Rapaz esse novo "feral flare" vai bagunçar a porra toda. Yi, Skarner, Shyvana, vai voltar tudo OP as fock...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Rapaz esse novo "feral flare" vai bagunçar a porra toda. Yi, Skarner, Shyvana, vai voltar tudo OP as fock...
Vai ser até pior que a Feral Flare, esse ataque fantasma é absurdo demais. Imagina dobrar o efeito de rei destruído, dente de nashor, limite da razão. Isso sem contar os efeitos on-hit dos campeões. Iria demorar mais que a antiga Feral Flare pra stackar, mas o snowball é muito maior.
O único bom de isso vir pra live seria minha Kaylinda renascer, ainda mais com esse buff no PBE que adicionou uma passiva OP pro E dela.
Última edição por Dracule; 27-06-2015 às 01:19.
Essa nova feral flare do PBE realmente está com um mecânica interessante, e bem roubada por sinal.
Mas se colocarem no live, provável que aconteça o mesmo problema de quando mudaram ela no ano passado. Nerfaram ela no próximo patch
Preciso da opinião de voces.
Depois que eu atingi meu objetivo em rankeds dessa season (gold) comecei a tentar masterizar alguns champions,testar builds alternativas,roles alternativas e etc... e com essa mudança no item de AP jungler pra uma mini lich bane eu comecei a testar Diana na jungle com uma build um pouco mais tank do que o convencional,começando pela "mini lich",fazendo nashor como segundo item e a partir disso eu decidia entre fazer um item de armadura ou mr (semblante,banshee,randuin) dependendo do time adversário e de quem estivesse forte nele,deixando os ultimos 2 slots pra rabadon e mais um item de tank parrudo.Nas partidas que eu joguei eu conseguia explodir os carry's inimigos só com o dano do item jungler e do nashor e alem disso tankava uma boa parte do dano sem nenhum problema.
Indo direto ao ponto,alguem ai acha que a build é viavel ou é só coisa da minha cabeça que eu deva fazer só em jogos com amigos pela zueira
Nessa partida da imagem eu fiquei com os stats assim> 3100 hp,166 armor,108 mr,352 ap,1.30 atk speed
![]()

Eu faria apenas o item de jungle novo e o resto fazia um tank normal, Rabadon não faz muita coisa se você não estiver com a build inteira focada em AP - em um jogo mais regular e com um top ofensivo faltaria front line consistente.
Se for fazer um segundo item de dano eu faria Zhonyas.
@Editado
Meio dia, tiro uma soneca pensando em acordar 1 hora pra comprar ingressos da CBLOL - fodendo acorda 6 horas, fodendo não tem ingresso. PQP.
Última edição por Bryantt; 29-06-2015 às 16:24.
Eu tenho um ingresso sobrando pra vender, eu ia vender na net mas, se tu quiser eu vendo pra vc. Eu tenho 2 um no setor 111 e o outro no setor 114 os 2 cadeira A 40 reais. Vou escolher o que me agrada mais e vendo o outro. Ah eu vou vender pelo preço da compra ou seja 40 reais + 10 de frete.
Se o bryão no quiser e outra pessoa tiver interesse me manda uma PM.
Atualização 29/6, 18h: Pessoal, os ingressos para o CBLoL no Allianz Parque estão esgotados por enquanto. Se você não conseguiu o seu, fique esperto: será aberta uma nova janela de vendas na quarta-feira (01/07) às 13h, com os ingressos restantes que não tiveram pagamento aprovado. Fique de olho no LoLeSports BR e no site da Livepass para não perder essa nova chance!"
O bom é que eu mudo pra SP dia 10 =/

Tô torcendo pra que algum jogo, um dia, aconteça aqui em Brasília. Foda essa modinha de only SP![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.