Os video seriam mais engraçados se n fosse esse cara horrível ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Os video seriam mais engraçados se n fosse esse cara horrível ai
Já tirei e inclusive no começo do ano passado eu postei aqui que tomei perma na minha main (tinha mais de 250 skins, full hero, runa, d1 e bla bla bla) e que fiquei bem mad, depois disso continuei upando conta por birra mas parei já faz um bom tempo pq gasta tempo pra cacete e é bem bosta
eu falei "nessa conta" pq ano passado tinha criado outra conta, perdi ela e agora to com essa nova e etc, pretendo ficar nessa eternamente já que to animado de jogar
mas o que tem de nego que tira um dinheiro bacana com isso, bixo... só precisa de tempo, autoconfiança, paciência e ser bom... o que o Milky falou é meio certo, mas hoje em dia o número de cliente é BEM maior pq o jogo tomou proporções colossais e agora cai de tier fácinho, teve um cara que upei do bronze5 pro plat5 uma vez e uns 2 meses depois ele veio conversar de volta pedindo ajuda pq já tava silver 3
- - - Atualizado - - -
e realmente, esse cara aí consegue ter tanto carisma quanto meu piru
O que vocês acham do Axt? Eu acho ele um completo imbecil que se acha, o moleque ta trollando prata com Ashe jungle e dando trash talk em todo mundo, tipo, sério, que escroto, nem o yetz é assim.
Tá mais que certo. Tá só amaciando os iniciantes e colocando-os de frente com os verdadeiros desafios da soloq para se tornarem exímios jogadores.
E não, não to brincando.
- - - Atualizado - - -
>picko ez top numa acc silver
>player 1 diz que vai ficar base
>player 2 fala que a primeira vez que eu morrer ele quita
>player 3 fala que ja to trollando antes do jogo comecar
jogo comecou e fiquei base ate dar os 20 pra nao tomar leavebuster com todos implorando q eu jogasse e depois falando pra me reportar
aprendam
Última edição por sprk1ng; 24-06-2015 às 20:28.

A gente comentou sobre o champion novo mas não comentamos sobre a mudança nos talentos. Vocês viram a fuckin mudança na árvore defensiva? Aqueles pontos de talento que dão redução de 10% de CC e 15% de redução em slows tá completamente desbalanceado na Irelia. Praticamente nada pode pará-la numa teamfight agora (apenas a morte).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
ainda bem, pq a coitada so levava nerf. mas tipo... qts ponto ela vai ter q deliberar do ofensivo pro defensivo?
apesar de eu ta puto com ela msmo, tomei um pau de jax pra ela... tipo eu farmei 70 ela 30, peguei fb e ainda ela me batia com 1 pé so
enfim, virei main trynda
hj q eu descobri como joga de trynda
Última edição por Insanity; 25-06-2015 às 13:27.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

A moral agora é que talentos ofensivo (21-9) também podem usar os talentos de tenacidade, saca? Antes isso era possível apenas se você jogasse com mais pontos na árvore defensiva. Isso faz com que mesmo jogadores ofensivos também possam ter acesso a tenacidade via talento, o que é muito bom para ADCs e "assassinos" lutadores (Riven, Irelia, yasuo, etc).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Última edição por Insanity; 25-06-2015 às 16:47.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?