Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    28-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bene Ver Post
    Mas o nerf nos danos do magos foi algo necessário, mages HL conseguiam incomodar todo um servidor

E se o povo olhar bem, todo o nerf que os magos sofreram foi recompensado de várias outras formas: equipamentos bem mais leves, com resistência a determinados elementos, e até equips com bônus de ML, se os mages tivessem tudo isso de hoje + os danos de antigamente aí sim o Tibia viraria OT server
    Concordo que tirar 1k na sd pode parecer muito, mas na minha visão um player que possui level 600, que gastou anos da sua vida num personagem e depois de todo esse trabalho ele desferir o mesmo dano que o mago level 200, isso sim eu acho bastante ridículo. É como se vc upa-se apenas pra ganha 5 de vida, nada mais. O dano que vc ganha nas runas em relação ao level é muito pouco, deveriam aumentar mais. Acho totalmente justo um mago 600 hitar 1k na sd(em monstros). Ou então criar outros mecanismos mais eficientes pra ir aumentando o dano conforme o level. Tibia desde sempre foi um jogo de power level, o problema é q ganhamos pouca coisa pra cada level avançado.

@topic Só pra complementar, deveriam criar equipamentos melhores, baseados em porcentagem. Nem que seja pra aumentar o dano só no PVE. por exemplo: set de gelo pra aumentar em 25% o dano de magias de gelo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking

$ Engenharia da Computação - 2010~2014
    $ Direito - 2º Período

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Os botters abusaram muito das tasks de Venore e Hellgate, pegava vários kks por dia usando makers no bot para fazer a task. As mana potions que ganha em Dwanport, fez com que botters usassem scripts que criavam contas só para pegar mp e mandar para main char, tudo automático.

Veja:

Spoiler: VÍDEO ILUSTRATIVO
    Eu nunca tinha entendido algumas coisas que eles faziam, mas com esse vídeo ficou mais claro.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godace Ver Post
    Concordo que tirar 1k na sd pode parecer muito, mas na minha visão um player que possui level 600, que gastou anos da sua vida num personagem e depois de todo esse trabalho ele desferir o mesmo dano que o mago level 200, isso sim eu acho bastante ridículo. É como se vc upa-se apenas pra ganha 5 de vida, nada mais. O dano que vc ganha nas runas em relação ao level é muito pouco, deveriam aumentar mais. Acho totalmente justo um mago 600 hitar 1k na sd(em monstros). Ou então criar outros mecanismos mais eficientes pra ir aumentando o dano conforme o level. Tibia desde sempre foi um jogo de power level, o problema é q ganhamos pouca coisa pra cada level avançado.

@topic Só pra complementar, deveriam criar equipamentos melhores, baseados em porcentagem. Nem que seja pra aumentar o dano só no PVE. por exemplo: set de gelo pra aumentar em 25% o dano de magias de gelo.
    Não cara pq ai o pvp fica muito desequilibrado, veja bem, knights n tem set contra ataques mágicos, ja o mage com seu set normal defende um pouco os hits do knight, que por sua vez n bate bem.
    Acho que a fórmula do dano de knights deveriam ganhar um pouco mais a cada avanço de skill.
    Veja em wars a maioria esmagadora sao mages, pq sao os que hitam mais, infelizmente hj kina so é bom de upa.

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que talvez esse nerf nas runas tenha alguma relação com o futuro update que a cip dará nas vocações, afinal não faz sentido ela dar a definição de "um forte causador de dano" para o sorcerer, se ele vai ter o dano com as runas reduzidos, provavelmente a cip fará com que os mages venham a caçar usando + as magias, e não sejam tão dependente de runas assim, se bem que eu acho que isso não vai pra frente...

Citação Postado originalmente por Godace Ver Post

O problema é que na cabeça da cip, tanto um mage lvl 200 quanto um mage 500 são HL, com as devidas proporções, é como se fossem 2 alunos fazendo uma prova, um tira 7 e o outro tira 10, se a média pra passar é 7, significa que ambos passaram, não importa se um gabaritou e o outro não, é por isso que um Knight lvl 500 usa a mesma potion de cura de um lvl 130

E se os danos de sd crescessem mto, talvez facilitasse mais ainda o power abuser, afinal um mage lvl+ 400 iria dar KS em quase todo mundo( non pvp viraria uma zona maior do que já é) mesmo que os danos pra pvp fossem "amortecidos" no pve ele estaria muito OP, uma vocação nunca pode ser forte nos 2,

Sou a favor de sets nesse sentido também, e não essas mendigarias de 2% de proteção aqui, 5% de proteção ali, podiam juntar tudo num amuleto só, ou sei lá, isso é algo que precisa ser melhor estudado, e depois implementado,

