Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Dá pra chegar no lvl 40 free?ou 35 + ou -?

Registro
    14-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dá pra chegar no lvl 40 free?ou 35 + ou -?

Salve rapaziada!Criei um sorcerer e comecei a jogar, estou no level 15, não tenho experiencia com a vocação, ainda mais free, a real desse Sorcerer é que ele é free account, porém ele tem pelo menos meros 20k no dp e infelizmente só vai poder ser p.a daqui a uns 2 meses(eu acho), sim uma p.a custa 30 reais, isso é bem baratinho, mas estou numa situação bem dificil, vergonhosa, e chata, onde 30 reais faz diferença, mas ai vcs podem vir e me perguntar, mas entao oq voce ta fazendo jogando tibia?eu to sem um trocado, morando com meus pais, endividado, mas nao to sem tempo, não totalmente, da para jogar tranquilamente, e ai é que tá não tenho dinheiro para fazer nada, ai só me restar jogar tibia kkkk, mas daqui a uns 2 meses, acho que já resolvi minha vida...
    MASSSS, voltando ao assunto Sorcerer e esquecendo minha vida pessoal, iai masters vcs acham que eu jogando free nesse sorc chego ao lvl 40 ou 45?nesse periodo?de uns 2 meses ou mais?(sem cheats é claro!)
    se alguem já jogou em um sorcerer ou um druida free, conta ai sua experiencia....sei que é uma vocação muito complicada de se manter free por muito tempo, e que a p.a é bastante imprescindivel....
    Outra coisa, seguindo essa logica...Quais dicas vocês me dão nessa dificil jornada que é upar um mage free acc?Quais equips comprar?Alguem tem algum tutorial bom pra isso que estou tentanto fazer?
    Me ajudem!!!kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 28-06-2015 às 13:27.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser aquelas hunts de free, né cara?
    Dwarves, Minotaurs (task 5000), Cyclops, Ghostland.

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu upou um druid até o 50 sendo free, eu o acompanhei até o 30 com meu sorc.
    Na época, as daily tasks de venore bombavam, e com isso mesmo uns mages free accounts eram ricos. Você pode fazer essas tasks mas elas não dao tanto dinhero quanto antigamente.
    Feito isso, recomendo pegar lvl 19 e ir para coryms com uma wand of decay (e se quiser e quando tiver lvl, umas HMMs ou parecido), vai upar muito rápido neles. Mas os ratinhos são fortes, por isso é uma obrigação caçar usando stealth rings. Um deles dura 15min e custa em torno de 1 k, geralmente uma hunt onde você controle o uso do ring vai dar lucro suficiente para comprar outro ring, umas potions pra upar ml enquanto caça e talvez sobre um pouco ainda.

Mas claro que coryms uma hora vai cansar, então pode tentar outros lugares mais legais como mintwallinn orc fortress, deep dwarf mines (com os dwarf guards) ou a undead cave de thais, mas os coryms são os que mais dão xp, desde o lvl 20 até o 50 mesmo (porque depois disso realmente não sei o que poderia caçar).
    E pra upar até o 19 é aquela coisa, wand of dragonbreath hitando 20 nas rotworms, ghouls e amazons até chegar lá.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    mas os coryms são os que mais dão xp, desde o lvl 20 até o 50 mesmo (porque depois disso realmente não sei o que poderia caçar).
    Dragon Lair

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    Dragon Lair
    Caçar drags com um sorcerer free é meio complicado por ter só uma wand que bate 65 por turno ou caro por ter que usar icicles. E em área free ainda, imagina se não vai ter uns knights lvl 150 competindo a hunt.
    Talvez um lugar bom seja Dark Cathedral na ava, ou talvez entrar na OF.
    Um que pode ser legal de caçar na gfb é aquele túnel que leva pras drillworms em kazz, tem stone golems, earth elementals e wyverns.

Publicidade:

Registro
    14-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui estou no lvl 20....depois de matar muito rot em venore...agora já fica chato upar em rot, mas acho que ainda da pra pegar uns 25~27 em rots....mas apartir dai já é coisa de botter kkk, essas dos coryms eu fui até dá uma olhada, não cheguei a comprar o ring não, fui sem ring msm, matei poucos, pra caçar ali só com o ring msm, mas pow 1k cada ring que dura 10 minutos?acho que nao da certo nao, vai sair muito caro...se eu tivesse com bastante dinheiro...mas que ali upa rapido, upa sim!Acho que vou dar uma olhada nessas tasks ai...
    Lembrando que nao pretendo ser free pra sempre não kkkk, se com kina, chega uma hora que fica bem complicado imagina mage, ficar free até o lvl 45 no maximo, estourando lvl 50, o que já considero uma proeza para a voc....

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já upei um sorcerer free até o lvl 38 em Malvera (PvP) e até lvl 42 em Refugia (non PvP). Demora um pouco e terá dificuldades, mas é possível sim.

Dica:

Cace nos cyclops de mounter sternum e mande loot/gold pelo correio na Sede do Serviço Postal. Aqui:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...018&z=7&zoom=4

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, me emocionei com sua história de vida...eaiuaheiuhaeuihea

To zuando.

Mas enfim, a task dos minotauros é boa de fazer, dá uma xp mais ou menos e dá muita grana pro level. Além que no final você consegue o nose ring.

Tem os cycs também, do mount sternum que é bom.

Registro
    14-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Cara, me emocionei com sua história de vida...eaiuaheiuhaeuihea

To zuando.

Mas enfim, a task dos minotauros é boa de fazer, dá uma xp mais ou menos e dá muita grana pro level. Além que no final você consegue o nose ring.

Tem os cycs também, do mount sternum que é bom.
    vc ri da minha situação né?kkkkk mas que situalçao...ngm merece...kkkkkkkk
    mas é isso ai....to bolando um esquema "rl", que se der certo logo logo vo pagar p.a pro forum todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    voltando ao assunto sorc free, pow gostei das dicas, a do coryms, achei um pouco inviavel ainda, porque nao tenho muito dinheiro para ficar comprando o ring e tal e nao creio que a hunt pague...as task, to meio por fora, mas vo ve com calma...Quando aos cycs de mount sternum, no momento parece ser a melhor opção, nem me lembrava desse lugar no tibia...to pegando uma exp massa e um loot razoavel...claro que nao ando por lá tranquilao, nem mesmo na cave toda, mas da uma exp boa!hj mesmo dei só uma jogadinha rapida lá, fui pro 22 sem nem perceber...e é bem vazio, parece nao ter players nem botters...
    edit: uma duvida, tava olhando as magias no tibiabr, e vi que agora a magia de sumonar bixos, a utevo res, é só pra premium, procede?
    que coisa....já tava imaginando fazer umas hunts com summon...
    Edit2: caso eu consiga fazer a façanha de chegar ao lvl 45 ou quem sabe até o 50 free no sorc em um tempo relativamente curto, se me permitirem, escreverei um tutorial rsrsrs
    Edit3: pra mage só achei tutoriais para premiums ou para mage free botters, ao estilo larga o mage lá nos rots até o lvl 50 kkkkk
    Edit4:pow to usando plate set e dwarven shield e wand of decay, to apanhando muito dos bixos....sou sovina pra caralho, será que comprar um guardian shield vai fazer MUITA diferença?vou apanhar bem menos?lembrem-se sou sovina...e to pobreta na "rl" e no jogo kkk
    Última edição por magepobreta; 16-06-2015 às 01:45.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magepobreta Ver Post
    vc ri da minha situação né?kkkkk mas que situalçao...ngm merece...kkkkkkkk
    mas é isso ai....to bolando um esquema "rl", que se der certo logo logo vo pagar p.a pro forum todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou cobrar....na moral!

Sei como é cara, as vezes é foda mesmo, tem fases na nossa vida que é tenso.

1 - Summon não é premmy não, é pra free também.
    2 - Claro, tutoriais são sempre bem vindos.
    4 - Tenta ficar andando enquanto ataca e longe dos cyscs, só toma cuidado pra não lurar mais bichos. A troca do shield acredito que vá fazer pouca diferença, mas de qualquer forma, mesmo que a ajuda seja pequena continua sendo uma ajuda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que caçar no lvl 60 (Free)
    Por Super_Zica_Man no fórum Sorcerer
    Respostas: 12
    Último Post: 20-05-2007, 09:26
  2. Eternal Morre pra demon no lvl 291
    Por Skullxd no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-03-2007, 16:30
  3. MMORPG ou RPG ou Anime ou Warez ou RPG Maker?
    Por _WiLlIaN_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-03-2007, 13:53
  4. Como eu faço pra chegar no templo de kazz?
    Por Corvo Satanic no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2006, 21:31
  5. Tuto Ate LvL 40(Free Account)
    Por Tregier no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 06-04-2006, 16:52

Permissões de Postagem