Outro dia fraco, to afim de comprar ou o assassins creed 2 ou o Revelations, qual dos dois vocês recomendam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outro dia fraco, to afim de comprar ou o assassins creed 2 ou o Revelations, qual dos dois vocês recomendam?
Uau, hoje foi o dia das compras, kkkkkkk
Age of Empires 2 HD Eddition, Assassin’s Creed® Brotherhood, Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed 1.
Agora resta apenas o Dark Souls, huehue.
Esperando.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Po, hoje eles querem ferrar.
E esse MKX com desconto bonzinho
OdD>VSQS
Esqueci de postar porque andei meio ocupado, mas vamos lá:
Eu comprei o Alien Isolation. Não sei agora qual user que me perguntou (fiquei com preguiça de procurar também) se o jogo era bom, mas como eu comecei a jogar ontem só, posso dizer o seguinte: cara, a ambientação é MUITO boa. Já levei uma porrada de susto logo no começo do jogo, haha. No mais, não posso dizer muita coisa porque ainda tô bem no comecinho, mas pelo que eu li você vai poder pegar armas lá na frente do jogo, etc.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Na verdade eu já sei a história por cima de todos assassins creed, perguntei mesmo pelo gameplay, não quero sair comprando todos.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Depende muito o quanto você quer completar o jogo. Acho que completei os dois 100%, se não foi isso deve ter sido perto, logo, tenho 58 horas no AC2 e 51 horas no ACB. Joguei bastante o multiplayer de AC, mas comecei apenas no Revelations, jogando só uma ou duas partidas no ACB, então não da pra levar isso em conta (porque se for, tenho 181 horas em ACR, 347 horas no AC3 e 222 no ACBF)