Curtir Curtir:  0
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano... eu só parei pra ler as mensagens dessa ultima pagina (a 8), mas eu to vendo uma discussão sobre algo que está aí pra melhorar o jogo e nao piorar.
    Meu ponto de vista: falaram que vai voltar os runamakers... ótimo, concordo com o Fox sp - melhor bots parados no depot runando do que nas caves enchendo o saco.
    Falaram que tinha que colocar magia pra paladin criar as novas bolts/arrows, assim eles entrariam no esquema de perder 10% de força caso comprassem munição no NPC: tá, mas aí os mages seriam "beneficiados" em usar as proprias runas, os paladins seriam "beneficiados" usando suas proprias munições... e os knights? como seriamos "beneficiados"? sempre vai ter um lado que vai reclamar. Obs: estou usando a palavra "beneficiados" no sentido que não serão prejudicados.
    Falaram que os mages vão bater menos: Mano, aonde??? 10% é quase nada de diferença, e vcs nao caçam só usando runa... tem magia nao? exevo sei o que lá mas hur??? vários monstros tem os tais 10% de resistencia a físico, e isso nunca me impediu de fazer uma boa hunt neles com meu knight (hellspanws, behemoths, stampors - nao tem resistencia, mas diminuem melee skills em 60%).

Acho que vcs tem que esperar o ts e ver a diferença das runas... tenho certeza que não vai ser nada alarmante, vai ser apenas um INCENTIVO as pessoas fazerem suas proprias runas ao invés de comprar nos NPCs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    jogo todo é focado em caçar e upar (dropar addon itens para as quests, creature products para eventos, evoluir até o nível para determinada quest ou equipamento) não é a redução no dano das runas que fará o povo upar menos. Se fosse para diminuir a xp a empresa precisaria sim apresentar um conteúdo alternativo que tirasse as pessoas das hunts então eu vejo como uma coisa atrelada a outra.
    O que eu quis dizer é que não é pq, em termos, estão diminuindo a força do powergaming (- exp/h = -lv/h), mas isto não significa que essa diminuição de exp/h por conta de runas mais fracas precise ser compensada de alguma outra forma.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que com esse update as runas melhorem! Porque assim não dá, sinceramente...

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No final das contas, quem tem grana vai upar sempre com runas feitas por players. Quem é pobre vai vender no market.

Em vez de dar profit de 350k por hunt, agora vai dar 335k. (15k a menos para cada integrante do time de 4 vocações)

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, boa sorte pra quem vai continuar, eu to caindo fora. Caçava, com runas compradas no NPC, agora vou ter que comprar de players ou do market? mds

Cipsoft fazendo 2 mil facilidades a cada update e do nada resolveu dar uma dificultada? ahh vai toma naquele lugar kkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip quer incentivar a criação de runas não deveria mexer na efetividade das runas e remover essa desgraça de soul points que para o kina é inútil e só atrapalha a vida de pally e mages... sem conta que as contas free vão pelo menos conseguir treinar ml forma mais efetiva e assim voltar a aquecer o mercado falido.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ardrius Ver Post
    Blz, boa sorte pra quem vai continuar, eu to caindo fora. Caçava, com runas compradas no NPC, agora vou ter que comprar de players ou do market? mds

Cipsoft fazendo 2 mil facilidades a cada update e do nada resolveu dar uma dificultada? ahh vai toma naquele lugar kkkkkkkkkkkk
    Essa resposta foi igualzinha a maioria no tópico da época que implementaram o cooldown, hahaha

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu só respondo com "Você do Tibia mas o Tibia nunca sai de você."
    In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
    I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
    I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
    And I hope to make the world a better place, not to just exist.

"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]

Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... minha opinião é a seguinte: mantenham as runas de NPC com o mesmo dano e, as runas compradas de outros players também. Tornando exclusivo o dano da runa feito pelo próprio player algo melhor (coisa de 10%). Acho que, se pá ia até rolar o povo usando dois tipos de SD na BP (as SDs "normais", e as próprias, pra emergências).
    .
    No mais, pra mim, não muda nada, jogo de knight.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Anikilador Ver Post
    se a cip quer incentivar a criação de runas não deveria mexer na efetividade das runas e remover essa desgraça de soul points que para o kina é inútil e só atrapalha a vida de pally e mages... sem conta que as contas free vão pelo menos conseguir treinar ml forma mais efetiva e assim voltar a aquecer o mercado falido.
    Cara... antes das soul points era absurdo, o servidor ficava extremamente lotado, e, a maior parte era fazendas de makers. Falam que o número de players caiu, eu não acho. Acho que o que mudou foi que agora não tem nego com 11-12 conta aberta runando UH e GFB pra rushar um EK no Orc Fortress... que nem eu vi muito High Lvl BR famoso da época fazendo na minha frente em lans da vida.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por DeathMutilation Ver Post
    A diminuição de 10% de ataque em tudo do NPC parece pouco, mas não é, imagine que a cada 10 sds comprada de player vc tire uma média de 800. e as compradas de npc serão no máximo 720 de dano, ou seja, você terá que gastar 11 sds do NPC pra tirar o dano de 10 sds de players, calculando isso em números altos, você sente no bolso.

E eu não concordo em aumentar 10% das runas feitas por players, pois isto deixará sorc, druid e pally mais fortes do que estão.
    E uma coisa é fato, sorc, mage e druidas vão xiar bagarai kkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

E outro detalhe, mesmo que a CIP diminua 10% (INICIALMENTE será 10%), todo mundo que reclamar, ainda continuará jogando. Todos dizem que o número de players diminuíram, mas na verdade o que diminuiu foi o número de FREE Accounts, ser FREE se tornou algo muito monótomo, pois os premmys tem benefícios DEMAIS.

Enfim, a verdade é que a galera fala em parar etc, mas nunca param, eu mesmo prometi parar diversas vezes e to ai jogando haha
    Exatamente o que eu penso... hoje em dia sou pouquíssimos free acc, simplesmente porque ser premmy é absurdamente vantajoso e fácil (só comprei meu primeiro premmy desde que voltei a jogar, depois sempre consegui o dinheiro pra comprar premmy scroll, só catando vial... tiro uns 3 dias pra catar vial e pronto, comprei um scroll, que, em Chrona custa 460k). Outro fato é aquilo de... antigamente tinha nego com fazenda de runas, o que aparecia como 10 players free acc no site, mas, na verdade era 1 cara torando o pau no MC+bot de runar. Tu olhava o server tinha uma caralhada de druida lvl 11 e sorcerer lvl 15... ia olhar tudo com ml altíssimo. (ainda usava os caras pra dar PK depois).

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nem lógica reclamar da cipsoft por causa de bots que irão ficar runando horas e horas, ora, vcs acham mesmo que um jogo deve de certa forma "limitar" suas atualizações levando em conta softwares ilícitos e players desrespeitosos?? Não é bem por aí né? Até pq se fosse assim nunca teria nada de novo no Tibia, vai ter botter sim, mas, pelo menos, eles vão continuar os esforços pra ir punindo quem usa, talvez até seja mais fácil reportar aqueles caras da mesma cor parados em frente ao depot. A iniciativa de pegar a ideia dos players já mostra é o esforço da empresa em deixar o tibia mais legal, vamos tentar ser mais mente aberta com essas coisas... A meu ver, essa atualização vai reaproximar tibia ao estilo inicial de RPG que ele tinha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais