Mano... eu só parei pra ler as mensagens dessa ultima pagina (a 8), mas eu to vendo uma discussão sobre algo que está aí pra melhorar o jogo e nao piorar.
Meu ponto de vista: falaram que vai voltar os runamakers... ótimo, concordo com o Fox sp - melhor bots parados no depot runando do que nas caves enchendo o saco.
Falaram que tinha que colocar magia pra paladin criar as novas bolts/arrows, assim eles entrariam no esquema de perder 10% de força caso comprassem munição no NPC: tá, mas aí os mages seriam "beneficiados" em usar as proprias runas, os paladins seriam "beneficiados" usando suas proprias munições... e os knights? como seriamos "beneficiados"? sempre vai ter um lado que vai reclamar. Obs: estou usando a palavra "beneficiados" no sentido que não serão prejudicados.
Falaram que os mages vão bater menos: Mano, aonde??? 10% é quase nada de diferença, e vcs nao caçam só usando runa... tem magia nao? exevo sei o que lá mas hur??? vários monstros tem os tais 10% de resistencia a físico, e isso nunca me impediu de fazer uma boa hunt neles com meu knight (hellspanws, behemoths, stampors - nao tem resistencia, mas diminuem melee skills em 60%).
Acho que vcs tem que esperar o ts e ver a diferença das runas... tenho certeza que não vai ser nada alarmante, vai ser apenas um INCENTIVO as pessoas fazerem suas proprias runas ao invés de comprar nos NPCs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação