Salve rapaziada!Criei um sorcerer e comecei a jogar, estou no level 15, não tenho experiencia com a vocação, ainda mais free, a real desse Sorcerer é que ele é free account, porém ele tem pelo menos meros 20k no dp e infelizmente só vai poder ser p.a daqui a uns 2 meses(eu acho), sim uma p.a custa 30 reais, isso é bem baratinho, mas estou numa situação bem dificil, vergonhosa, e chata, onde 30 reais faz diferença, mas ai vcs podem vir e me perguntar, mas entao oq voce ta fazendo jogando tibia?eu to sem um trocado, morando com meus pais, endividado, mas nao to sem tempo, não totalmente, da para jogar tranquilamente, e ai é que tá não tenho dinheiro para fazer nada, ai só me restar jogar tibia kkkk, mas daqui a uns 2 meses, acho que já resolvi minha vida...
MASSSS, voltando ao assunto Sorcerer e esquecendo minha vida pessoal, iai masters vcs acham que eu jogando free nesse sorc chego ao lvl 40 ou 45?nesse periodo?de uns 2 meses ou mais?(sem cheats é claro!)
se alguem já jogou em um sorcerer ou um druida free, conta ai sua experiencia....sei que é uma vocação muito complicada de se manter free por muito tempo, e que a p.a é bastante imprescindivel....
Outra coisa, seguindo essa logica...Quais dicas vocês me dão nessa dificil jornada que é upar um mage free acc?Quais equips comprar?Alguem tem algum tutorial bom pra isso que estou tentanto fazer?
Me ajudem!!!kkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: