo reportado e kd o ban ?
    - Fora os bonecos etc ...

E quem disse que eu jogo pra pega xp etc ? Hoje em dia no Tibia.. só administrando... fazendo uns KK´s pra comprar rares.

enfim .. boa noite.

Publicidade:

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    05-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza o Tjured fará falta tanto na equipe quanto para os jogadores.

Várias risadas no testserver com esse cara, entretenimento era com ele mesmo!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca usei Bot... para de falar merda.

- - - Atualizado - - -

- Só resenha furada 80% do discurso tanto que nem terminei de ler.

olha mais a droga da internet, os sites que vendem KK, bonecos, etc.. tibiacast já fode uma par de nego já, eu já cansei de ver vários HL passando nick de contas alternativas pra vender KK, senha de TObs, eu reportei e nd foi feio... e também é logico que o lek n vai vende os treco na conta TOP né.
    Só pra tu saber o próprio Top falou que vende só de KK que faz ganha R$ 2800 de boa por mês, ok... tudo reportado e kd o ban ?
    - Fora os bonecos etc ...

E quem disse que eu jogo pra pega xp etc ? Hoje em dia no Tibia.. só administrando... fazendo uns KK´s pra comprar rares.

enfim .. boa noite.
    "Vim, falei um monte e não vou ler nada...lálálá"...tipico papinho de quem não tem qualquer argumento.

Puxa, você parece bem por dentro da suposta receita que essa pessoa faz...faz assim então: volte aqui com provas e sustente seus argumentos ... no demais, pra você, o choro é livre...afinal, você está aqui metendo o pau na CipSoft e no andamento do jogo enquanto está jogando ele. Foi pra rua no ano passado gritar que não ia ter copa e aproveitou pra trocar umas figurinhas do álbum por lá também?

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que os proximos devs não fiquem usando de twitter para se comunicar com a sociedade, pow, tem um baita dum forum no próprio site do jogo e o Craban insistia em ficar comentando tudo que estava fazendo no twitter, baita sacanagem na minha opinião.

Quanto a saida do Craban só tenho esperanças de melhoras, os ultimos 10 anos do tibia para mim pelo menos não foram tão empolgantes quanto a época de 2000 a 2005, que entre pessoas que realmente joguem o jogo e tenham idéia do que está acontecendo dentro do mesmo.
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo entender as pessoas falando que o Craban não fazia nada, que o jogo só piorou com ele e o cara continua aqui no fórum e jogando, alguma coisa de boa o cara fez sim.
    Eu acho que deveria entrar alguém de fora para ter uma visão mais imparcial na hora de fazer algumas mudanças, mas é isso ai, espero que venham algumas mudanças para sacudir um pouco a comunidade, mesmo sabendo que independente de qualquer mudança a população Tibiana jamais será como antigamente, nem se voltar ao 7.1, 7.6, etc..., os MMORPGs em geral não estão tão bem assim.

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei ao certo mais creio eu que uma pessoa tao dedicada contra o uso de bot e o melhor funcionamento do tibia, seria mandada embora ou ia se despedir de forma tao inesperada assim, creio que sim a algo novo vindo e espero de todo coração venha a melhorar tanto o flash client com o c++ pq o uso de bot ainda complica a vida de muita gente....

Publicidade:

[userbar]39/663399/00FFFF/0/cellia%20dramac.png[/userbar][THREADTIBIA][/THREADTIBIA]

Tópicos Similares

1. Brasileiro não é mais o paladin mais poderoso do Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 96
    Último Post: 25-03-2009, 10:17
  2. ITENS MAIS RAROS DO TIBIA
    Por Sir javescu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 38
    Último Post: 27-02-2006, 13:35
  3. TIBIANIC !! itens mais lokos do tibia com o anderslash
    Por PeixXxe no fórum Tibia Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 02-11-2004, 06:38

Permissões de Postagem