Postado originalmente por
LordVoldemort
Fala aí, cara. Quando por premium recomendo você a ir fazer tasks, exp. legal com lucros! Tasks de Crocodiles, Tarantulas, Mammoths Badgers, e por aí vai. Fora isso é bom caçar nas Tumbas, Cyclops em Mistrock e etc. É bom entrar em mais detalhes só quando você colocar a premium. A HMM Rune não vale muito a pena porque é de energy, elemento que muitas criaturas comuns para level baixo são resistentes. Bom, para runar tem a GFB e a Thunderstorm.
Paguei a premium ontem, ela ativou hoje pela manhã, bem cedinho, momento ótimo, pois hoje to com dia meio livre, daí fiquei upando desde de manhã, to no lvl 29(hoje ponho 30), ml 21, logo de cara fui nos scarabs(mal escolha, eu acho), depois vi que as larvas eram melhores(tava dando um bom loot e exp razoavel a meu ver), e daí pesquisando mais fiquei sabendo dos dwarfs de cormaya e to caçando lá até o momento, daqui a pouco ponho lvl 30, e acho que por hj chega, joguei muito tempo hoje kkkk, to cançado, e hoje ainda tenho que arruma umas coisas, pois vou viajar á trabalho, porém pra onde eu vou vai da tempo de jogar tranquilamente(trabalho tranquilo/cidade onde não acontece nada e o dia rende, onde passa bola de feno kkkkkk, mas tem banda larga!kkkk), a não ser que aconteça algum problema...
Quanto as task, acho que vou começar a fazer amanhã a noite que é quando devo jogar novamente....vi sobre as dos crocodiles...das tarantulas...
alguem recomenda mas coisas?
Agora uma duvida...eu fiz um teste quando ainda tava free, sumonei um monk e botei pra atacar o cyc e vi que a exp vai pro monk, como voces caçam de sumon?só os usam como blocker?pra atrapalhar o bixo?só usam quando tão affim de loot e nao tão ligando para a exp?eu jurava que a exp ia pra o mage, ou entao depois era só o mage matar o summon que a exp ia pra ele
vi na net gente falando de ir caçar dragon com demon skeleton, isso dá um waste pesado não é?alem de a chance de morrer ser extremamente alta ne?
ainda to usando a wand of decay, pois a cosmic of energy gasta 8 de mana e ataca quase igual a decay....de magia só comprei a death strike(exori mort)