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Não cara pq ai o pvp fica muito desequilibrado, veja bem, knights n tem set contra ataques mágicos, ja o mage com seu set normal defende um pouco os hits do knight, que por sua vez n bate bem.
    Acho que a fórmula do dano de knights deveriam ganhar um pouco mais a cada avanço de skill.
    Veja em wars a maioria esmagadora sao mages, pq sao os que hitam mais, infelizmente hj kina so é bom de upa.
    Acho que sou o único que acha ek não tão fraco em pvp. Com utito vc tira 500 no exori gran e mais 500 no gran ico fora o dano melee, não acho isso fraco não. Já dei hs em ed lv 170. E a recarga do exori gran é baixa em relação a UE. Mago tem q bater mais mesmo, é da natureza deles... Acho que as classes têm seu papel certo na war. A fraqueza do Ek se dá pelo modo que o próprio tibia foi desenvolvido. Vc n pode passar por cima do outro pra alcançar tal pessoa, portanto, ek é muito limitado. Aí vc junta isso com o fato de que só tem cerca de 50 sqms na tela, e só podem haver 8 à sua volta... ou seja, quem ataca de longe sempre estará na vantagem.

Os sets é como eu falei um pouco acima, deveriam ser baseados em %, porque os magos hoje em dia simplesmente usam set de defesa pois -8 ou -10ml não diminui quase nada o dano da SD. Agora, se eles mudassem os sets e colocassem um pra aumentar 20% o dano de death, aí sim os magos iriam querer usar esse set invés de set de defesa, então os ek's iriam bater mais neles, ou seja, uma troca justa, se bater mais tem q apanhar mais. E o mesmo valeria pro ek também, um set com +20% de dano físico e em troca teria pouca armadura. E também, não esquecendo dos druidas, um set de +20% de cura.

Enfim... tanta coisa que poderiam implementar, mas a cipsoft é uma lesma. As vezes penso que era melhor eu nunca ter conhecido o tibia xD, agora q já me apeguei tanto, aceito jogar mesmo ele estando jogado às moscas.

Publicidade:

Última edição por Godace; 10-06-2015 às 05:38.
    "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking

$ Engenharia da Computação - 2010~2014
    $ Direito - 2º Período

Registro
    31-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não acho justo é que a redução de danos nas runas, afetam todos os mages HL, tendo em vista que eu por exemplo levo 400 thunderstorma pra Banuta, é foda perder tempo e dias de p.a runando 400 thunder pra 1 hora de hunt. e Um RP do mesmo lvl que eu sai com 2000+ prismatic bolt / arrows e assassin star sem redução de dano, essas mudanças só afetam RP low lvl.
    Magoh Do Inferno :wscared:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magoh Do Inferno Ver Post
    O que não acho justo é que a redução de danos nas runas, afetam todos os mages HL, tendo em vista que eu por exemplo levo 400 thunderstorma pra Banuta, é foda perder tempo e dias de p.a runando 400 thunder pra 1 hora de hunt. e Um RP do mesmo lvl que eu sai com 2000+ prismatic bolt / arrows e assassin star sem redução de dano, essas mudanças só afetam RP low lvl.
    É, mas além das runas, magos tem magias fortes e hits com menor variação. Paladino tem umas 5 magias meia boca de ataque e os hits variam muiiiito... isso quando não erra o alvo. É justo? Não muito, mas vocês, mesmo que percam 10% ainda vão ter uma boa vantagem sobre paladinos.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a balança da CIpsoft. De um lado dá achievement, aumenta listas de itens e do outra diminui poder das runas.

Bom, seria mais interessante aumentar o poder das runas feitas por players e continuar o mesmo poder das runas vendidas por NPC’s.

Quem joga de knight está nem aí, as runas usadas por eles são normalmente de fields.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    É, mas além das runas, magos tem magias fortes e hits com menor variação. Paladino tem umas 5 magias meia boca de ataque e os hits variam muiiiito... isso quando não erra o alvo. É justo? Não muito, mas vocês, mesmo que percam 10% ainda vão ter uma boa vantagem sobre paladinos.
    Esse papo de paladin já encheu o saco. Warsinger/Mycological/Umbral bow + crystalline arrows não erra. Pode bater 1, mas não erra. Além disso, a média de danos é razoável. O problema dos paladinos não é o dano atual, mas o dano em área. E isso vai ser corrigido em breve.

@topic~

A desaprovação foi TANTA, que eu tenho quase certeza que vão mudar isso no TS.
    OI

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me impressiona agora é, em meio a um update e teasers, ficarem uma semana em silêncio, sem nenhuma novidade.

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0