Página 81 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu fazendo esse último rank de Oramond me dá certa inveja, tenho MUITA preguiça de fazer! Parabéns por tudo até agora, curto ver seu LT!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal mano, to ate aproveitando pra tira umas ideias de hunt pro meu ms rss, to bem no inicio ainda

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê, gratz por tudo aí, tu tá é com sorte ein, haha

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skiann, passa ai o segredo pra dropar tanto loot kkkk
    gratz por tudo, principalmente pelo milagre de não morrer nessa att kkkk forte abraço

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia espero ter sua sorte em loot kk.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 04/06/2015 - TESTE SERVER IS COMING

Como todos estão cansados de saber, o Tibia anda passando por problemas, primeiro foram os kicks e agora o login na maioria dos servidores americanos. Desde o dia 18 não consigo entrar em Luminera e Justera, logo os 2 mundos que sou mais ativo — não estava conseguindo entrar em nenhum server americano, mas agora está dando para entrar em Aurera e Pythera —, então acabei perdendo muitos Vampire Lord em Justera e deixando de upar em Luminera (queria 250 antes do test server). Enfim, só resta esperar, então enquanto a #CipSoft não resolve, estou brincando em Refugia mesmo, com meu paladino, nem pretendia upar ele.
    Antes da impossibilidade de logar, fiz algumas coisas, então vou começar por elas:

No meio dos kicks que estavam bem constantes, aproveitei que não dava nem chegar perto dos lugares que geralmente caço, tomei coragem e fui fazer a postman. Um detalhe especial na quest, fiz ela sem auxilio de spoilers, passou 3 anos desde a última vez que fiz a quest, mesmo assim consegui terminar só com o que lembrava dela.

Aproveitei os kicks para ativar 2 vouchers em uma acc noob e ficar treinando com um kina free, usando o método da mad sheep e mystic blade para bater 1. Consegui pegar 80/80 em 1 semana, treinei entre 12-15 horas por dia, pelo menos agora tenho um noobzinho pra brincar nas áreas free.

Até não conseguir mais logar, mesmo com o risco de morrer para kicks, continuei dando check de vamp lord em Justera. Enquanto dava check em Drefia, encontrei novamente um "carinha" que começou aparecer direto nas atualizações, o boss dos Lichs: Gravelord Oshuran. Poderia ter dropado o spellbook que está valendo bastante, mas o loot foi podre mesmo

Falando em boss, encontrei o White Pale em Refugia, podemos dizer que tive sorte dobrada nele. Primeiro de tudo, assim que loguei e avistei ele, percebi que alguns rotworms estavam mortos, havia um botter caçando ali, provavelmente o White Pale nasceu alguns segundos antes de eu entrar. Completando a felicidade, dropei Albino Plate (vendi por 1,3kk).

Como citei no começo, estou jogando no meu Royal Paladino de Refugia. Só usava ele para dar check boss, mas como o @Dark Black Magician está jogando em Refugia, refiz bless, coloquei um set bom e fui acompanhar ele nos ups e quests. Como tem muitas prints de ups, vou até por dentro de uma tag de spoiler para facilitar:

Spoiler: Vários UPs

Por hoje chega, agora é só esperar test server para dar rage por causa das runas acompanhar as novidades. Próxima atualização vai demorar um pouco, ainda mais com a demora para liberarem os servidores americanos
    Obrigado pelos comentários!

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 31-12-2015 às 08:07.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, mas só 1.2kk?

Saiu bem barato essa albino plate e.e

E eu nunca achei esse maldito Gravelord, queria matar ele uma vez, o jeito é procurar mais ;-;

Refugia > Luminera, HUAEUAHU

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala bichao, parabens por tudo, nos encontramos no test server! haha

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa skiann... vou começar a ameaçar os funcionários da cip tb kkkkkk
    Gratz por tudo, principalmente pelo white pale rs tenta resetar seu modem, comigo deu certo.... espero que consiga voltar a logar em todos os chares, boa sorte aew e nos vemos no TS

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo Armor.
    Ela simplesmente é linda.

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem