Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Pegando seu argumento entao cada um tem que se diferenciar nas suas especifidades ne, pq pala hj serve de bloker igual kina, kina msm so tem aquele set de defesa, palas sobem skill de distance mais facil que melee skills de kinas, suas armas tem mais atks. E tibia por ser um jogo onde tem poucas vocações tem que ser balanceado cara, pq mts jogam sozinhos.
    E os mages nem se falam fazem xps astronomicas, daqui a pouco o top global vai ser um mage de novo, no caso la um ed que ja esta perto do topo.
    Essa seria a ideia do balanceamento que está por vir... se vão realmente aplicar corretamente eu não sei. É a CIP afinal de contas.
    Sobre o top exp duvido muito, em Roshamuul a dupla (ed e ek) fazem uma exp em que nenhum outro local fariam. Tem o fato dos eks já estarem na frente, é impossível ultrapassar (já que ambos ganham a mesma coisa).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase não posto no fórum, mas dessa vez foi demais, esse update veio q nem um pedaço de aço em chamas em cima do seu lombo.

Bom, vou dar minha opinião!
    Essa idéia de diminuir dano das runas... FOI UM LIXO! Além de tornar mais difícil a vida de quem não tem muito tempo pra jogar, vai apenas diminuir demais a jogabilidade. 15 anos se passaram e hoje um personagem bate a mesma merda(próximo update pelo visto vai bater menos rs) q batia a 15 anos atrás... o jogo não evoluiu em nada. Cada update eles estão cagando mais e mais, por isso q hoje só tem 12mil players. Fico tentando imaginar qual o perfil de pessoas que compõe a cipsoft. Cambada de mongolóide do cacete, um jogo tão legal que era mas os caras conseguem ir estragando até não sobrar mais nada.

Na minha visão o dano era pra evoluir e não diminuir. Quando digo evoluir, não venham falar merda do tipo "treine seus skills" após ml 110 vc necessita vender um rim pra cada ponto de ml. Sem contar que não vai fazer muita diferença. Só pra complementar, um mmorpg com 18 anos nunca é o mesmo, mas pelo jeito, tibia é o único que consegue ficar do mesmo jeito, por isso q está sempre caindo e caindo.

Temos que fazer um abaixo assinado pra a cipsoft vender os direitos do tibia pra outra empresa, talvez essa seja a solução.

Invés de melhorarem nossa jogabilidade, todo update ficam retirando algo ou diminuindo algo ou só dificultam algo dentro do jogo. Analisem os patchs dos últimos 10 anos, é como se eles fizessem o game focado nos bots, eles ligam demais pra os bots, e esquecem da nossa diversão... Porque não fazer itens pra aumentar o dano em porcentagem?? Criar sets pra aumentar o dano em uns 20%, aumentar o dano conforme vc aumentar o level... criar novas magias de curas pro druida... a classe basicamente se basea em usar exura sio e mas res, porque não criam outras magias de curas over time(HoT), até tentaram criar o utura mas sio... mas o que é 20 de cura a cada 2 segundos quando tem demons na tela toda hitando 200 na gfb? simplesmente uma magia inútil. Deveriam melhorar a eficiencia do up etc. e não dificultar

Têm mais de 200 coisas que eles poderiam fazer pra melhorar a eficiência e jogabilidade do game, mas eles optam por não fazerem nada, muito pelo contrário, só fodem mais ainda. Nenhum player aqui que joga a mais de 5 anos ta afim de ver seu dano tirar menos do q tirava. Q COISA ridícula.

Fiquei muito puto

Edit: olha só como eles são burros e ridículos, porque eu tenho certeza que vai ter nego falando: "ah mas blablabla queremos runar queremos que as runas criadas por players tenham valor mimimi" EXISTE 500 SOLUÇÕES PRA SE FAZER COM Q ISSO ACONTEÇA. vou dar apenas uma que na minha visão é a melhor: runas criadas por players passam a ter 5-10% de aumento de dano. e o dano das runas do Npc PERMANECE O MESMO; ou melhor: Criar uma nova versão de runa, porém vc precisará fazer uma quest específica pra liberar tal runa, dessa forma o mimizeiros que gostam de rpg ficariam felizes também.

Motivo pelo qual é tão ridículo essa questão das runas tirarem mais: SOULPOINTS! simples assim. O cara que quer runar sd, só vai poder criar 60 runas por hora, ou seja, se ele quiser caçar com runas "boas"(que é o que todos vão querer) ele vai ter que passar 13h caçando e gastanto o soulpoint cronometrado pra no final poder ter 1h de hunt "boa". Simplesmente ridículo. Tenho certeza q ngn vai querer ficar runando, simplesmente vão comprar runas no NPC e fodam-se as runas, até porque quem não tem grana não vai conseguir fazer runas pois a velocidade de renegeração de MP não acompanha a velocidade de regen de soulpoints, ou seja, pra runar vc tem q gastar. Aí eu te pergunto; vc vai querer ficar 13h runando e gastando grana pra depois desse árduo processo gastar todas as runas em 1h de hunt? Chega a ser engraçado que teve a cipsoft teve uma capacidade mental tão baixa de aceitar tal proposta.

Primeiro eles adicionam os soulpoints como uma "resposta" de inibir os makers que usavam MC(o que não funcionou, simplesmente pararam de usar Makers de runas pois tem coisa melhor pra fazer grana dentro do jogo), e agora eles querem criar um mecanisco pra todos voltarem a runar, porem com uma limitação absurda. É que nem amarrar um viralata na corrente e jogar um osso pra ele roer, de maneira que ele precisa quase que se inforcar pra poder lamber o osso.

O mais engraçado é a parte que eles falam: "vamos liberar as runas com dano reduzido para serem testadas durante o test server". Testadas pra que?????? Será q não sabem o que significa -10% de dano? 200-10% = 180.

Ainda dá tempo de salvarmos esse update galera, vamos todos reclamar lá no fórum oficial.
    Última edição por Godace; 06-06-2015 às 21:47.
    "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking

$ Engenharia da Computação - 2010~2014
    $ Direito - 2º Período

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de pensar uma coisa. Colocando o conteúdo desse teaser de lado, acho que podem vir mais sim.

Achei que esse seria o último, mas só agora me toquei que quem era responsável pelos outros era mirade, e o responsável por essa parte (14-) é o Tjured, e ele não foi trabalhar desde Sexta. Então é possível que segunda ainda venha algo novo. Só espero que seja novidade.

OdD>VSQS

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Concordo plenamente com vc, entretanto a esta altura do campeonato como muitos ja falaram eu compartilho da ideia de que devem manter as runas do npc do jeito que estão e simplesmente aumentar em alguma % o ataque das runas feitas pelos players de forma que incentive.
    Bem falado. Se prestarmos atenção, não estão beneficiando quem produz a runa, na verdade, estão penalizando quem as compra de NPC.
    :riso: HAVE FUN!!!

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godace Ver Post
    15 anos se passaram e hoje um personagem bate a mesma merda q batia a 15 anos atrás...
    e o update q cortou o dano da sd pela metade e aumentou o dano de melee?

mas é lamentável... só piora a cada update

Publicidade:

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft tinha que admitir a falta de competência e vender o jogo pra valve, seria lindo.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião sobre o update:

* A CipSoft deveria vender os direitos do Tibia pra outra empresa
    * Foi uma cagada diminuir os danos da runa em NPC, eles podiam deixar com o mesmo dano mas aumentar o dano que os players fazem ao invés de diminuir
    * CipSoft é uma empresa incompetente

FRASE IDIOTA DA CIPSOFT:

vamos liberar as runas com dano reduzido para serem testadas durante o test server". Testadas pra que?????? Será q não sabem o que significa -10% de dano? 200-10% = 180.

PENSAMENTO IDIOTA DA CIPSOFT
    Primeiro eles adicionam os soulpoints como uma "resposta" de inibir os makers que usavam MC(o que não funcionou, simplesmente pararam de usar Makers de runas pois tem coisa melhor pra fazer grana dentro do jogo), e agora eles querem criar um mecanisco pra todos voltarem a runar, porem com uma limitação absurda. É que nem amarrar um viralata na corrente e jogar um osso pra ele roer, de maneira que ele precisa quase que se inforcar pra poder lamber o osso.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey D. Ruffy Ver Post
    e o update q cortou o dano da sd pela metade e aumentou o dano de melee?

mas é lamentável... só piora a cada update
    Nossa cara Paladins bate ate bem contra players, mas knight cara no pvp é bem fraco, acho que seu skill deveria dar um dano maior a cada avanço, pq ja upa 2x mais lento que um paladin.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerf em runa de NPC não é nada comparado à antiga fórmula de dano mágico: hoje em dia qualquer mago mediano bateria 1.5 a 3k em uma única SD.

Por mim, poderia nerfar ainda mais se tivessem pensando nisso lá no 7.55 quando introduziram as runas em NPC. Agora ninguém vai querer largar o osso.

(post via Tapatalk)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o nerf nos danos do magos foi algo necessário, mages HL conseguiam incomodar todo um servidor

E se o povo olhar bem, todo o nerf que os magos sofreram foi recompensado de várias outras formas: equipamentos bem mais leves, com resistência a determinados elementos, e até equips com bônus de ML, se os mages tivessem tudo isso de hoje + os danos de antigamente aí sim o Tibia viraria OT server

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais