Eu achei essa nova Rylai um tanto forte, realmente. Legal essa mudança de todos os itens AP, o jogo basicamente se resumia a Rabaddon/Zhonyas/Luden mesmo, é bom dar uma remexida e fazer o pessoal testar novas builds.
Quanto a mudança na mecânica dos Slows, eu não consigo medir a influência desse "nerf". Será que vai ser algo perceptivel?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Há tempos eu não esperava um campeão quanto eu espero esse sapão. As mecânicas dele são tão úteis quanto as do Thresh, por exemplo, o que faz dele um excelente suporte que com certeza vai perdurar pelos cenários competitivos por um bom tempo.
Qual campeão vocês acham que receberá a skin vitoriosa ao fim dessa season? (citem 3 campeões)
Eu aposto em Gnar ou Rumble ou Sivir. Acho que esses campeões de composição competitiva tem grandes chances de serem os premiados com essa honra de entrar pro Hall das skins vitoriosas.
Publicidade:
sempre perde a porra da lane porque toma camp , nao tem um CC q presta so a bosta da ultimate q faz vc entra dentro dos caras e morre 1 sec depois, é um papel desgraçado ,consegue ser mais inutil que talon , PORRA EU TENHO 1K DE JOGOS E NUNCA VI UM YASUO GANHA SEM SER NA MOCHILA DE ALGUEM.
Qual campeão vocês acham que receberá a skin vitoriosa ao fim dessa season? (citem 3 campeões)
Eu aposto em Gnar ou Rumble ou Sivir. Acho que esses campeões de composição competitiva tem grandes chances de serem os premiados com essa honra de entrar pro Hall das skins vitoriosas.
eu tava no reedit esses dias e teve uma treta de riot vender skin vitoriosa,ai um rioter postou
Twitch - apareceu pouco
Tristana - apareceu pouco
Miss Fortune - sem chances, acabou de ganhar uma skin
Lucian - ganhou chroma pack, mas quem sabe
Kog Maw - talvez
Graves - sem chances, acabou de ganhar uma skin
Kalista - talvez
Jinx - talvez
Caitlyn - apareceu muito pouco
Ashe - apareceu muito pouco
Draven - apareceu muito pouco
Corki - talvez
Ezreal - apareceu pouco
Sivir - talvez
Quinn - sem chances, acabou de ganhar skin
Vayne - acabou de ganhar skin
Urgot - apareceu muito pouco
Varus - apareceu muito pouco
Sinceramente tanto faz quem ganhe, não curto adc mesmo hue
Twitch - apareceu pouco
Tristana - apareceu pouco
Miss Fortune - sem chances, acabou de ganhar uma skin
Lucian - ganhou chroma pack, mas quem sabe
Kog Maw - talvez
Graves - sem chances, acabou de ganhar uma skin
Kalista - talvez
Jinx - talvez
Caitlyn - apareceu muito pouco
Ashe - apareceu muito pouco
Draven - apareceu muito pouco
Corki - talvez
Ezreal - apareceu pouco
Sivir - talvez
Quinn - sem chances, acabou de ganhar skin
Vayne - acabou de ganhar skin
Urgot - apareceu muito pouco
Varus - apareceu muito pouco
Sinceramente tanto faz quem ganhe, não curto adc mesmo hue
Acho que Jinx e Vayne tem uma grande chance de ganhar uma skin vitoriosa também (ao lado de Sivir).
Minhas apostas de AD são essas. Só falta a Rito chegar com uma skin vitoriosa pro URGOT, aí sim, seria o ano mais HUE da história do lolzinho, uheaueahuhae
--
Fuckin reflexos:
Publicidade:
Última edição por Edu Apokalipse; 09-07-2015 às 18:47.