Página 4066 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3066356639664016405640644065406640674068407641164166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.651 a 40.660 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz esse novo "feral flare" vai bagunçar a porra toda. Yi, Skarner, Shyvana, vai voltar tudo OP as fock...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser até pior que a Feral Flare, esse ataque fantasma é absurdo demais. Imagina dobrar o efeito de rei destruído, dente de nashor, limite da razão. Isso sem contar os efeitos on-hit dos campeões. Iria demorar mais que a antiga Feral Flare pra stackar, mas o snowball é muito maior.

O único bom de isso vir pra live seria minha Kaylinda renascer, ainda mais com esse buff no PBE que adicionou uma passiva OP pro E dela.
    Última edição por Dracule; 27-06-2015 às 01:19.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa nova feral flare do PBE realmente está com um mecânica interessante, e bem roubada por sinal.
    Mas se colocarem no live, provável que aconteça o mesmo problema de quando mudaram ela no ano passado. Nerfaram ela no próximo patch

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso da opinião de voces.

Depois que eu atingi meu objetivo em rankeds dessa season (gold) comecei a tentar masterizar alguns champions,testar builds alternativas,roles alternativas e etc... e com essa mudança no item de AP jungler pra uma mini lich bane eu comecei a testar Diana na jungle com uma build um pouco mais tank do que o convencional,começando pela "mini lich",fazendo nashor como segundo item e a partir disso eu decidia entre fazer um item de armadura ou mr (semblante,banshee,randuin) dependendo do time adversário e de quem estivesse forte nele,deixando os ultimos 2 slots pra rabadon e mais um item de tank parrudo.Nas partidas que eu joguei eu conseguia explodir os carry's inimigos só com o dano do item jungler e do nashor e alem disso tankava uma boa parte do dano sem nenhum problema.

Indo direto ao ponto,alguem ai acha que a build é viavel ou é só coisa da minha cabeça que eu deva fazer só em jogos com amigos pela zueira

Nessa partida da imagem eu fiquei com os stats assim> 3100 hp,166 armor,108 mr,352 ap,1.30 atk speed

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faria apenas o item de jungle novo e o resto fazia um tank normal, Rabadon não faz muita coisa se você não estiver com a build inteira focada em AP - em um jogo mais regular e com um top ofensivo faltaria front line consistente.
    Se for fazer um segundo item de dano eu faria Zhonyas.

@Editado

Meio dia, tiro uma soneca pensando em acordar 1 hora pra comprar ingressos da CBLOL - fodendo acorda 6 horas, fodendo não tem ingresso. PQP.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 29-06-2015 às 16:24.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu faria apenas o item de jungle novo e o resto fazia um tank normal, Rabadon não faz muita coisa se você não estiver com a build inteira focada em AP - em um jogo mais regular e com um top ofensivo faltaria front line consistente.

@Editado

Meio dia, tiro uma soneca pensando em acordar 1 hora pra comprar ingressos da CBLOL - fodendo acorda 6 horas, fodendo não tem ingresso. PQP.
    Eu tenho um ingresso sobrando pra vender, eu ia vender na net mas, se tu quiser eu vendo pra vc. Eu tenho 2 um no setor 111 e o outro no setor 114 os 2 cadeira A 40 reais. Vou escolher o que me agrada mais e vendo o outro. Ah eu vou vender pelo preço da compra ou seja 40 reais + 10 de frete.

Se o bryão no quiser e outra pessoa tiver interesse me manda uma PM.
    Última edição por Andrew_; 29-06-2015 às 23:17.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Editado

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu tenho um ingresso sobrando pra vender, eu ia vender na net mas, se tu quiser eu vendo pra vc. Eu tenho 2 um no setor 111 e o outro no setor 114 os 2 cadeira A 40 reais. Vou escolher o que me agrada mais e vendo o outro. Ah eu vou vender pelo preço da compra ou seja 40 reais + 10 de frete.

Atualização 29/6, 18h: Pessoal, os ingressos para o CBLoL no Allianz Parque estão esgotados por enquanto. Se você não conseguiu o seu, fique esperto: será aberta uma nova janela de vendas na quarta-feira (01/07) às 13h, com os ingressos restantes que não tiveram pagamento aprovado. Fique de olho no LoLeSports BR e no site da Livepass para não perder essa nova chance!"

O bom é que eu mudo pra SP dia 10 =/

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post

Infelizmente eu estou querendo pelo menos 6-10 ingressos um do lado do outro pra levar uns amigos, quando eu consegui entrar pra ver a cadeira só tinha lugares dispersos, mas valeu.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu estou querendo pelo menos 6-10 ingressos um do lado do outro pra levar uns amigos, quando eu consegui entrar pra ver a cadeira só tinha lugares dispersos, mas valeu.

O limite por CPF são 4 se quiser mais mande um e-mail pra empresa que vende.

Se alguém quiser 1 ingresso me avise que eu o vendendo o meu extra.
    Última edição por Andrew_; 30-06-2015 às 09:42.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô torcendo pra que algum jogo, um dia, aconteça aqui em Brasília. Foda essa modinha de only SP

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem