Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 209

Tópico: Não consigo logar - erro 10060 [Utilize este tópico para duvidas sobre o problema]

Registro
    17-03-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Problemas com login

Galera me ajudem

Eu vou logar no Tibia, pelo client e dá o seguinte erro:

Cannot connect to the game server.
    Error: Connection timed out. (10060)
    The game server is offline. Check....
    Porém o server (Calmera) NÃO está offline...

e se eu tentar pelo Flash, dá o seguinte erro:

An internal error occurred (Code: -2.0). Additional debug information: Error: Error #2031 tibia
    Não sei o que faço, já imaginei ser o firewall do windows, ou do antivirus (Mcafee) até pq o note é novo e win 8, mas eu tentei no meu pc, win 7 e tbm dá o mesmo erro

O engraçado de tudo é que eu loguei normal no char, andei um pouco pelo mapa... dai eu fui no outro dia e ativei a PA, joguei por um tempo, upei um pouco e depois quando acabou a bateria do note, fui no PC continuei jogando... porém no outro dia eu não consegui logar mais, já faz 3 dias...

me ajudem plxxx

valeu !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com o mesmo problema... Pelo que vi, faz tempo que o servidores estão com problemas, eu estava afastado do jogo e não estava a par dos ataques...

Registro
    26-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhaskaryn Ver Post
    Galera me ajudem

Eu vou logar no Tibia, pelo client e dá o seguinte erro:

Porém o server (Calmera) NÃO está offline...

e se eu tentar pelo Flash, dá o seguinte erro:

Não sei o que faço, já imaginei ser o firewall do windows, ou do antivirus (Mcafee) até pq o note é novo e win 8, mas eu tentei no meu pc, win 7 e tbm dá o mesmo erro

O engraçado de tudo é que eu loguei normal no char, andei um pouco pelo mapa... dai eu fui no outro dia e ativei a PA, joguei por um tempo, upei um pouco e depois quando acabou a bateria do note, fui no PC continuei jogando... porém no outro dia eu não consegui logar mais, já faz 3 dias...

me ajudem plxxx

valeu !!!

Amigo. Alguns ips foram 'bloqueados' pelo tibia. Muitas pessoas estao com o mesmo problema que o seu e so conseguem logar com o uso de proxy. Isso se deve aos ataques que a cip vem sofrendo. Eles ja comunicaram varios avisos sobre isso. Acho que a compensação com voucher é eminente...
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-06-2015 às 00:25.

Registro
    08-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Angry Não consigo jogar ...

Estou tendo o msmo problema ja faz uma semana, queria saber c alguem pode resolver e onde falo com alguem do suporte ou algum tecnico da cip, sou novo aqui e n sei mto como funciona o forum, só jogava o tibia e nunca criei acc aq no forum kk.
    Segue prints abaixo dos problemas q estao acontecendo com os dois clientes.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom depois de quase um mês sem poder jogar, hoje conseguir logar nos personagens que estavam dando bloqueio de ip, porem tiver um grande desfalque já que se foram um mês de p.a inteiro sem praticamente não poder jogar e ainda por cima sem receber uma resposta a altura dessa porcaria de empresa que é a CIPcocosoft.

E agora? Oque devo fazer para ser ressarcido por essa empresinha meia boca? Agradeço desde já as sugestões, mais não venha pedindo pra enviar e-mail pois isso já foi feito e a resposta foi a mais simples possivel e sem uma decisão.

Publicidade:

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizin the Hemp Ver Post
    Bom depois de quase um mês sem poder jogar, hoje conseguir logar nos personagens que estavam dando bloqueio de ip, porem tiver um grande desfalque já que se foram um mês de p.a inteiro sem praticamente não poder jogar e ainda por cima sem receber uma resposta a altura dessa porcaria de empresa que é a CIPcocosoft.

E agora? Oque devo fazer para ser ressarcido por essa empresinha meia boca? Agradeço desde já as sugestões, mais não venha pedindo pra enviar e-mail pois isso já foi feito e a resposta foi a mais simples possivel e sem uma decisão.
    Qual é o seu ip? Ainda não consigo logar...
    Taking Over

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje não consigo logar
    Que situação deplorável. Parece que não fazem nada pra mudar a situação, nem notícias sobre isso postam mais.
    Isso realmente me decepciona. Toda a vontade que tinha de jogar acabou aos poucos.
    Parabéns CipSoft.

Registro
    28-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tenho dois chars e não consigo logar com 1.

O problema´é que tenho um char lvl 55 em Caalmera e um char noob em Pythera. Logo na minha conta acesso o char em pythera e ele entra normal, já o char em calmera (meu char principal) não loga. Tentei inúmeras vezes, até coloquei premmy achando que seria esse o problema mas sempre aparece erro de conexão 10060

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultron Knight Ver Post
    O problema´é que tenho um char lvl 55 em Caalmera e um char noob em Pythera. Logo na minha conta acesso o char em pythera e ele entra normal, já o char em calmera (meu char principal) não loga. Tentei inúmeras vezes, até coloquei premmy achando que seria esse o problema mas sempre aparece erro de conexão 10060
    Pythera e Aurera estão normais, quase todos estão conseguindo logar, mas os outros servers americanos estão com problemas

Registro
    11-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Cannot Connect to the game sarver

Bom dia Galera!
    Não estou conseguindo logar em meu char em Justera faz 2 dias, porém em meu outro char em elysia ele entra de boa, acabo de receber minha Premium account, como vou aproveitar dela deste tipo, estou nem conseguindo entrar no char , alguém tem alguma dica ae?

Att

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problema!Não consigo logar!O q é isso?(foto)
    Por yuna = Vivih no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2007, 20:49
  2. help não consigo logar com outros chars
    Por FERNANDA MEIRELES no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2005, 09:24
  3. Problemas Técnicos no dia 19/12
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-12-2004, 22:11
  4. Problemas Técnicos no Tibia